CAPÍTULO EXTRA-PRESENTE

24 2 2
                                    

Cinco anos depois

POV JUNGKOOK

-Appa o Taeyang pegou minha boneca-Sun hee disse quase chorando.

-Eu peguei porque ela escondeu meu carrinho - bufou Taeyang.

Revirei os olhos e disse:

-Taeyang,devolva a boneca da sua irmã agora senão vai ficar de castigo- disse para ele e a Sun hee comemorou - e você também, devolva o carrinho do seu irmão

Ela saiu pegou o carrinho e o entregou,depois ele entregou a boneca dela e os dois gêmeos sorriram ao verem seus brinquedos.

-Peçam desculpas-ordenei.

-Desculpa -falaram em uníssono.

-Ótimo, agora vão se esconder que a mamãe já está chegando

Os dois riram e foram correndo para a sala de estar.

-Cheguei- S/n entrou na casa e me deu um selinho- como eles se comportaram?

-Muito bem-sorri- Jagy ,pode ir na sala de estar para... Me ajudar em uma coisa?

-Claro que sim- sorriu docemente e me seguiu até a sala.

Quando chegamos na sala estava tudo escuro como o combinado.

-Ué, Por que está tudo escuro?-perguntou.

A luz foi acesa rapidamente e todos falaram,corrigindo,berraram "surpresa".

-Ai meu Deus- ela olhou para todos os nossos amigos e familiares ali presentes e sorriu- vocês lembraram

-Francamente- Yoongi se pronunciou-você achou que iríamos esquecer?

-Pior que eu acho- ela disse fazendo todos rirem.

-Omma- Sun hee pediu colo para ela e a Bia pegou a garota- Feliz aniversário

-Obrigada meu amor-ela deu um beijo na bochecha dela que riu.

-Eu queria um beijo- Taeyang fez biquinho e eu dei um beijo na bochecha dele- Eca,de você não, da Omma

-Palmas para o Jungkook que conseguiu ser mais trouxa que eu- Luana se pronunciou batendo palmas e todos bateram debochadamente para mim.

-Idiotas

-Eu tô brincando Appa bobinho -Taeyang pulou no meu colo e eu o peguei

-Família linda,pose para a foto- a mãe da S/N pegou seu celular e tirou a foto- Ai que lindos

-Ai não minta para eles,vai que acreditam?- Jin perguntou enquanto sorria.

-Gente agora vamos comer não é?

-VAMOS -gritaram.

-Bando de esfomeados-disse rindo.

POV S/N

Todos cantaram parabéns em coreano,e em Inglês.Depois nós comemos muito, mas muito mesmo de ficaram os todos na sala jogados sem conseguir sair do chão.

Esse foi o melhor aniversário de todos,porque eu passei com meus amigos e,o mais importante,meus pais juntos.

Não tão juntos assim mas...não posso exigir nada.

Depois que os gêmeos Taeyang e Sun Hee nasceram eles ficaram ainda mais juntos,ou,tentaram não matar um ao outro.

Todos amaram os gêmeos.

Sun hee nasceu igualzinha o pai e Taeyang igualzinho a mãe.

Bem engraçado não é?

-Junta todo mundo - Jin falou enquanto ligava o timer do celular e saia correndo pra perto da gente.

-Vai aparecer todo mundo na foto?- Perguntei arregalando os olhos

-Sim

Todos ficamos parados e com o sorriso "duro" até virmos o flash do celular.

-finalmente- disse saindo e comemorando.

E passamos o meu aniversário desse jeito,só a minha família que eu amo muito.

E o Jungkook,o garoto chato,doido e infantil.

O garoto que eu odiava amar.

____________________________________

PRESENTINHO SEUS LOKOS

COMEMOREM E LEIAM " A MENINA RUIVA"!!!

u.u

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I hate loving You -(Fanfic 2018)Onde histórias criam vida. Descubra agora