Introdução:
Olà,
Chamo-me Daniela, mas tudos me tratão por Dani.
Eu tenho 16 anos a caminho dos 17. Narci a 23 de Julho 1997 e tenho uma irma mais nova que eu que se chama Jessica mas eu trato-a por Jess. Eu sou uma raparigua que se inerva muito facilmente e muito rapido e que não gosta nada que falem a tras das costas especialmente quando é sobre a minha familia ou amigos. Apesar de isso tudo sou uma raparigua muito alegre e que é fiel aos amigos. Tenho varias amigas mas as que me são mais importante são a Catia, a Jyoti, a Luisa, a Josianne, Sara e Stéphanie.
A Catia é uma boa amiga. Posso contar com ela para tudo ela é um maximo as vezes pregunto-me o que eu fiz para mercer esta amizade que vale muito. Ela é uma pessoa em quem eu confio muito se ela chora, choro com ela. A Catia tem 15 anos e nos as duas somos inseparaveis.
A Jyoti é como a Catia sempre pronta para ajudar e muito fofa. Sem ela e a Catia aicho que nao vivia por muito tempo. Ela tem 16 anos e damos-nos super bem.
A Luisa tem 17 anos e é uma amiga em quem confio muito e que ja a conheso des de pequena. E nunca nos separa-mos mesmo que as vezes seije complicado e tenha-mos as nossas discoçoes.
A Josianne é como uma irma para mim dao-me super bem com ela. Ela é fofa e muito simpatica, mas as vezes tem la as ideias dela que ninguem as pode tirar. Ela tem 15 anos.
A Sara e a Stéphanie são duas rapariguas que andao com migo na sala são super meigas e nos as três somos demais especialmente quando tamos as três. Ambas temem 17 anos.
O que aixarão da Introduçao?
Se gostarão podem por like e podem continuar a ler.
Aos 5 likes publico o 1° Capitulo!!!
With love
DaniCarlota
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tal
Teen FictionDaniela uma rapariga de 16 anos que adora passar tempo com as amigas. Um dia encontra um rapaz. Será que esse rapaz lhe ira mudar a vida de pernas para o ar? Ou será que ela não conseguira se apaixonar por ele? Será ele o tal? Tantas perguntas e s...