Capítulo 14 - "Dodói."

24 4 6
                                    

           Depois de debatermos sobre as novas medidas de segurança dos animais e até mesmo a nossa, já estava tarde, haeung dormia no meu colo tão serena que nem ousava em me mexer.

— Está tarde, acho melhor irmos dormir.— jin diz ao consulta a hora no relógio de pulso.— Teremos trabalho amanhã.

— E muito.— Jennie fala esticando as costas e logo boceja fazendo outros bocejar também.

— Querido, carregue a haeung para mim, sim?

— Claro, jagiya.— disse se levantando e ficando a minha frente.

          Ao se abaixar para pegar a pequena, me beija nós lábios e a pega do meu colo e o sigo para o andar de cima.

— Ainda tá de pé? — pergunto ao Yoongi depois de pô a pequena na cama onde divido com ela.

— Quer ver se tem maconha?— diz rindo e riu junto.

— Quero. Te vejo no celeiro em uma hora.— digo e o beijo lentamente com fervor sentindo seus dedos pegar minha nuca e apertar minha cintura colando nossos corpos.

          Meus braços o segurando com vontade e se dependesse deles nosso contato seria eterno —bem que eu queria—.
          Encerramos o beijo intenso ao ouvirmos vozes no corredor, era as meninas e os meninos.

— Ah, qual é! De onde tirou a ideia da minha vó ser maconheira?— Tae pergunta ainda indignado mas com um tom brincalhão agora.

— Sei lá, foi a primeira coisa que me veio em mente.— hobe disse rindo.

— Só você mesmo. Que absurdo.— Jin falou.

— Ah... Que sono.— Jennie disse bocejando novamente.

— Não me admiro está assim. Brincou bastante com a haeung.

— Ah... Ela é um amorzinho. Oi casal.

— Oi. — falamos juntos.

— Vamos dormir que temos muito o que fazer amanhã.— Jin disse. — Se despesa e já para a cama.

— Sim senhor.— Yoongi disse batendo continência.— Amanhã a gente se vê Jagiya. Vou está pensando em vc.— diz beijando minha mão e logo meus lábios em selinhos rápidos enquanto anda de costas me fazendo rir.

— Até amanhã.— digo e lhe dó uma piscadela sem que ninguém perceba somente o Yoongi que sorrir.

— Vocês são uns fofos.— Rose diz abraçando forte o travesseiro.

— Assim como vc e o jack.— Falo vendo a hora e marcando uma hora e vejo Rose fica com o rosto rosa.

— O que? Nada haver.

— Ah vai. Sabemos que gosta dele, só falta admitir em voz alta.

— Certo. Você também precisa admitir que gosta do Jin.

— O que?? Como??

— Você é péssima em esconder o que sente. — digo e corrijo-me.— Vocês são péssimas. — as duas ficaram vermelhas— O mais engraçado é que notarão uma na outra mais não notarão nós meninos.

— O que?— As duas falaram ao mesmo tempo e um pouco alto.

— Shiiiill. Vão acordar a casa toda.— Eu as repreendi — Nunca repararam nos pequenos detalhes? Jennie, a cada  minuto Jin a olha e sempre que vc olha pra ele, o olhar de vocês se encontra.— mais uma vez confiro a hora.

— Esquece até de comer.— Rose falou rindo.

— Sim. E Rose, Jack sempre está preocupado com você. E isso não é de hoje, na escola também, morria de ciúmes quando alguém falava que está gostando de você.

The Walking Dead.( BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora