Capítulo 19

4.8K 480 42
                                    

Pov Narrador

O carro que levava os meninos deu varias voltas na cidade até  que finalmente seguiu por uma estrada de terra rumo a uma velha casa no meio do nada mais propício prós planos que se seguiram ao longo dessa semana.
Eles finalmente pararam em frente a casa, eles estavam muito assustados pois não sabia o que estava acontecendo.
- Vamos desçam; um homem abriu a porta bruscamente e ordenou, eles calmamente desceram Heitor estava muito preocupado com seu irmão por esta grávido de trigêmeos e de 4 meses.
- Vamos andem logo; ele disse empurrando pra que eles andassem logo.
- Ei tenha calma; Lipe disse já sem o saco na cabeça e agora olhando ao redor percebendo está no meio do nada e de frente a uma casa assustadora.
- Onde nós estamos e que vocês querem com conosco; Heitor exigiu uma resposta.
- Apenas andem e logo saberão;
Depois disso foi apenas silêncio enquanto eles seguiam pra dentro da casa e atravessava o corredor e logo chegaram a escada a subindo pro segundo andar, Lipe não a achou confiável pois rangia muito. Seguiram por um corredor até uma porta escura cuja eles julgaram ser um quarto ou escritório do seu captor.
- Entrem ele está esperando vocês; bom agora eles sabia que era um ele não uma ela.
Eles entraram na sala e avistaram alguém sentado de costas pra eles de frente pra janela que ali tinha. Assim que se aproximaram da mesa o desconhecido virou pra eles.
- Você; Heitor falou e começou a rir.
- Que porra tá acontecendo aqui; Lipe esbravejou pro irmão que se acabava de rir do desconhecido e esse que o olhava com um ódio mortal.
- Esse é o Maycon, estudava junto com você e é louco por você eu mais a Sophia o chutava sempre que ele tentava chegar perto de você; Tor falou se recuperando da sua crise de riso, Lipe olhou pro tal Maycon espantado pois nunca o tinha visto.
- Tem certeza que ele era da minha sala; perguntou pro irmão ainda desconfiado. Foi nessa hora que May explodiu.
- Como assim tem certeza, eu passei dois meses atrás de você e você nem notou minha existência; exclamou com raiva na voz.
- Isso é pra você ver o quanto é insignificante;
- Cala sua boca que quem manda aqui sou eu seu alfa de merda é um puta já fiquei sabendo que andam rebolando no colo de outro e ainda carregar abominações no ventre;
- Olha como fala dos meus filhos e do meu alfa seu idiota; nessa hora foi preciso o Lipe o segura.
- Ei calma esqueceu nada de estresse, e você o que quer da gente;
- Dele nada agora de você muitas coisas, aliás você é meu ômega;
- O retardado, não tá vendo essa marca não é nem a barriga ele já tem um alfa e não é qualquer um é um lúpus muito mais macho que você; Lipe tava a beira de dá um nocaute no seu irmão pra ver se ele consiga segurar a língua, ele tava louco ou o que.
- Já madeira você ficar calada merda, ele é meu;. Maycon rosnou com sua voz de alfa, coisa que não surgiu nem um efeito nos meninos.
- Tá miando é gatinha, ele é um ômega lúpus marcado e eu um alfa marcado, seus miados não faz nenhum efeito;
- Chega cale a boca, guardas; gritou já profundamente irritado, com a postura debochada do alfa.
Os homens do Maycon entraram e os levou pra um quarto a mando do seu chefe o quarto até que era habitável.
- Você tá querendo nos matar, ficou doido em agir daquela maneira; Lipe perguntou agitado.
- Senta e relaxa, ele não vai fazer nada com você ele é cão que ladra de mais, não podemos ficar estressados e logo nossos alfas vão estar aqui;
- Ele era mesmo da minha sala; Lipe perguntou se dando por vencido e sentado ao lado do irmão na cama.
- Se era mais eu e a Sophia nunca o deixamos chegar perto de você, ele não tem cara de boas intenções e agora comprovo isso;
- Obrigado por me defender de tudo, você é o melhor irmão;
- Também te amo e irmãos é pra isso mesmo;.
Ficaram conversando um pouco mais até que trouxeram comida se que poderia se chamar aquilo de comida, mas eles comeram pois não poderiam ficar fracos. E dormiram agarrados, vencido pelo cansaço e gravidez.

************************************

Enquanto isso na cidade dois alfas procuravam desesperados por informações, depois de ir ao shopping e encontrar os seguranças de seus pequenos desmaiados e conseguirem acesso as imagens das câmeras de segurança( o que não foi difícil por serem dois alfas lúpus exigindo) ficaram ainda mais desesperados por verem seus amores sendo levados, suas famílias, seus bebês que ainda não vieram ao mundo mas que eles já amam de forma incondicional.
Eles procuram por todos os lados, mas não acharam nada de pista.

Ligados A/B/O (EM REVISÂO)Onde histórias criam vida. Descubra agora