YOUNG AVENGERS 〤 CAPÍTULO 1
❛ assuma o controle ❜⠀⠀⠀⠀⠀A GAROTA ESTAVA PARADA com seus olhos fechados diante a janela de madeira a qual era ofuscada por grandes tábuas pregadas à mesma. Ela podia sentir o seu coração bater acelerado. Sua respiração se encontrava escassa e desregulada, ainda que ela tentasse de todas as formas possíveis restabelecer o controle sobre o seu próprio corpo para assim manter seus sentidos estáveis e atentos.
⠀A luz alaranjada do por do sol que passava por entre as frestas, iluminava a casa escura e aparentemente abandonada, na qual os dois irmãos estavam.
Aquele sem dúvidas devido aos móveis desgastados e empoeirados, junto ao péssimo cheiro de mofo, certeza não era o ambiente mais agradável de todos, e muito provavelmente passava longe de ser o mais seguro.
Uma das maiores provas disso era o frágil teto cujo o assoalho era mal feito e ultrapassado por ser composto por uma madeira tão fraca, que conforme o vento batia balançava as estruturas da casa, dando a impressão de que a qualquer instante ela poderia desabar.Ainda assim, esse definitivamente não representava o maior dos problemas que os dois jovens enfrentavam naquele momento, e por isso passava muito longe de ser sua maior preocupação. Devido a isso a menina, se mantinha estática, em frente a grande janela, apenas respirando e inspirando, em uma falha tentativa de se acalmar para não perder o seu foco.
Se acalme, foque, respire. Você precisa respirar! Precisa se acalmar agora! Restabeleça o controle.
⠀
⠀Aquela não era hora para surtar. Sua vida e liberdade estavam em risco, da mesma forma que as de seu irmão. Brooke não tinha escolha alguma, não existia outra alternativa, além de se concentrar ao máximo para que assim pudesse garantir sua proteção e a do garoto que hoje dependiam dela. Não havia espaço para erros.Não cometa erros! Mantenha seu foco, sua atenção... não erre o seu alvo!
─ Está pronta? ─ o rapaz de olhos esverdeados perguntou assim que entrou no cômodo em que ela estava, se aproximando gradativamente e colocando delicadamente após alcança-la a mão sobre o ombro da sua irmã
⠀
⠀Como reação, instintivamente a mesma abriu os seus olhos, revelando suas lindas pérolas azuladas, e após isso virou sua cabeça para observa-lo atentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓄹 YOUNG AVENGERS 𓂄 marvel
Fanfiction╯ 🔮 ✦ ≽ 𝗬𝗢𝗨𝗡𝗚 𝗔𝗩𝗘𝗡𝗚𝗘𝗥𝗦 ، Sorte, azar ou destino? Muitos fatores podem ter levado a união desta equipe composta pelos adolescentes mais famosos do mundo. Agora, cabe a eles a responsabi lidade de se tornarem os próxi mo...