POV S/N
Acordei de manhã com o meu despertador tocando o desliguei e me levantei da cama me espreguiçando e perguntando o porquê do dia estar tão quente.
Fui até o banheiro,me despi , entrei no box e tomei um banho demorado para afastar o calor que sentia.
Sai do banheiro enrolada na minha toalha e fui andando preguiçosamente até o closet.
Coloquei o uniforme da escola e apenas arrumei meu cabelo da melhor forma possível.Que não havia ficado melhor apenas por conta da preguiça.
Sai do meu quarto e desci as escadas,admirando com um sorriso no rosto cada foto minha e da minha mãe pendurada na parede
Cheguei na porta da cozinha e vi ela preparando calmamente o café da manhã enquanto canta uma música da rádio.
- Bom dia mãe
-Bom dia meu amor- ela diz cantarolando -o café esta pronto
-Vi que a senhora fez panquecas -Disse animada - eu amo panquecas
Ela termina de fazer as minhas panquecas,coloca no prato e me entrega.
- obrigada
Começo a comer as minhas panquecas bem lentamente enquanto converso sobre coisas aleatórias com a minha mãe.
Pego a minha mochila, dou um beijo demorado em sua bochecha e saio logo em seguida.
No caminho eu pego meu celular e meu fone de ouvido, conecto o mesmo no meu celular e sigo pra escola ouvido música.
No caminho observando a minha rua cheia de casas com jardins super coloridos e pintadas com cores absurdamente chamativas.
Vejo também alguns alunos da mesma escola que eu saírem de suas casas e irem andando até a escola.
{...}
Chego na escola e vou direto para a minha sala logo avistando meu lugar habitual ao lado de meu melhor amigo.
Park Jimin é o único amigo de verdade que eu tenho ,sem ele eu ficaria muito sozinha nesse lugar horrível.As pessoas dessa escola não gostam muito de mim e me evitam o máximo que podem.
-Bom dia pequena- ele fala dando um sorriso fofo.
-Bom dia chimchim
Ele cora e vira para o lado contrário para tentar disfarçar a vergonha.
A professora entra na sala e dá um Bom dia animado para a turma que por motivos óbvios responde em uma animação forçada.
A mulher suspira e decide começar a aula escrevendo no quadro.
Eu estava começando a organizar meus materiais quando a porta da sala foi aberta de maneira brusca.
Olho para a porta e me arrependo segundos depois ao encontrar os olhos do Jungkook observando com atenção cada um daquela sala.
-você esta atrasado senhor Jeon- Ela diz se virando para ele- Já é a quarta vez que você se atrasa essa semana
Ele revira os olhos e vai sentar no seu lugar a ignorando totalmente.
Fiquei olhando aquele Deus grego por um longo tempo, enquanto ele apenas mexia no seu celular claramente distraido.
{...}
Depois de várias aulas muito entendiantes finalmente havia chegado a hora da saída.
E por mais incrível que pareça o jungkook não implicou comigo e não disse besteiras pervertidas em nenhuma aula.Bem estranho, mas eu não vou reclamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving You -(Fanfic 2018)
Teen FictionÉ uma linda história de amor Que começa como quase todas as outras