Horas antes da ligação
POV HOSEOK
Acordo com uma dor de cabeça horrível e umas dores estranhas no meu corpo.
Olho para o lado e vejo Yoongi dormindo profundamente ao meu lado, e perto dele uma bagunça de papéis e canetas.
OK,entendo que isso é muito confuso e que você provavelmente não está entendendo nada que está acontecendo.
Por isso vou tentar explicar.
Eu e o Yoongi ficamos a noite inteira acordados e por isso estamos exaustos e,antes que levem isso tudo para o lado maldoso,NÃO, nós dois não fizemos nada OK?,nada com "N" maiúsculo.
Só investigamos alguns suspeitos de terem sequestrado o Jimin,nada demais, é estranho eu sei mas eu estou adorando bancar o detetive.
Além disso um dos principais suspeitos é o...pai da S/n.
Saio de meus devaneios com alguém me chamando.
-Hoseok- Yoongi me chamou baixinho-você também está com dor de cabeça
Balanço a cabeça em sinal positivo e ele suspira.
-Vamos lá na sala perguntar se a S/a tem algum remédio.
Nos levantamos juntos e fonos para a sala onde todos estavam deitados em algum canto com seus celulares do lado ou com algum papel cheio de rabiscos.
Esqueci desse detalhe,estamos todos na casa da S/n e todos passaram a noite acordados.
Por falar na S/n.
A garota estava sentada na poltrona olhando para um ponto fixo,com o rosto levemente inchado de sono e com uma marca de travesseiro na bochecha.
O Yoongi perguntou se tinha algum remédio pra dor de cabeça e ela disse que tinha,mas estava no banheiro.
Ele pegou o remédio, tirou dois comprimidos da cartela e me entregou um junto com um copo de água.
Tomei o remédio,me sentei em um lugar no tapete,encostei a minha cabeça no sofá e fechei os olhos apenas para descansar mais um pouco.
{...}
Acordo novamente com alguém me balançando,olho para esse alguém e vejo que era o Jungkook.
-Jungkook,o que houve?
-Hoseok, você tem que ver uma coisa, é urgente
Me levantei, ainda meio cansado e segui o Jungkook até o quarto da S/n.
Quando chegamos no quarto,eu vi os meninos em pé em volta da S/n,e ela sentada no chão com porta retratos quebrado na mão.
-Ah,S/a você está bem?-perguntei receoso.
-Claro Hoseok-S/n respondeu com uma voz sinistra -eu só acabei de descobrir que o meu pai escondeu 3 câmeras de segurança no meu quarto,TRÊS CÂMERAS.
-Mas,pra quê?
-Eu não sei e... Oh meu Deus- S/n arregalou os olhos assustada-meu pai escondeu três câmeras de segurança no meu quarto- ela começou a ficar corada-imagina só o que ele pode ter visto
Os meninos se entre olharam e deram sorrisos maliciosos enquanto a menina S/a ficava cada vez mais vermelha.
Eu,já impaciente resolvi chamar a atenção deles.
-Só não entendi o porquê de terem me acordado-bufei.
-Credo,você está parecendo cada vez mais o Yoongi-Tae disse fazendo todos rirem,menos o Yoongi que revirou os olhos.
-É sério gente
-Te chamamos para você nos ajudar -Jin se pronuncia- não sabemos o que se homem quer e muito menos do que ele é capaz
-você também acham que o pai da S/a?-perguntei e todos assentiram menos ela- e você S/a,também acha que "Ele" é o seu pai?
-Eu não acho,eu tenho certeza-ela disse se levantando-ele pode ter escondido câmeras pela casa inteira
-Podemos ajudar a procurar-diz Jungkook.
-Ótimo, eu,Jungkook, Namjoon e Jin procuramos no andar de cima- ela disse e eles começaram a procurar- Taehyung, Hoseok e o Yoongi no andar debaixo
-Eu vou ser a vela,que legal- Tae disse saindo do quarto e fazendo eu e o Yoongi rirmos.
saí do quarto junto com Yoongi e comecei a procurar as câmeras.
{...}
Quando terminamos de procurar as câmeras o celular do Jungkook tocou.
Ele foi correndo atender e todos nós ficamos meio desconfiados.
Ele ficou um bom tempo no telefone e depois o desligou e colocou ele onde estava antes.
Ficamos encarando ele por longos segundos até que ele nos olhou assustado.
-O que foi Jungkook?-perguntei-quem era?
-Era a Yang-Mi
Todos nos entre olhamos e depois voltamos a encarar o Jungkook.
-E... O que ela disse
-Ela disse que está com o Jimin,eles estão em um galpão do outro lado da cidade e... Quer que nós todos vamos lá mas,sem o acompanhamento dos policiais
-E se for uma armadilha?-disse Jin.
-Não é uma armadilha Jin-ele balançou a cabeça em negação- Ela disse que seria perigoso se levassemos os policiais por causa...dele
-E o que vamos fazer?-Bia perguntou.
-Vamos salvar o Jimin
____________________________________Olá
Últimos capítulos da semana postados :3
Votem e comentem por favor.
~~~~~~~~~~~~~
Maratona 3/3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving You -(Fanfic 2018)
Teen FictionÉ uma linda história de amor Que começa como quase todas as outras