⠀⠀﹙05﹚┊⠀⠀VINTE E SETE DE ABRIL

2.2K 167 112
                                    

YOUNG AVENGERS 〤 CAPÍTULO 5❛ vinte e sete de abril ❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

YOUNG AVENGERS 〤 CAPÍTULO 5
❛ vinte e sete de abril ❜

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀NAQUELE MESMO DIA, quando a menina enfim despertou, o seu corpo encontrava-se completamente mole e sem forças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀NAQUELE MESMO DIA, quando a menina enfim despertou, o seu corpo encontrava-se completamente mole e sem forças. Seus olhos pesavam se recusado a se abrirem, ao mesmo tempo em que as dores musculares por todas as suas articulações lhe impediam de realizar qualquer movimento.

⠀A principio uma pequeno resmungo saiu pela sua boca, ela sentia como se tudo em si se recusasse a fazer minimas ações, por menores que estas fossem.

⠀Ela estava dolorida e exausta como se tivesse corrido toda uma maratona, ou então treinado por horas seguidas.
Mas ainda assim haviam coisas que lhe causavam mais incomodo do que apenas cansaço e dores musculares! A Barton sentia como se sua cabeça pudesse explodir a qualquer segundo, de tanto que esta doía sem nenhuma razão aparente.

⠀Em sua mente ainda atrapalhadas e um pouco fora de sí, como se tivesse dormido apenas duas míseras horas e as seis da manha o despertador a forçasse a acordar para ir a escola, a menina tentava relembrar da noite anterior buscando uma razão para aquilo. Nada! Nada vinha a sua mente! Seu cérebro ainda não havia tido tempo o suficiente para faze-la se lembrar da perseguição, da luta, e muito menos de como havia acabado, de modo que a única possibilidade que ecoava em sua mente era a dela ter bebido demais.

⠀Confusa, a única coisa que a mesma foi capaz de fazer naquele instante, acabou sendo pressionar seus olhos com um pouco mais de força, antes de tentar abri-los de uma vez, ação que antes de ser efetuada acabou acarretando uma ardência horrível em um ponto da sua testa, que foi logo seguida pela sensação de um líquido escorrendo pela mesma.

⠀Era como se algo tivesse a atingido com uma enorme força,para machuca-la, o que justificava tamanha demora de uma reação de sua parte. Afinal, devido a pancada que havia recebido, ela ainda estava completamente fora de sí.

⠀A jovem dos olhos tão azuis quanto o céu, e cabelos tão escuros quanto a noite não fazia a mínima ideia de onde estava, muito menos como havia chego ali, mas a questão era: Brooke se encontrava tão atordoada que antes de sentir o incomodo da ardência, causada pelo machucado que estava começando o processo de cicatrização, mas que agora estava mais uma vez aberto, nem se quer havia parado para pensar no como aquilo havia acontecido.

𓄹 YOUNG AVENGERS 𓂄     marvelOnde histórias criam vida. Descubra agora