Capitulo 17
Quando ia para entrar em casa já que a minha mãe já se encontrava em casa foi parada por alguém que me seguro na cintura. Firo-me para ele (J) e abaixou-se para ficar da mesma altura que eu. Ele olha para mim e sorrio-me. Sorrio de volta mas ele dá-me um beijo mas desta vez no sítio que eu menos estava a espera. Na boca. Depois de algum tempo ele solta-me.
J: Desculpa eu
Eu: Tenho de ir
Entrei dentro de casa e foi logo para o meu quarto. Quando estava no quarto sozinha comecei a ouvir música, mas tudo o que dava era sobre amor. O beijo não me saia da cabeça parecia que era tudo o que tinha acontecido durante tudo o dia.
Acabei por adormecer com as imagens do beijo sempre a passar na minha cabeça. Quando acordei já eram meio-dia foi para baixo e o almoço já estava a ser servido. Assentei-me a mesa.
Eu: Bom dia e bom apetite
Mãe: Bom dia olha amor (pai) sabes que a nossa filha ontem foi sair com um rapaz que é muito simpático.
Pai: Asserio quero conhecer esse rapaz
Mãe: Que tal convidares o rapaz para vir ca comer Dani
Eu: Mãe acho que ele não pode porque é muito ocupado e pode-mos falar de outra coisa por favor
Mãe: Porque vocês zangaram-se foi?
Eu: Não mas não me apetece de falar dele agora
O resto do almoço foi passado sem uma única palavra. Logo que acabei de comer foi para o meu quarto. Peguei no telemóvel e tinha uma chamada não atendida. Desbloqueei o telemóvel para ver de quem era a tal chamada perdida e quando vi de quem era fiquei a olhar para o nome era o J. Dissidi ignorar e quando ia para apossar o telemóvel de novo ele começou a tocar. Olhei e vi que era a mesma pessoa de quem eu tinha perdido a chamada. Ignorei e deitei-me na cama a olhar para o teto do meu quarto. Depois de a chamada ter terminado recebi um SMS dele. Decidi ler a SMS.
*SMS ON*
Olá não sei se me esta a evitar ou se só não tens o telemóvel contigo. Mas espero que se me estiveres a evitar que não seja por causa do beijo de ontem a noite. Só te queria dizer que nos conhecemo-nos há pouco tempo mas para mim parece que já te conheço a muito e ontem perdi a cabeça e tudo o que queria era beijar-te. Se levas-te a mal peço imensa desculpa espero que a nossa amizade não seja prejudicada por causa do beijo.
Bem se leres este SMS responde-me por favor.
*SMS OFF*
Decidi responder a SMS dele.
*SMS ON*
Olá desculpa mas estou um pouco confusa com o que aconteceu ontem a noite. Só quero perceber o que se esta a passar comigo.
E relação ao beijo eu não levei a mal. E eu gostava muito de te conhecer melhor saber algo sobre ti porque nem o teu nome completo eu sei parece que é mistério. Bem para dizer a verdade eu penso que tudo de ti é um mistério. Tu és misterioso.
*SMS OFF*
Apossei o telemóvel na minha comoda.
Comecei a pensar no dia de ontem e do de antes de ontem. Tudo o que já passei com aquele tipo misterioso. Queria tanto saber algo sobre ele. Passavam muitas preguntas pela minha cabeça. Qual é o nome dele inteiro? Que idade tem ele? Onde habita? Em que pais nasceu? E muitas mais.
O meu telemóvel vibra e eu pego nele era um SMS do tipo que é um mistério.
*SMS ON*
Um dia iras saber todo sobre mim e espero que não reajas mal a tudo. Sim pode-se dizer que eu sou um mistério para ti mas é para te proteger. E em breve irei voltar para o meu país. Irei sentir falta tua pequena. Gosto de ti
*SMS OFF*
Quando li que ele iria voltar para o país dele parecia que o mundo tinha caído. Mas que raios se esta a passar comigo? Decidi mandar um SMS a Catia a dizer que precisava de falar com ela urgentemente. E poucos minutos depois a minha campainha toco e era ela.
Catia: Olá recebi um SMS a dizer que precisavas de falar urgentemente conta la o que se passou
Contei lhe todo o que tinha passado mesmo do beijo e ela sempre a dizer que ele gostava de mim e quando lhe contei sobre a ultima SMS que recebi dele e que ai eu senti como se o mundo fosse cair a reação dela foi assustadora ela saltava por todos os cantos do meu quarto e gritava
Catia: Rapariga…
O que acharão do décimo sétimo capítulo?
Gostarão então poem like
Aos 5 likes publico o próximo capítulo!!!
With love
DaniCarlota
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tal
Teen FictionDaniela uma rapariga de 16 anos que adora passar tempo com as amigas. Um dia encontra um rapaz. Será que esse rapaz lhe ira mudar a vida de pernas para o ar? Ou será que ela não conseguira se apaixonar por ele? Será ele o tal? Tantas perguntas e s...