Mariana

53 7 10
                                    

Nem sempre entendemos tudo nessa vida, as vezes coisas totalmente inesperadas acontecem aparentemente sem uma razão lógica, simplesmente somos guiados pelos nossos instintos. Eu estava assim agora, muito confuso em meus próprios pensamentos e ao mesmo tempo extremamente feliz e encantado por aquela garota... Natasha... aquele beijo... aquele olhar... a forma que nossos corpos e almas se encaixaram naquele momento... tem algo mais que especial ali, e eu preciso descobrir o que é.

Mariana

Guarulhos, SP

Acordo de novo bem cedo, dessa vez não com despertador mas com uma pessoa gritando.
- MEU DEUS!! olha a hora!! levanta logo Mari, estamos muito atrasadas mano, o treino já começou, a Red vai arrancar nossos couros.
eu meio que conchilando ainda, olho no relógio, são 8:11.
sem entender muita coisa do que estava acontecendo eu simplesmente me vesti com a roupa que estava no pé da cama e sai correndo atrás dela. o lugar estava meio escuro então só quando sai que pude notar melhor que lugar era aquele, era uma espécie de alojamento esportivo, tinha uma corredor enorme com várias portas e algumas delas dizia coisas como acadêmia, departamento médico, nutricionista, fisioterapia, sala de regeneração muscular, refeitório etc... quando cheguei no fim do corredor me deparei com o tamanho da encrenca que eu tinha me metido hoje... avistei o gramado de futebol enorme no horizonte, o sol estava já estava onipotente no céu e nem sinal de nuvens. checo rapidamente então as memorias de Mariana e descubro que ela é uma jogadora de futebol profissional, e esse é um centro de treinamento e alojamento do time feminino 'Atlético Guarulhos'. Minhas companheiras de time já estavam em campo começando seu aquecimento e correndo em torno do campo, enquanto a Treinadora Red está à beira do gramado gritando e incentivando elas à correrem mais.
nós vamos direto pro vestiário e nos vestimos de forma agora sim adequada pra prática do esporte. Eu visto um Short azul e uma camiseta rosa com finas faixas brancas na horizontal, (a camisa era cheia de nome de patrocinadores locais, o que mal deixava enxergar o meu próprio nome, mas estava lá escrito; MARIANA na camisa... eu sou o número 9 do time, provavelmente sou a centroavante da equipe.
Eu e minha parceira de time que agora graças à camisa eu sei que se chama Gabi, saimos correndo do vestiário direto pro campo (é hora de levar o esporrão da treinadora.)
- olha só, às belas adormecidas resolveram aparecer foi! <Red>
- desculpa o atraso treinado, é que nós... <Gabi>
- vocês nada! não quero ouvir as desculpinhas de vocês hoje princesinhas, vão logo pra lá e comecem logo a correr. VAMOS!! <Red>
entrei no gramado e comecei a correr em torno do campo com minhas parceiras de time. ficamos uns 15 minutos correndo e depois a treinadora mandou nos parar.
- ok meninas, ja chegar! mas dá uma pequena pausa e vamos começar nosso treino técnico e tático <Red>
- nossa... eu estou morta!! <Gabi>
- eu também. Será que a treinadora vai nos punir por ter chegado atrasado? <Mariana>
- eu não sei Mari, mas pela cara que ela fez, eu não duvido de nada! <Gabi>
5 minutos depois
- vamos meninas, chega de papo acabou o recreio, de volta ao campo <Red>
(Murmúrios de protesto das jogadoras)
- mas nós acabamos de correr mais de 30 minutos, treinadora!!
reclama uma das jogadoras em voz alta
- sim eu sei, reclame pras belas adormecidas aqui, graças a elas vocês tiveram que correr mais. ( ela então olha ironicamente pra mim e pra Gabi) Agora anda, vou pro meio do gramado e apitarei apenas três vezes, e quem não estiver lá tomará uma advertência imediatamente. <Red>
Todas jogadoras apesar de ainda cansadas e revoltadas retornam imediatamente pro gramado, eu fico por último esperando ser hostilizada pelas minhas companheiras de equipe mas o mesmo não acontece. Checo rapidamente a memória de Mariana e vejo que essa nem de longe é a primeira vez que ela apronta ou causa algo que prejudica ela e as todas da equipe, ela já tem um longo histórico de indisciplina no time, e talvez por isso as outras jogadoras já estejam acostumadas com esse tipo de situação.
No campo então começamos nosso treino técnico e tático, passamos a manhã toda treinando conceitos de finalização, marcação e posicionamento em campo. E finalmente já esgotadas de suor e cansaço, no final do treino rola um simples rachão pra descontrair um pouco.
