YOUNG AVENGERS 〤 CAPÍTULO 4
❛ maldição ou benção ❜⠀⠀⠀⠀⠀NAQUELA MANHÃ, uma sequência de três de carros pretos haviam surgido diante à porta da casa do rapaz.
Tyler melhor do que ninguém, sabia o que aquilo significava! Mas também, sabia que não se sentia nem um pouco preparado para isso. A ideia de voltar para sociedade depois de tanto tempo, e os riscos que este simples fato envolvia, somados com certeza não representava algo que lhe trazia alguma forma de conforto, e menos ainda de segurança.O último incidente envolvendo seus poderes ainda não abandonava sua cabeça. Diarimanete ele se pegava lembrando dos rostos de todas aquelas pessoas que foram colocadas em perigo, e todos aqueles feridos, toda a infernal situação que foi causada pela sua falta de controle. Porque ele não foi capaz de controlar o próprio medo.
Por esta razão, agora, enquanto terminava de arrumar a mala, que estava aberta sobre a cama, sua mente permanecia completamente inquieta, dominada por um turbilhão de emoções, pensamentos e sentimentos que faziam o seu coração apertar e sua respiração falhar. Ele temia! Não pela sua vida, mas pela dos outros.
─ Você não é um monstro! Sabe disso... não sabe? ─ a doce voz da mulher ecoou de maneira repentina pelo quarto, fazendo-o se virar para olha-la
Wanda Maximoff era o nome da ruiva que estava diante à sí, parada em frente a porta. A mulher mais doce, atenciosa e guerreira que Tyler já havia conhecido em toda a sua vida. De fato, sua maior inspiração.
De alguma forma ela sempre sabia a coisa certa à dizer, sempre sabia como fazer o seu filhos se sentir bem.─ As vezes eu não tenho muita certeza, quanto a isso! ─ foi tudo o que ele respondeu antes de soltar um leve suspiro e dar de ombros, voltando-se para a mala mais uma vez
O olhar do rapaz dos olhos claros estava nitidamente perturbado naquele momento. Há alguns meses ele havia começado a ter aulas particulares em casa, tudo para que assim pudesse manter o seu isolamento dos resto mundo, afinal, para Tyler esta era a única opção. Não importava o quanto tentasse convencer a sí mesmo do contrário, ele hoje era incapaz de confiar nele próprio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓄹 YOUNG AVENGERS 𓂄 marvel
Fanfiction╯ 🔮 ✦ ≽ 𝗬𝗢𝗨𝗡𝗚 𝗔𝗩𝗘𝗡𝗚𝗘𝗥𝗦 ، Sorte, azar ou destino? Muitos fatores podem ter levado a união desta equipe composta pelos adolescentes mais famosos do mundo. Agora, cabe a eles a responsabi lidade de se tornarem os próxi mo...