Capítulo 3 - "Quanto mais melhor."

119 17 3
                                    

Capítulo anterior.

       — Quem são vcs?.

Agora.

          Fico em silêncio e me viro devagar pra ficar frente a frente com a pessoa.

      — S/n?!.

      — Tae oppa, não acredito vc tá vivo.— falo abraçando o mesmo.

      — E bom ver vcs .

      — Tem mais alguém com vc?.

      — Não, aí vcs tem comida a minha tá acabando?.— Perguntou o mais alto.

      — Não, mas viemos aqui pegar munição porque vamos no mercado.

      — Vêm com a gente?.— Kook perguntou.

      — Claro.

      — Ótimo, quanto mais ajuda melhor.— digo com um sorriso no rosto.

          Logo depois de recarregar as armas que usamos a caminho daqui e de pegar toda a munição. Aínda teríamos que resolver um probleminha.

      — Como vamos saí?.— meu primo diz olhando pra entrada q estava cheio de zumbis.

      — Pelos fundos não dá.

      — Pq?.

      — Tá cheio de zumbis.

      — Ainda bem q eu trouxe isso.— Falo e mostro uma pequena Granada q tinha na minha bolsa.

      — Karalho, quantas granadas vc tem?.— Kook diz boqueaberto.

      — Ainda tenho quatro.

      — O que vc vai fazer?.-diz um tanto confuso.

      — Oppa, os andares de cima estão limpos.

      — Sim, não tem ninguém.— diz ainda confuso.

      — Ótimo.— falo indo as escadas deixando o mesmo sem entender oq eu vou fazer, ao chegar no telhado vejo q tenho uma boa visão de onde a gente tá, joguei a granada a oeste pois estamos indo a leste, a granada caiu em baixo de um carro e o mesmo pegou fogo atraindo mais zumbis.

          Volto ao primeiro andar os meninos já tínham pegado as munições e estavam a minha espera.

      — Vamos?.— os mesmos apenas afirmam e saímos da loja.

          Continuamos o trajeto em silêncio até o mercado ao chegarmos no mercado vimos várias cápsulas de bala no chão e muitos corpos de zumbis pelo estacionamento.

      — Alguém chegou aqui primeiro q a gente.— kook diz olhando para os zumbis mortos no chão.

      — Talvez ainda esteja aqui.—falo vendo uma movimentação dentro do estabelecimento.

      — O que vamos fazer agora?.— Tae perguntou.

      — Vamos entrar, temos bastante munição ele ou ela não vai querer desperdiçar munição q lhe restam com a gente.— falo caminhando em direção a entrada do estacionamento.

      — Primeiro vamos limpar o lugar e depois pegamos a comida.— tae diz carregando o cartucho de balas no fuzil .

      — Isso ae, fiquem perto.— falo destravando a minha arma e o kook trancava a porta pra não entrar mais zumbis.

          Entramos no mercado, haviam vários corpo no chão. Andamos pelos corredores com as platileiras quase vazias ao ouvir tiros corremos em direção a fonte vimos um homem sendo cercado pro zumbis e começamos a tirar nos zumbis e matamos todos .

      — Obrigado pela ajuda.

      — Não foi nada, vc esta bem?.—falo me aproximando do homem vendo se tem algum ferimento ou mordida de zumbis.

      — Estou sim.— diz um pouco sem jeito.

      — Qual o seu nome?.



-----------------------------------------------------------

Espero que estejam gostando.

Continua??

The Walking Dead.( BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora