Bônus I

3.5K 375 34
                                    

Narrador:

Heitor estava voltando do banheiro uma das muitas vezes dá quela noite e meio da madrugada, estava muito ansioso pra pegar seus bebês no colo, só não mais que o pai babão que já era o Pedro.
- Pedroooo; berrou no meio do caminho.
- Ham o que, mais um desejo; perguntou atordoado devido a forma que foi acordado.
- o.o...o...o seus filhos vão nascer; falou já sentido as contrações.
- Há, o que;
- Não grita porra, levanta logo daí;
Heitor gritou já sem paciência indo se sentar na cama pra espera seu alfa tomar as devidas providências, como já se esperava esse momento ocorre a qualquer hora as coisas deles já estava no carro. Ele só viu quando Pedro passou correndo pela porta falando ao telefone mas não entendo porra nenhuma pois estava sentindo outra forte contração, se passou alguns minutos e Pedro já estava no carro só não saiu ainda por que sentia que havia esquecido algo e tentava se lembra do quer até...
- Pedro seu filha da puta eu vou arrancar seu pau desgraçado, seus filhos querem vim ao mundo ainda hoje; ouviu um grito estrondoso de dentro de casa e só aí lembrou que havia esquecido o grávido, voltou correndo imediatamente pra dentro pra buscá-los.

###########quebra de tempo######$

04:00 da manhã do dia 02/02/2021 nasceram os pequenos alfas lúpus Pietro e Philipe Albuquerque, quando Pedro os viu e os segurou pela primeira vez foi amor imediato.
Todos amaram os pequenos assim como já amava os outros 3 pequenos alfas, que já davam um enorme dor de cabeça ao Lipe.

$$$$$$ 1 ano e 10 meses depois$$$$$

Enzo e Felipe estavam em seu quarto conversando tinham acabado de dá por fim a festa de aniversário dos trigêmeos, Lipe vinham andando muito estressado ultimamente, mas entendam não é fácil cuidar de três pequeno alfas lúpus praticamente sozinho porque se for colocar o pai aí serão quatro, é muita energia acumulada e disposição pra bagunça ainda tem os sobrinhos o que torna 5 pequenos lúpus pra 1 ômega e um alfa cuidar e educar praticamente sozinhos já que os pais tem coração de manteiga derretida.
- Tem uma presente pra você amor; Lipe falou fazendo um biquinho estendendo uma caixa pro Enzo.
- Presente amor né é meu aniversário nem nada ou esqueci; perguntou com dúvida.
- Não é nenhuma data especial bocó; Lipe já falou impaciente.
Enzo abriu e viu dois pares de sapatos e até achou engraçado.
- Amor já esqueceu quanto eu calço; falou rindo.
- Nosso como tu é lerdo em, tô grávido de novo; falou já sem paciência.
- Mas....mas como; perguntou chocado e feliz ao mesmo tempo pois seria pai de novo.
- A gente fudeu e vó a lá eles vieram;
- Disso eu sei mas não sinto cheiro diferente em você; falou se aproximando e cheirando o pescoço alheio o que resultou num Lipe excitado e todo arrepiado.
- São ômegas, o cheiro se mistura com o meu só mais pra frente tu vai notar a diferença, estou de 3 meses; disse já ofegando buscando mais contato.

Do outro lado da rua Heitor fazia o mesmo, era até engraçado eles terem engravidado na mesma época e estarem ambos de 3 meses, só que a diferença era que Heitor esperava.....

Ligados A/B/O (EM REVISÂO)Onde histórias criam vida. Descubra agora