- Mari, vamos sair com o Bruno e Ronaldo hoje, né? <Gabi>
fingi não ouvir
- hã..? <Mariana>
- vamos sair com o Bruno e o Ronaldo hoje, você não lembra? combinamos isso as dias já com eles. <Gabi>
- ahh! Sim... claro! é lógico que lembro <Mariana>
- Vai ser demais meu. Nós vamos ver o jogo de corinthians, e de lá nós vamos no cinema ver novo fil... <Gabi>
Quando ela fala a palavra cinema eu não escuto mais nada, simplesmente volto a me telestranspostar pra noite de ontem com a Natasha, aquele olhar... aquele beijo... aquela sensação dos nossos corpos juntos, foi como se nossas almas estivessem se comunicando...
- ...eu acho vou usar aquela Blusa verde que... Mari... MARIII? <Gabi>
levo um pequeno susto, e volto a realidade
- OIE!! O que houve? <Mariana>
- Você tá me ouvindo falar aqui...? <Gabi>
- Mas claro! eu estou bem aqui do seu lado. < Mariana>
- não parece que realmente estava me... <Gabi>
- Ahh... mas eu estava escutando e muito bem viu. Interessante o plano de Vocês de sair hoje a noite né... curtir um cineminha... um jogo... uma balada depois quem sabe... pois bem, tudo isso é muito lindo e maravilhoso mas... vocês estão PROIBIDAS de sair hoje a noite. <Red>
- O QUE?? como assim, você não pode fazer isso!!<Gabi>
- mas é claro que eu posso!! Do mesmo modo que vocês também podem dormir demais e chegarem ATRASADAS ao meu treino, belas adormecidas. ( sorriso irônico) Ok meninas!! a diversão acabou, todas pro chuveiro, andando!! O treino acabou. <Red>
A Gabi foi cabisbaixa sem olhar pra trás e eu a acompanhei.
o decorrer do dia aconteceu sem mais surpresas desagradáveis da Treinadora. Almoçamos no refeitório do alojamento e fomos pros nos quartos descansar. A Gabi continuava muito chateada com a norma esdrúxula que a Treinadora Red tinha nos imposto, e por isso não parava de reclamar um só instante. Eu então pego o Smartphone da Mariana e vou direto pro Facebook, logo na minha conta criada no nome de Guilherme e procuro imediatamente pela Natasha, vejo que ela está online e sem pensar muito começo a digitar...
Oie Natasha, tudo bem? ( Gui)
Oiee... é vc mesmo Gui? ( Natasha)
Sim sou eu. Olha, em primeiro lugar, mil desculpas não ter aparecido ontem no nosso encontro, abacou rolando uns imprevistos ai... bem, me desculpa mesmo. Me sinto péssimo por ter deixado você esperando daquele jeito. (Gui)
Tá tudo bem Gui, sem problemas :) (Natasha)
- jura..? é sério que vc não está brava comigo? (Gui)
- kk juro. tá tudo bem, contra-tempos acontecem, né :) (Natasha)
- sim!! com certeza. mas... então, quando poderemos nos ver outra vez? eu prometo que dessa vez não terá desculpas (Gui)
- hum... não sei... (Natasha)
- te dou minha palavra!! (Gui)
- eu sei kk. eu acredito em vc é que... (Natasha)
- o que foi? (Gui)
- não é nada é que eu... vou viajar na Quinta-feira, Gui! (Natasha)
- ahh... eu entendo, mas pra onde você vai? (Gui)
- eu vou à Toronto no Canadá, fazer um intercâmbio (Natasha)
- Nossa, que legal mano*-* (Gui)
- né :) (Natasha)
- e quando vc volta? (Gui)
- não sei ao certo ainda, acho que vou ficar cerca de três à quatro meses lá. (Natasha)
- ahh entendi, mas e hoje... você vai fazer oq? (Gui)
- hum... bem, eu vou na festa da minha amiga Bia, lembra dela né? kk (Natasha)
- claro que lembro kk. mas, que festa é essa? onde vai ser? (Gui)
- ahh... vai ser na casa da minha amiga mesmo, hoje é aniversário dela e por isso ela resolveu juntar o seu aniversário com uma espécie de festa de despedida pra mim kk. Eu disse que não precisava, mas ela insistiu. Ela me disse que convidou a Universidade quase toda kk Ela chegou a ir na sua sala também? (Natasha)
hesitei por uns instantes e respondi
- não, acho que ela pulou a minha kk (Gui)
- nossa que pena, mas não seja por isso, ( ela me mandou o PDF do convite, com o endereço) vc está muito mais que convidado, vc tá convocado a aparecer viu :) (Natasha)
Eu hesito novamente
- SIM!! claro que vou, eu prometo. Nos vemos a noite então, Natasha ;)
- Ebaa, até à noite Gui :)
mas uma vez eu não tenho a menor idéia de como cumprir o tinha acabado de prometer mas... dessa vez, tudo em mim agora me diz que eu preciso mais do que nunca ver à Natasha outra vez!

Continua...

Sangue NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora