0.3

336 28 8
                                    

Para quem não entendeu, será um capítulo na visão do Mark e outra na visão do Tae
.
.
.
.
.
Dou uma olhada no mais novo batucando os dedos pela mesa, olho em volta e peço para os seguranças nos deixarem a sós.

-Porque você mandou eles saírem?

-Porque vamos recomeçar, mas não com o pé esquerdo de novo… -me levanto pra fazer um Cházinho já que deveria me acalmar.

-Ok, gosto mais sem eles…

-isso já é um começo não acha? -vejo ele dar de ombros em resposta.

Coloco meu chá sobre a mesa de madeira escura, tudo nesse quarto era escuro inclusive a parede que tinha um tom de Vinho Envelhecido, certamente estava me incomodando com tanta falta de luz natural.

-Você não acha muito injusto você saber tudo sobre mim, e já eu não ser nada além do seu nome? -a voz do menor se fez presente.

-claro, se tiver alguma pergunta a fazer, pode perguntar serei como um livro aberto.

-quantos anos você tem? não parece ser tão velho como os outros médicos -ele pergunta olhando meu rosto, certamente procurando alguma ruga ou algo do tipo.

-eu tenho 23 an...-
-nossa que novo -ele me corta.

-sim, eu não terminei e nem irei terminar a faculdade de medicina -ele balança a cabeça positivamente.

-imagino que medicina deva ser bem difícil e chato.. você namora ou é casado?  -Rio com a pergunta que era um tanto quanto pessoal.

-eu namoro, e sim quero casar… você não gostaria de se casar?

-Ou eu caso com um louco daqui ou morro sozinho não tenho muitas opções

Me levanto pois já havia dado o tempo de nossa consulta

-não se esqueça que eu posso te tirar daqui, então pense duas vezes antes de ameaçar alguém.

-Claro, me lembrarei disso Sr.

-Pode me chamar só de Taeyong mesmo -dou um sorriso.

✝ A S Y L U M ✝ » markyongOnde histórias criam vida. Descubra agora