Pov Descom
Meu, meu era pra ele ser meu não daquele lúpus maldito mas eu vou tomar meu omega de volta ele irá me pertencer.
Olho em torno do meu quarto e o vejo todo destruído, revirado e minhas mãos tão sangrando por ter quebrado o espelho e ter socado a parede.
- Chefe, posso entrar, tá tudo bem com o senhor?; Ouço o Eduardo minha chamar ele é meu melhor amigo é o único que eu deixo mim ver nesse estado lamentável.
- Pode entrar Edu;
Estou escorado no canto do quarto quando vejo ele entra e olhar tudo a sua volta e logo se voltando pra me, vejo seu olhar de preocupação.
- Por mano vc devia esquecer ele, temos a confirmação que ele não é sua alma gêmea; diz o Edu eu sei que ele tá certo mas eu não aceito perde nada pra ninguém, tudo que eu quero eu tenho e o Felipe será meu.
- Cala a porra da boca seu bastardo, tô pouco me fudendo se ele não é meu companheiro ele será minha puta e acabou; digo sério pra ele que apenas abaixa a cabeça e nega.################################
Pov Autor.
Depois do café da manhã o pequeno ômega e o grande alfa seguiram pra o enorme jardim pra conversarem melhor se conhecer mais já que agora terão que viver juntos pro resto da vida e se tornarem um só, já que companheiros de almas não podem sem afastar o terem seus corações partidos se eles irão sucumbir até a morte lenta e dolorosamente.
Pov Lipe;
O Enzo meu trouxe pra o lindo jardim da sua casa é enorme e cheio de rosas e outras flores lidas.
- Gostou pequeno?;
- Nossa eu amei e lindo perfeito; eu disse todo animado continuando a andar ao seu lado.
- Só não é mais lindo e perfeito que você; ele disse com um lindo sorriso e eu logo abaixei a cabeça corado e morrendo de vergonha pelo elogio tão espontâneo.
- Ei meu anjinho, não precisa ficar envergonhado apenas falei a verdade;
- Obrigado, não é normal ouvir elogios de um alfa tão lindo; merda tô me batendo mentalmente por ter deixado isso escapar da minha boca maldita.
- Então eu sou lindo, não mais que você; ele fala me agarrando pela cintura e mim puxando pra mais perto dele, e questão de segundos estamos tão colados que parece que vamos fudir um num outro,olho pra cima e vejo a diferença de tamanho gritante e minha Deusa que lábios são esses logo ele começa a se curvar e minha direção e instintivamente me coloco nas pontas do pés e sinto sua respiração bater no meu rosto.
Logo sinto seus lábios nos meus, tudo começa com um simples tocar de lábios eu não sei o que fazer é meu primeiro beijo sinto suas mãos na minha nunca mim guiando, passo minhas mãos pelo seu pescoço e sinto sua língua passa pelo meus lábios procurando espaço e logo entre abro a boca e sinto sua língua aprofundar o beijo e que beijo, cheio de amor paixão e desejo. Perdi a noção do tempo até que nos afastamos pra respirar.
- Aí isso foi foi.......; Sou interrompido por ele.
- Foi perfeito o melhor beijo da minha vida; ele disse e logo afundo meu rosto no seu peitoral e que peitoral todo durinho e sarado aí meu deus tô virando um tarado.
- Que foi meu amor, não gostou do beijo; me afasto e vejo sua cara de preocupação e um pouquinho de decepção.
- Não foi ótimo, mais que isso, só que foi o meu primeiro beijo me entende; digo e logo percebo seu semblante mudar pra pura felicidade.
- Então fui seu primeiro, que ótimo o primeiro e único a tocar nesses lábios gostosos; ele fala e me dá um beijo rápido e me guia até um banco ali próximo que eu nem tinha visto.
Nós sentarmos e ficamos num silêncio confortável e claro que fiquei agarradinho nele recebendo carinho e roronando igual gato. Ate ele quebra o silêncio.
- Então baby, me fala de você, quero saber de tudo?;
- Bom não tem muito o que fala, Tenho 17 anos faço 18 em 2 mês moro com minha família minha mãe é uma mulher perfeita e meu pai também só um pouco super protetor de mais também é um Lúpus como não ser e tem meu irmão que é um alfa comum.
- Você grandão me fala de você;
- Bom tenho 20, moro sozinho por enquanto meus pais são empresários e logo eu irei assumir as empresas você já conhece minha irmã, e digamos que eu era o rei das baladas e tudo mais, mas falamos disso outro hora; ele disse e eu já sabia que ele era um galinha, passa o rodo em geral nas festas.
- A Sophi já tinha me falado isso pra me ter algo em mente caso, tu corresse atrás de me ontem na festa;
- Falando nisso eu ia mesmo, me lobo tem me deixado louco nessa últimas semanas;
- Por que?
