Pov Lipe
Bom depois do meu lindo alfa desmaiar no quarto que eu estava ele acordou logo depois confuso achando que tinha sido um sonho e quando viu que não era só faltou soltar fogos de tanta felicidade.
Bom eu fiquei surpreso tipo já vou ser pai e logo de três de cara é muito louco, nós marcamos um jantar com nossa família pra contar a novidade, tenho certeza que eles vão ficar loucos pro já ter três netos e tenho certeza que logo estaremos aqui de novo pra meu irmão da a mesma notícias.
Estamos todos na mesa jantando e conversando amenidades..
- Então, o que de tão importante vocês tem pra nós contar?; Meu pai que fez a pergunta que todos queriam fazer.
- Bom temos uma ótima notícia pra vocês ou não vai depender de vocês; eu falei meio receoso.
- Fala logo filho estamos aflitos por tanto suspense;
- Bora viado desembucha e para de drama;, Sophi sendo Sophi.
- Bom vocês serão vovós, vovôs e titia; Enzo falou de uma vez.
- É como...;
- Aí meu deus vou ser titia, teremos um bebê correndo por aqui;
- Bom nisso, serão três mais os de Heitor;
- O que como assim; minha mãe perguntou ainda em choque pela notícia.
- Tô grávido de trigêmeos mamãe;######## 6 semanas depois#########
O jantar foi bem legal nossos pais ficaram super animados com a notícia de serem avôs(ós), eles vem paparicando bastante os netos na semana passada confirmamos se tratar de três meninos alfas coisa que já era previsível já que o meu cheiro ficou bem mais forte já que possuo o cheiro do Enzo e agora dos nosso bebês, falando nele tá um baita pai curuja não me deixa fazer nada. O Heitor também confirmou que tá grávido pode parecer rápido mas quando se encontra seu alfa a primeira coisa que ele quer é por bebês em você.
- Oi como você tá; pergunto pro Heitor assim que ele abre a porta.
- Feliz, muito feliz só não mais que o Pedro;
- Imagino, o Enzo também tá assim eai um só?
- Não o médico disse se tratar de dois fetos, e você já tá ficando enorme;
- É eu sei são três aqui e o Enzo diase que tô ficando mais gostoso; falo dando de ombros e alisando minha barriga já proeminente.
-Hahahaha, vamos tô louco pra compra coisas pra meus babys e meus sobrinhos;
- Roubou um banco por acaso; pergunto já dentro do elevador.
- Não é só você que tem um alfa podre de rico;
- Ele também te deu um cartão sem limite;
-Uhum, acho que eles querem que a gente gaste bastante, ele o Enzo já falou da ideia de se mudar;
- Sim ele mais o Pedro tão vendo "casas" em condomínios próximas, eles querem que nossos filhos cresçam juntos e tal;++++++++++quebra de tempo--------------
Meus pés estava me matando já, andamos a tarde toda no shopping compramos inúmeras coisas ainda bem que os seguranças levaram as sacolas pro Carro, estávamos indo pro estacionamento agora.
- Você tá sentindo essa sensação de estar sendo vigiado; Heitor perguntou
- Sim,vamos; falei puxando ele pela mão, nessa hora um carro parou com tudo na nossa frente.
- Ei a onde as meninas pensam que vão; dois homens desceu com armas não mão.
Quando virei pra trás pra correr de volta pro shopping tinha outras armados. Olhei pro Heitor e depois pra nossas barrigas e suspirei.
- Não podemos fazer nada; ele disse
- Isso mesmo vamos entrem logo no carro; não tínhamos nada pra fazer apenas obedecermos e entramos e logo nossas cabeças foram cobertas por sacos.////////////////////////////////////////////////////////////////
Pov Enzo
Meu corpo estava queimado e ardendo muito todo meu corpo gritava perigo e mandava eu ir atrás do Lipe foi nessa hora que o Pedro invadiu minha sala.
- Você tá sentido isso também, eles tavam juntos; ele falou em total desespero com a mão no peito.
- Se falei rurgindo alto e me levantando
- Então vamos; saímos desesperados pro elevador.Pequeno por que era pra jogar a bomba e sair correndo. Bjos bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados A/B/O (EM REVISÂO)
RomanceFelipe é um doce e sonhador ômega lupus, que sonha com seu alfa chegando com seu cavalo alado e o levando pra viver é um castelo de sonhos e tudo mais. Mais nem tudo será flores e amores os espinhos e os estilhaços irão os alvejar a onde mais dói e...