⠀⠀﹙03﹚┊⠀⠀O GRANDE JOGO

2.6K 201 89
                                    

YOUNG AVENGERS 〤 CAPÍTULO 3❛ o grande jogo ❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

YOUNG AVENGERS 〤 CAPÍTULO 3
❛ o grande jogo ❜

⠀⠀⠀O RAPAZ TINHA A SUA RESPIRAÇÃO acelerada e desregulada devido a adrenalina que percorria cada centímetro do seu corpo como uma onda de choque, a qual o deixava completamente atento a todos os movimentos ao seu redor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⠀⠀⠀O RAPAZ TINHA A SUA RESPIRAÇÃO acelerada e desregulada devido a adrenalina que percorria cada centímetro do seu corpo como uma onda de choque, a qual o deixava completamente atento a todos os movimentos ao seu redor. Seu coração pulsava mais rápido do que nunca, seus músculos se encontravam completamente tensos indicando que seu corpo estava apenas esperando a hora de agir, enquanto gotas de suor, geladas devido ao vento de 13 graus que estava fazendo naquela noite, escorregavam pelo seu rosto.

⠀Todos os jogadores estavam alinhados, apenas aguardando o apito do juiz. Faltavam somente cinco minutos para o fim da partida, e o time dos Griffons da Universidade Western em Missouri estava perdendo no placar de 22 a 26. Eles precisavam de algo grande para vencer, uma jogada incontestável. Eles precisavam e um TouchDown!

⠀Devido a isso James dava o seu melhor para manter o controle sobre o seu próprio corpo, para que assim pudesse exercer o papel que todos ali desde companheiros do time e torcedores na arquibancada esperavam dele. Desta forma, feito um lobo estudando sua presa, o jovem Rogers estava se preparando para agarrar a bola, correr como nunca e desviar de cada obstáculo que pudesse cruzar o seu caminho, contando com a ideia de que sua matilha daria o sangue para protege-lo em seu percurso.

Toda aquela tensão, energia e adrenalina que envolviam aquele instante que para muitos dos garotos ali presentes, poderia definir o resto das suas vidas, geravam uma sensação surreal e viciante, que consumia o rapaz que tinha estampado em sua camisa o número 10.

Não importava a quantidade de experiências que cada um deles já havia tido durante suas vidas, nada jamais superaria o sentimento que correr naquele enorme e iluminado campo, o qual eles haviam batalhado tanto para chegar, cercado de amigos, com tanta gente nas grandes arquibancadas gritando e torcendo pelo seu escudo. Por isso, ainda que todos ali presentes estivessem mais nervosos do nunca, os rapazes sabiam que jamais se esqueceriam daquele dia.

⠀Era por causa de todo este sentimento coletivo, que James sabia melhor do que ninguém, que no exato segundo em que o apito soasse ele precisaria correr. Correr mais do que nunca! Haviam dez jardas, e ele precisaria atravessar até a ultima delas, desviando de tudo e todos que tentassem detê-lo executando com excelência o seu papel como Running back, que o obrigava a ser rápido o suficiente para pegar a bola que o Quarter back lançasse.

𓄹 YOUNG AVENGERS 𓂄     marvelOnde histórias criam vida. Descubra agora