Capitulo 4:
Saio fora da cabine e veijo que jà não tava ninguem na loja.
Eu: Catia tas ai?
Fiquei um minuto a espera e não recebi ninguma resposta.
Passei por um espelo e reparei que tava com um vestido preto courto que me ficava muito bem. Começei a andar pela loja quando de repente aparece um rapaz grande a minha frente com olhos castanhos claros érao muito lindos.
Rapaz: O que estas aqui a fazer?
Eu: Ehm vim as compras com uma amiga porque?
Rapaz: Eu pedi para fecharem a loja e mesmo assim deixão vos entrar para dentro. Que logica tem isso?
Eu: Ehm não sei que logica é que tem mandares fechar a loja. E a logica é que eles tambem querem ganhar dinheiro.
Rapaz: Eh e eles estão a ganhar dinheiro e não é pouco.
Eu: Como é que estão se mandes-te fechar a loja? Pensas que és o rei para mandar fechar a loja é?
Rapaz: Tu não me conheces?
Eu: Porque? Devo te conhecer? E se te conhece-se morria.
Rapaz: Normalmente tudos me conhecem.
Eu: Pois mas eu não e se me das permiçao vão abrir as portas. Não é por tu quereres ficar sozinho que tems de mandar fechar a loja. E se queres ficar sozinho vai para casa!
Rapaz: Por favor não o fassas!
Eu: Da-me uma razão
Rapaz: Chega-te mais para a beira das portas.
Ceguei-me mais para a beira das portas e so ouvia gritos la de fora da loja. Desidi olhar pela janela e vi milhares de raparigas devolta da loja a gritar por um nome mas não se precebia nada.
Eu: Fogo parece que esta fogo la fora para tarem a gritar. E não se preceve nada do que estão para là a gritar! Esta ali a minha amiga.
Rapaz: Qual é? Eu mando um dos meus amigos la busca là.
Eu: É aquela de cabelo pelos ombros com uma T-Shirt branca com o simblo do infinito.
Rapaz: Rapazes ouvirão tragão-na para dentro.
Eu: Mas afinal quem és tu?
Rapaz: Sou um rapaz que te quer conhecer melhor.
Eu: Pois mas para isso preciso do teu nome.
Rapaz: Com o tempo ficas a saber. Mas agora vamos esperar pela tua amiga e depois escolhes o que quizere tu e ela que eu offre-so por ter fechado a loja e pelo que precebi deve ser a tua preferida.
Eu: Uma das minhas preferidas sim
Rapaz: Prontos aqui esta ela a tua amiga.
Eu: Catia ainda bem que tas aqui tava a ver que ia ficar aqui sozinha com um rapaz que nem me quer dizer o nome e ainda por cima fechão a loja.
Catia: Pois aixo isso muito mau da parte dele.
Rapaz: Calma ai mas eu vâo dar-vos a roupa que quiserem. E agora ainda sou assim tão mau.
Catia e eu ao mesmo tempo: Sim és fechas-te a nossa loja preferida.
Rapaz: Prontos pesso desculpa escolhei là a roupa rapido para eu poder sair daqui da loja.
Eu: Desculpa mas não aceito coisas dos desconhecidos.
Catia: Pois eu tambem não.
Rapaz. Prontos sou o J para vocês.
Eu: Na mesma não te conheco so te conheco deste tempo que tive-mos aqui dentro.
O J vira-se para traz e chama a empregada.
J: Olhe pode abrir a loja as 10 da noite por favor?
Empregada: Como queira senhor
O J pega-me a mim e a Catia pelo braço e leva-nos para...
Este capitulo é dedicado a Catia Leandro
O que aicharão do primeiro capitulo?
Gostarão então poem like
Aos 5 likes publico o proximo capitulo!!!
PROXIMO CAPITULO É DEDICADO A UMA PESSOA QUE POSSER LIKE!!!
With love
DaniCarlota
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tal
Teen FictionDaniela uma rapariga de 16 anos que adora passar tempo com as amigas. Um dia encontra um rapaz. Será que esse rapaz lhe ira mudar a vida de pernas para o ar? Ou será que ela não conseguira se apaixonar por ele? Será ele o tal? Tantas perguntas e s...