Capitulo 9

60 4 0
                                    

Capitulo 9

Sai fora do carro e tava deserta pensei para mim Ainda bem que não tem raparigas loucas aqui. Olhei a minha volta e vi que estava em Ostende.

Eu: O J tu tas a gozar comigo certo?

J: Não porquê?

Eu: Tipo primeiro a minha bebida preferida segundo a minha cor preferida e agora vens comigo ao sítio que eu sempre quis vir.

J: Foi porá coincidência então. Mas porque sempre quiseste vir aqui?

Eu: No sexto ano letivo tive essa oportunidade mas os meus pais não deixarão e a minha irmã já aqui esteve e disse que é muito bom.

J: Ah mas agora já aqui estas mas não vamos ficar por muito tempo porque se não chegas tarde a casa

Eu: Se eu tivesse roupa comigo eu dava um mergulho naquela água!

J: Que não seja por isso vamos comprar alguma e depois dás um mergulho.

Eu: Mas falta me o dinheiro não tenho mas nenhum

J: Eu dou-te a roupa

Eu: Já dizes-te que nos davas e acabas-te por não dar e agora tas a querer dar de novo

J: Pois mas eu essa roupa que disse a ti e a tua amiga vou buscar as dez da noite como disse a mulher da loja e esta que te estou a dizer que vou comprar vamos os dois agora o que achas?

Eu: Esta bem mas tu nem me conheces s muito e já me estas a dar coisas

J: Eu estou te a dar porque pareces ser uma rapariga muito simpática e porque me estas a dar companhia durante a tarde.

Eu: Mas na mesma eu sou praticamente uma estranha para ti

J: És uma rapariga em quem estou admirado por não saberes quem eu sou

Eu: Prontos esta bem mas tu conheces isto muito melhor que eu por isso leva-me a uma loja que não seja muito cara

J: Deixa me pensar onde é que tu iras encontrar coisas que gostes

La tava ele a fazer uma carra de quem esta a pensar e pouco tempo depois dá-me uma resposta

J: Ah já sei anda comigo (vira-se para os rapazes dele) Meninos venham

Fomos pelo meio das ruas e em alguns sítios ele parava a dar os autógrafos as raparigas. Passando um pouco ele entra numa loja e diz-me.

J: Prontos escolhe o que quiseres

Eu: Esta bem

Andei a procura e encontrei um top lindo que dizia "Believe in everything because everything is reachable" e também encontrei uns calcões pretos. Virei-me para dizer ao J que já tinha escolhido mas não o via e a loja estava vazia só tinha a mulher da caixa a sorrir para mim. Foi ter com a senhora e preguntei-lhe se tinha visto por onde foi o rapaz que entro comigo e ela disse para não me preocupar que ele só se estava a esconder das raparigas que estavam la fora e disse que ele tava nos provadores. Foi para la e estavam três com as cortinas fechadas.

Eu: J sou eu onde estas eu já escolhi a roupa

J: No do meio e podes mandar fazer a conta que já vou

Eu: Precisas de alguma coisa?

J: Junta na conta este casaco

Pego no casaco

Eu: Queres mesmo este casaco é tudo preto e tão comprido

J: Sim tenho só o vou usar por pouco tempo por isso não faz mal.

Eu: Esta bem vou mandar fazer a conta

Foi até a caixa e disse para me fazer a conta das três pecas.

Senhora: São 45 Euros por favor

Eu: Pode só esperar por o rapaz que entro comigo porque é ele que vai pagar?

Senhora: Sim

Foi ter aos provadores e chamei por ele mas ninguém respondia por isso espreitei pela cortina do primeiro provador mas não tinha ninguém então dissidi de espreitar pela cortina do provador do meio e quando olhei vi ...

O que acharão do nono capítulo?

Gostarão então poem like

Aos 5 likes publico o próximo capítulo!!!

PROXIMO CAPITULO É DEDICADO A UMA PESSOA QUE POSSER UM COMENTARIO!!!

With love

DaniCarlota

O TalOnde histórias criam vida. Descubra agora