0.9

252 18 14
                                    

Hoje vai ser na visão do Jaehyun rs



-eu não acredito -disse assim que meu namorado desliga o celular chorando.

eu sabia que aquele Mark não era gente boa, até porque ele está lá, provavelmente queria se aproveitar do meu mozão.

estacionei o carro de qualquer jeito e entrei correndo procurando o Taeyong, ainda não tinha me caído a ficha que ele podia ser morto por um paciente.

-você nunca mais coloca os pés nesse lugar Tae -digo assim que chego em seu encontro, o-abraço claro.

ele ainda chorava, meu deus ele é tão frágil, na verdade ele sempre foi dês do colegial quando as pessoas pegavam no seu pé por ser gay, ele chorava todos os dias, o que partia meu coração.

-não amor, eu tenho que trabalhar... eu gosto de trabalhar -ele diz em meio ao choro.

-aonde está esse desgraçado? eu vou dar uma bela surra nele

-não, Jaehyun... ele é só uma criança, ele tem TDI e... ele já está no tratamento de choque.

-ok mas vamos pra casa huh? -faço carinho no cabelo dele com a intenção de acalma-lo. (Foi essa a cena que o Mark viu).

-eu... eu vou voltar no final de semana, como sempre... não precisa se preocupar comigo amor... -ele me dá um selinho.

eu odiava o fato dele ficar vários dias seguidos aqui e só voltar de final de semana, mas era preciso ele não podia voltar de madrugada sozinho para casa.

-vamos comer pelo menos -puxo ele porque isso ele não podia negar.

-eu te amo muito Jae...

-eu também te amo amor.





Capítulo pequeno já sabem né?? rsrs

✝ A S Y L U M ✝ » markyongOnde histórias criam vida. Descubra agora