POV S/N
Chegamos no local da festa e fiquei surpresa ao ver o local.
Era uma casa muito linda e quase mundo da escola estava lá para curtirem a vida e se arrependerem depois.
Haviam alguns bebendo,outros conversando e o restante estavam se beijando em algum cantinho escuro.
O Jimin estacionou o carro e nós dois saímos para entramos na casa.
Percebi que alguns meninos me encaravam,uns até mordiam os lábios enquanto outros apenas me diziam idiotices pervertidas.
Estava pronta pra dar uma resposta malcriada quando Park colocou a mão na minha cintura e me puxou mais para perto dele olhando para os meninos com cara de bravo.
Depois de já termos passado aqueles idiotas o Jimin soltou a minha cintura e se afastou um pouco.
-obrigada Jimin
- De nada pequena
Fiquei andando distraída olhando a decoração da festa , quando sem querer esbarrei em alguém.
-Olha por onde anda
- Desculpa
Olhei para o rosto da pessoa que eu tinha esbarrado e vi que era o jungkook.
Ele me olhou de cima a baixo mordendo os lábios.
- Você esta muito gostosa S/n
Senti minhas bochechas esquentarem, não de vergonha mas de raiva.Adoraria socar a cara linda dele.
-Deixa de ser idiota jungkook- O jimin falou olhando pra ele.
- Do que você me chamou baixinho?
-Além de idiota ainda é surdo?- ele ri debochando -deixa eu soletrar pra você... eu te chamei de I-D-I-O-T-A
O jungkook bufou olhando para Jimin , já ele ,apenas deu um sorrisinho cínico.
Peguei na mão dele e falei:
-Vem logo Jimin, não vale a pena
-Tira a mão dele vadia
O Jimin soltou a minha mão da dele e deu um soco bem forte no maxilar do jungkook que caiu no chão com o impacto:
-Nunca mais chame ela de vadia seu babaca
Jungkook se levantou do chão e foi pra cima do Jimin desferindo vários socos em seu rosto.
O Jimin deu um soco na barriga do jungkook que deu um chute na perna do Jimin logo em seguida
A yang-Mi estava gritando desperadamente o nome do jungkook com a boca toda borrada de batom, de mãos dadas um garoto no mesmo estado que ela.
Depois diz que só gosta do jungkook.
Depois de vários socos e chutes, os amigos do jungkook conseguiram separar os dois.
Pedi para o hoseok me ajudar a levar o jimin para o carro , ele levou meu amigo para o carro deixando-o no banco de trás e então ele fechou a porta e foi até mim.
-Muito obrigada Jung Hoseok
- Não foi nada... aliás pode me chamar só de Hoseok
- ok Hoseok-ri- pode me chamar de S/a
N/A: Para quem é novo S/a significa seu apelido
E se você não tem um pode inventar algum apelido fofo- Tá bom então, tchau S/a
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving You -(Fanfic 2018)
Teen FictionÉ uma linda história de amor Que começa como quase todas as outras