⠀⠀﹙07﹚┊⠀⠀PRIMEIRO AMOR

2.3K 157 92
                                    

YOUNG AVENGERS 〤 CAPÍTULO 7❛ primeiro amor ❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

YOUNG AVENGERS 〤 CAPÍTULO 7
❛ primeiro amor ❜

⠀⠀⠀JAMES ROGERS E NATHANIEL STARK nunca foram de fato amigos! Muito pelo contrario, na verdade! Desde pequenos, uma rixa infantil já se instalava entre ambos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⠀⠀⠀JAMES ROGERS E NATHANIEL STARK nunca foram de fato amigos! Muito pelo contrario, na verdade! Desde pequenos, uma rixa infantil já se instalava entre ambos. Esta que com o decorrer dos anos, nunca foi amenizada!

⠀Com seus meros oito anos de idade, quando os dois meninos se falaram pela primeira vez, as competições começaram, sendo é claro, acompanhadas pelas brigas e discussões sem sentido ou necessidade.

⠀E bem, com o passar do tempo, tal situação apenas se intensificou. Não foi atoa que os pequenos desentendimentos entre as duas crianças que nunca foram corrigidas quanto a isso, acabaram culminando em algo muito maior, algo que por dias foi no noticia nos maiores portais de fofoca de Nova Iorque. A grande briga da qual com seus meros 17 anos, os dois rapazes que viviam em pé de guerra, saíram extremamente feridos, assim como cada uma das pessoas que naquela infeliz festa, cometeram o grande erro de tentarem separa-los.

⠀Desde então, não deixa-los juntos acabou se tornando quase uma prioridade, afinal não importava o assunto, ou a situação, Nathan e James sempre encontravam uma razão para discordar, em um ciclo interminável, que se iniciava a partir do momento em que aqueles dois eram deixados juntos em um mesmo ambiente por muito tempo.

⠀E quanto as suas famílias? Bom, Steve e Tony nunca incentivaram ou aprovaram tal comportamento por parte daqueles dois, já que por mais que as diferenças entre eles nunca tivessem sido debatidas e resolvidas, os ex-vingadores nunca chegaram de fato ao ponto de se odiarem, de forma que o respeito e as boas lembranças permaneceram, mesmo que a amizade tivesse sido rompida a muitos anos atrás.

⠀Ainda assim, por mais que a falta de tolerância um com o outro existente entre aqueles dois, lá estavam eles, juntos mais uma vez, após longos anos!

─ Hey! ─ o garoto loiro falou em sua melhor tentativa de ser simpático. Definitivamente aquilo não era confortável para nenhum dos dois ─ Nossa você já está aqui? Estou tão atrasado assim? ─ perguntou enfim sorrindo, enquanto retirava os seus óculos e os pendurava na gola da sua camisa

𓄹 YOUNG AVENGERS 𓂄     marvelOnde histórias criam vida. Descubra agora