mark p.o.v
acordo mais uma vez com o despertador, aquele tinha com certeza sido um dos melhores dias da minha vida, apesar de ter conseguido o que queria não me sentia tão realizado. as cores de hoje não tinham o mesmo significado que ontem, eu já não tinha os mesmos desejos e vontades que antes.
me lembro do meu pai me pedindo para assumir sua empresa, até que não é uma má ideia, não aguento mais conviver nesse lugar. eu sabia que havia melhorado, quando eu era mais jovem as coisas eram bem mais difíceis, talvez eu tenha melhorado, com ou sem ajuda, eu me sentia melhor e cada dia menos confuso.
sobre o taeyong, eu me lembro de me sentir melhor perto dele, bagunçado fisicamente e mentalmente. mas não pensava nele com tanta frequência, também não sentia meu coração disparado, eu tinha me tornado um novo homem ou aquilo era só temporário? minhas lembranças estavam caóticas, me lembrava de poucas coisas e de alguns sentimentos.
entro na sala do até então meu psiquiatra e sento sem dizer uma palavra se quer.
- bom dia mark, quer conversar sobre o que hoje? - taeyong estava um pouco estranho, acredito que esteja implorando por dentro para não tocar no assunto do depósito.
- por favor doutor me chame de sr. Lee - digo simples.
- ok, Sr. Lee... - ele me analisa de cima a baixo e começa a anotar.
- quero conversar sobre a minha saída do hospital
- fiquei sabendo que seu pai te visitou depois de muito tempo, qual foi o assunto?
- ele me pediu para assumir a empresa da família
- imagino que já esteja se preparando para isso - ele não olhava nos meus olhos, apenas para o papel enquanto anotava.
- sim, devo ir embora logo. espero que não sinta saudades depois da amizade que você criou.
ele deu uma risada e me olhou pela primeira vez desde que começamos:
- do Mark de verdade talvez eu sinta - ele rasga uma folha e me dá. - precisa tomar esse remédio 2 vezes por dia ok? e também precisa falar sobre seus traumas com alguém, e por último não aconselho que saia do hospital até fazer isso.
- você não é pago para me dar conselhos - pego o papel e me levanto pronto para ir embora. - o Mark me disse que seu beijo nem é tão bom.
Deixo ele sozinho na sala, como se atreve um homem tão grandinho da em cima de um jovem como o Mark? Ainda por cima estando em um relacionamento sério. Felizmente nós havíamos superado isso e eu estarei fora desse lugar o mais rápido possível.
.
.
.cada ano que passa eu atualizo um capítulo, nesse eu quis retratar um pouco como ocorre o processo de mudança de personalidade do mark, quis focar mais no sentimento e não se preocupem ele não vai ficar assim para sempre é só um surto devido à possibilidade de mudar sua vida, como, sair do hospital e ter um emprego e etc, viver realmente como uma pessoal "comum".
espero que exista pessoas vivas que ainda leem essa fic, pq eu abandonei a escrita faz anos HSHJSJAJAJA obgd galera por tudo e vou tentar finalizar o mais rápido possível (sim a adm já trocou de personalidade 8 vezes nesse meio tempo e eu simplesmente odeio essa fic, principalmente a minha forma de escrita, espero que eu esteja evoluindo 💀🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
✝ A S Y L U M ✝ » markyong
RomanceManicômio Substantivo masculino hospital, estabelecimento para internação e tratamento de loucos; hospício. Longfic, Markyong ©natSDGroiaM, 2018