{CAPÍTULO SETE}

41 4 4
                                    

Um mês depois

POV YOONGI

Já faz um bom tempo que o Jungkook está com a Yang-Mi e pra ser sincero,EU NÃO AGUENTO MAIS.

Essa garota é absurdamente irritante ,chata e metida.É um "Jungkook oppa" pra lá "Jungkook oppa " pra cá

Não acaba nunca.

E além disso o jungkook,continua sendo corno,ontem mesmo eu vi aquela garotinha dando em cima do Hoseok.

ELA ESTAVA DANDO EM CIMA DO HOSEOK!!!

Que absurdo, eu prefiro mil vezes ele com aquela garota estranha...quer dizer,com a S/n,até que eles formam um casal bonitinho.

Mais infelizmente ele disse que "desistiu dela" .

Eu não acredito que ele desistiu dela, ela vivia falando que a S/n era linda que ela tinha um corpo maravilhoso e era muito inteligente e Blá ,Blá... eu duvido muito que ele tenha desistido dela assim do nada.

Saio de meus devaneios com a Yang-Mi entrando no meu quarto.Ela estava com uma blusa super decotada e um micro short.

Eca.

-Oi suga

-Não me chame de "Suga"-faço aspas com as mãos-me chame de Yoongi

-mais eu quero te chamar de suga-ela diz manhosa e fazendo biquinho,eu apenas observei aquela cena ridícula-por favorzinho

-Eu já disse que não-falei irritado-agradeça ao Jungkook por eu falar com você se não fosse ele eu não estava nem lhe dirigindo a palavra

-Mais... Suga

-NÃO ME CHAMA DE SUGA-gritei-Você não escutou que eu não quero que você me chame assim?

Ela fez uma carinha triste e começou a chorar enquanto chamava o jungkook.Já vi garota falsa mais igual a Yang-Mi tá pra nascer.

Do nada a porta do quarto abriu e o jungkook entrou,ele viu a cena e me olhou com uma cara nada boa.

-O que você fez com ela?

-Eu não fiz nada- digo tentando me defender- foi ela que começou a me chamar de suga sabendo que eu não gosto que ela me chame assim

-Amor-ele diz olhando para a Yang-Mi - isso é verdade?

- Bem... sim ,eu estava chamando ele de suga ,mas ele gritou comigo e me tratou com ignorância

-Yoongi para de ser ignorante ,tenta tratar melhor a Yang-Mi

-Eu não- disse sendo sincero-A namorada é sua,você tem que  tratar ela bem eu não sou obrigado a nada

Ouvindo isso a chata saiu do meu quarto e o trouxa do Jungkook foi atrás.Aonde a vaca vai o boi vai atrás.

Francamente.

Eu precisava tirar aquela garota da nossa casa ,mas como?

Pensei ,pensei e acabei tendo um ótimo plano que me surpreendeu  muito e alcançou ótimas expectativas.

Agora eu só precisava agir.

{...}

Estava tudo pronto só faltava a Yang -Mi chegar.

O plano é o seguinte.

Os meninos saíram pra ir pra balada (o Junkook também foi)e eu fiquei em casa, comprei bebida alcoólica e chamei a Yang-Mi dizendo que eu estava sozinho e como ela é uma vadia de carteirinha ,ela aceitou, como ela ama beber ,ela vai ficar completamente bêbada e eu vou fazer perguntas enquanto o meu celular ( que vai estar escondido ) grava tudo, quando ela falar alguma coisa bem incriminadora... PRONTO.

Adeus Yang-Mi e olá paz.

Ouço a campainha tocar,vou correndo até a porta e a abro ,vendo a Yang-Mi vestida como ela sempre se veste.

Com roupas decotadas e minúsculas.

- Olá Suga -ela disse sorrindo-Posso entrar?

-Claro Yang...- ela entra-vadia- terminei de falar dando uma risadinha baixa logo em seguida.

-O que você disse?

-Nada

Ela se sentou no sofá e começou a beber enquanto falava comigo com aquela voz de nojenta.

Essa vai ser uma longa noite.

{...}

CONSEGUI , EU SOU UM GÊNIO.

Depois da Yang-Mi ter bebido duas garrafas e meia de Soju sozinha,ela me falou tudo o que ela fez com o Jungkook,com a Bia ,com as pessoas da escola ,contou todas as traições TUDO.

Como eu não gosto de mentiras e nem de falsidade, consegui reunir todo mundo (Inclusive a S/n e o Jimin) pra revelar todos os segredos que a poucas horas estavam guardados.

Agora estão todos na sala ,comendo enquanto conversam animadamente esperando o tal filme que eu chamei eles pra ver.

Tolos.

-Então-sorri - quem está pronto pra ver o filme?

- EU!!!- Todos falaram em uníssono

-Ok, mais antes eu vou mostrar um video muito interessante pra vocês

Conectei meu celular na tv e coloquei o vídeo.

Ao longo que os segundos do vídeo iam passando, todos ficavam espantados, menos o Jimin e a Yang-Mi que ficaram visivelmente envergonhados e nervosos.

QUE COMEÇE A TRETA

Quando o vídeo acabou, a S/n olhou para o Jimin com um olhar mortal assim como Jungkook estava olhando para a Yang-Mi.

-EU NÃO ACREDITO-ela gritou -você e a Yang-Mi fizeram aquilo de propósito sabendo que eu gostava do Jungkook -Ela já estava chorando -A Yang-Mi eu entendo porque ela é uma vadia manipuladora -ela faz uma careta de nojo- mas... você Jimin?!

-eu...

-CALA A BOCA ,eu não quero ouvir a sua voz, não quero ver você ,não quero ouvir o seu nome -Ela diz claramente irritada-EU TE ODEIO

Ela saiu correndo dali e bateu a porta com força.

-QUEBRA !!!-gritei.

-Não começa Yoongi- Jin falou.

Revirei os olhos enquanto ouvia a Yang-Mi e o jungkook começarem a discutir.

-EU SÓ FIZ AQUILO PORQUE EU NÃO GOSTAVA DE VOCÊ FALANDO DAQUELA ESTRANHA 24 HORAS POR DIA

- SABE PORQUÊ EU FALAVA DELA 24 HORAS POR DIA ?

-POR QUÊ?

- PORQUE EU GOSTO ELA

-E você não gosta de mim? -ela pergunta-FALA JUNGKOOK VOCÊ GOSTA OU NÃO?

-NÃO EU GOSTO YANG-MI

De repente eu ouvi um barulho alto vindo da rua, o Hoseok foi pra fora ver o que era e depois voltou correndo.

- A S/N FOI ATROPELADA !!!

-O QUÊ?

Oh não
O que foi que eu fiz?

-------------------------------------------

OI MINHAS PIPOQUINHAS

DESCULPA A DEMORA EU ESTAVA SEM... inspiração 😓

Mais eu estou de volta

Votem ,comentem e me sigam

Beijos 😘

N/a 2020: Ó O CLICHÊ DE FANFIC !!!
DESCULPEM A GLEICE DO PASSADO POR ISSO

I hate loving You -(Fanfic 2018)Onde histórias criam vida. Descubra agora