Capitulo 5

81 6 4
                                    

 

O J vira-se para traz e chama a empregada.

J: Olhe pode abrir a loja as 10 da noite por favor?

Empregada: Como queira senhor

O J pega-me a mim e a Catia pelo braço e leva-nos para a parte de traz da loja onde tinha um carro preto com vidros pretos também.

J: Meninas este é o meu carro.

Catia e eu ao mesmo tempo: Wow os nossos pais tamebm tenhem carros e nos sabemos o que é um carro.

J: Sim esta bem mas aceitam dar uma volta comigo e assim tambem me conhecem melhor e depois compriendem o porque de eu ter fechado a loja.

Eu: Eu não entro dentro de carros de estranhos.

Catia: Pois eu também nao ainda nos levas para o mato e depois mattas-nos là.

J: Meninas calma eu não sou desses. Rapazes Mettam uma musica minha a tocar pff.

Os rapazes dele la o fizeram e ao mesmo tempo eu penso para mim que aqueles dois rapazes parecem ser escravos do tal J.

A musica comeca a dar e o J comeca a cantar e a dançar.

Eu: Catia esta musica não é daquele tal que tudo o mundo diz que é gay?

Catia: Sim parece ser!!!

Eu: Ehm J essa musica é mesmo de quem?

J: Voces nao sabem de quem é a musica?

Catia: Eu não!

Eu: Sou sei que é de um tal que tudo o mundo bem os rapazes dizem que ele é gay eu bem queria conhecer esse tal e preguntar se ele é mesmo gay.

J: Então porque não preguntas?

Eu: Porque secalhar eu nao sei como ele é e tenho acerteza que nunca o irei conhecer.

J: Então muito bem eu é que so o tal que os rapazes chamam de gay e ja me conheces-te!

Catia: O meu deus tu és o gay

Eu: Pois parece ser mas pela aparencia nao pareces ser nada Gay.

J: Muito Obrigado e ja podes preguntar a pregunta que querias preguntar

Eu: Ehm pois és mesmo gay?

J: Não porque queres que seija?

Eu: A mim não faz diferencia ninguma.

J: Prontos esta bem e agora ja entrem no carro porfavor e fiquem contentes eu nunca mas mesmo nunca pedia porfavor a ninguem.

Eu: Prontos esta bem eu entro dentro do carro.

Catia: Eu não entro!!

Eu: Então porque amiga?

Catia: Como eu ja disse antes ele ainda nos mata no mato. Eu acho melhor eu ir para casa mas se tu quiseres ir vai não sou eu que te vou impedir

Eu: Va la amiga não me deixes aqui sozinha com este tal que se chama de J

Catia: Tems bom remedio não vais com ele e vais para casa.

Eu: Ehm nao sei se me apetece ir ja para casa.

J: Meninas como é?

Eu: Espera sou mais um pouco ja te dize-mos a resposta.

J: Prontos esta bem eu espero mais um pouco.

Catia: amiga desculpa eu sei que gostas de aventuras mas nesta aventura eu nao me meto.

Eu: Prontos esta bem mas não fiquas zangada se eu for?

Catia: Não mas dame sinale de vida sim?

Eu: Não sei se vou

J: Então é para hoje ou para amanha?

Catia: Bem J eu não vou contigo a lado ninum

J Prontos esta bem e tu pequena?

Eu: Ehm primeiro eu não sou pequena e segudo ....

ESTE CAPITULO É DEDICADO A SARAPAULINO18

O que aicharão do quinto capitulo?

Gostarão então poem like

Aos 5 likes publico o proximo capitulo!!!

PROXIMO CAPITULO É DEDICADO A UMA PESSOA QUE COMENTAR!!!

With love

DaniCarlota

O TalOnde histórias criam vida. Descubra agora