- Nos sentimos seu cheiro nas roupas da minha irmã, então ele simplesmente ficou doido pelo seu cheiro, acho que ele já sabia que você era meu companheiro porque ele nunca ficou assim por qualquer outro cheiro; uou isso me pegou de surpresa não esperava tal declaração. Mas o meu também ficou assim.
- O meu também estava assim, aliás ele tá soltando fogos até agora;
- O meu também pequeno; ele disse olhando pra mim e começando mais um beijo quente aí meu Deus vou morrer.################################
Pov Enzo.
Os lábios meu pequeno são as coisa mai perfeita do mundo nunca beijei uma boca tão linda e gostosa o sabor dele é maravilhoso e seu cheiro é enlouquente agora vejo que o que eu sentia nas roupas da minha irma não era nada, por isso não perdi a chance de me afundar no seu pescoço e respira profundamente o seu cheiro inebriante, passamos o resto do dia no jardim conversando nos conhecendo melhor e bom agora estou aqui levando meu bebê pra casa, pois os pais dele estão loucos já ligaram milhares de vezes atrás dele, estamos num silêncio maravilhoso.
- Vira a direita na próxima a quarta casa a direita é a minha; faço o que ele diz e em poucos segundos estaciono enfrente a sua casa que é linda descobrir que o pai dele trabalha pro meus. Olho pra ele, e ele tá inquieto.
- Que foi amor, tá sentido algo?; Pergunto já aflito, não sei simplesmente o meu instinto de proteção se elevou ao máximo por ele.
- Não é nada, é só que eu não queria me afastar de você já tô me sentindo sozinho e você ainda tá aqui;
- Também estou assim; digo tentando conforta-lo e eu tô mesmo já sentindo saudades dele.
- Bem que entra e conhecer meus pais e ficar pro jantar?; Ele pergunta e ousou negar.
- Claro que eu quero ficar; digo lhe dando um selinho e saindo do carro pra abrir a porta pra ele.
- Vamos; e seguimos pra porta.
- Preparado pra conhecer meus pais, o meu pai pode ser meio assustador mas tem um bom coração; ele disse abre a porta da casa e entramos e vejo uma sala muito bem decorada.
- Mãe, pai cheguei; ele grita e logo ouço passos do vindo do lugar que eu julgo ser a cozinha.
- O meu bebê chegou; vejo uma linda mulher se aproxima que julgo ser a mãe e agora sei da onde vem tanta beleza ela é linda só que não mais que meu anjinho.
- Mãe; vejo ele abraça ele e logo em seguida o pai.
- Quase que você me matar do coração filho, queria ter indo de buscar mas sua mãe não deixou; ele fala e logo olhar pra mim me encarando profundamente eu sei o que isso tá querendo marcar território e ver se irei me amendrontar se enganou sogrinho também sou um lúpus. Logo vejo meu pequeno se abraçado pelo irmão e contínuo encarando seu pai.
Ele logo volta pro meu lado e segura minha mão não desvio o olhar de seu pai.
- Então família, esse é Enzo meu alfa, Enzo esses são os meus pais e meu irmão; diz Lipe tentando mudar o clima um pouco.
- Então é você o alfa do meu filho, bom venha comigo até meu escritório; vejo o pai dele dizer apenas concordo com a cabeça e o sigo.
- Pai o que o senhor vai fazer; diz meu pequeno vindo atrás da gente.
- Vamos apenas conversa, filhote;
- Mas......; Ele ia fala algo mas o corto logo.
- Não se preocupa eu e seu pai vamos apenas conversa pode relaxa vai lá c sua mãe; digo e vejo ele voltando pra conzinha.
Logo entramos num escritório bem organizado.
- Então quais suas intenções com meu Filho; as perguntas de praxe.
- Posso te garantir que são as melhores senhor;
- Eu espero que sim, vocês estão ligados unidos pelo destino e não quero ver meu filho sofre, pela minha família sou capaz de tudo é sei que você me entende também é um alfa lúpus;
- Claro que entendo o senhor pelo Felipe sou capaz te tudo e o conheço a pouco tempo, apenas sigo meu instinto de proteção;
- Ficou feliz por saber disso e também por ficar sabendo que você acabou com o desgraçado que tentou abusar dele ontem;
- Eu queria ter o matado mas meu ômega precisava de mim no momento;
- Você me parece familiar; ele diz e logo lembro que ele trabalha com meus pais.
- Todo mundo diz que eu pareço com meu pai, o Lipe disse que você trabalha prós meus pais;
- Há, assim fica mais fácil realmente você parece com seu pai e se tiver o mesmo caráter tenho certeza que será um grande homem, alfa e pai pro meu filho;
- Eu espero e farei o possível e o impossível pra ser tudo isso;
Logo depois disso saímos do escritório e seguimos pra sala de jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados A/B/O (EM REVISÂO)
RomanceFelipe é um doce e sonhador ômega lupus, que sonha com seu alfa chegando com seu cavalo alado e o levando pra viver é um castelo de sonhos e tudo mais. Mais nem tudo será flores e amores os espinhos e os estilhaços irão os alvejar a onde mais dói e...