Quando algo totalmente inusitado e misterioso acontece com a gente, geralmente a primeira coisa que pensamos é como isso é possível. Estou nessa situação agora, não sei o que à Natasha quis dizer com aquele bilhete, será que ela realmente sabe quem eu sou de verdade... Mas, como ela pode ter descoberto isso sem eu ter dito nada ainda... Não! isso é impossível, ninguém nunca até hoje sequer desconfiou de quem eu sou, deve ter outra explicação...
São paulo, SP
Acordo às 6:30 em ponto, com um despertador incrivelmente alto do lado do meu ouvido, e um gato miando do outro ( impossível não acordar assim né kk). Levanto então lentamente e me sento na cama, chamo o gatinho pro meu colo e o acaricio!
- e ai garotão... como você se chama hein?
Olho no pescoço dele e vejo uma pequeno lacinho escrito "Floriano".
- belo nome amiguinho kk. E então tá com fome? eu também tô. Vamos lá na cozinha ver o que seu dono tem pra gente?Levo o gato comigo até a cozinha e depois o coloco no chão, mas ele
continua a miar!- espera só um segundinho, Floriano. deixa só eu procurar sua ração aqui...
Ele então senta próximo a vasilha de ração que está vazia e fica quietinho olhando pra mim, parece que entendeu o que eu disse.
- onde está... onde está... AQUI ACHEI!!
Coloco então a ração numa vasilha e um pouco de leite em outra pra ele!
- e ai como tá a ração, gostou amiguinho? Então agora é a minha vez!
Coloco então um pouco de cereal numa tigela com leite e como meu café da manhã. Logo depois que termino olho o relógio e vejo que já são 6:45. Hora de descobrir qual compromisso Rafael tem nas manhãs, além de alimentar seu gato.
Checo então as suas memórias e vejo que ele ta cursando o terceiro ano de medicina na faculdade da USP, e no momento trabalha de Enfermeiro em meio período num hospital próximo à sua casa, onde até então mora sozinho com seu gato.- Ok Floriano, vou tomar um banho e me arrumar pra ir trabalhar no lugar do seu dono hoje, ok? Qualquer coisa é só chamar!
(ele solta um miado de aprovação)Vou então pro banheiro tomar banho, enquanto estou no chuveiro volto a pensar na noite anterior.
Não posso deixar que amanhã ela vá embora e não à verei de novo, preciso descobrir o que aquele bilhete significa... ( "Eu sei quem você é"), eu tenho que saber o que ela descobriu e... não quero perde-lá também, eu à amo... Sempre quando estou com ela, sinto algo diferente de tudo já senti até hoje... é uma sensação única que toma conta de mim, me sinto como se estivesse ligado à ela por algo especial...Saio do banheiro e vou pro quarto me vestir, coloco uma roupa toda azul clara, com um jaleco também azul por cima, roupas característica de quem trabalha de enfermeiro realmente. (prefiro roupas escuras mas... tudo bem). Vou à sala, coloco um pouco mais de água e ração por garantia pro Floriano, pego meu celular e parto a pé em direção ao hospital. São 7:00 horas agora, daqui até lá são mais ou menos 25 minutos de caminhada, pego o celular do bolso e resolvo então mandar um mensagem pra Natasha, não tenho mais o bilhete com o número dela mas... passei a madrugada inteira ontem pensando nela e olhando aquele bilhete até decorar todos os números.
Coloco o número no destinatário da caixa de SMS e começo a digitar uma mensagem:Oie Natasha, sou eu Mariana!
Li seu bilhete e não entendi bem o que você quis dizer com aquilo... Bem, de qualquer forma eu gostaria muito de te ver outra vez antes de você viajar, preciso te falar algo muito importante!Aperto o botão "Enviar" e logo depois apago a mensagem. Agora é esperar ela responder!
15 minutos depois nada de mensagens dela, mas finalmente chego ao hospital. Me encaminho até a recepção e vejo uma senhora com um crachá escrito "Glória". Checo rapidamente as memórias de Rafael e descubro que ele não tem uma relação muito amistosa com ela... Mas vamos lá, né!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Novo
RomanceVocê já se imaginou num corpo de outra pessoa? Aposto que sim, né. Mas e se isso fosse algo natural na sua vida, e se virasse uma regra da qual você não pudesse fugir? E se isso acontecesse com você todos os dias independentemente da sua própria von...