Avisos (não pulem)

227 32 20
                                    

¤ Duque de Caxias é uma cidade fictícia, fica no Nordeste.

¤ Santa Aliança é uma escola fictícia.

¤ "Exagerados" é inspirado em músicas populares brasileiras.

¤ A história se passa totalmente no Brasil.

¤ Tanto Eduardo quanto Mônica estão no Ensino Médio, no fim do 3° ano.

¤ É recomendável que você, caro leitor, tenha pelo menos uns 12 anos.

¤ Mônica é louca, se você for menor de idade, não beba ou faça qualquer outra coisa que ela fez.

¤ Terá casais LGBT.

¤ Preconceito aqui não é aceitável, em lugar nenhum, na verdade.

¤ Eu não concordo com o que o que o Coronel Luís Alves de Lima e Silva fez, pelo contrário acho que ele é um assassino. E muito menos com a Santa Aliança. Esses só foram os únicos e primeiros nomes que vieram em minha cabeça, justamente porque estava estudando sobre esses assuntos na época.

¤ Há referências a sexo, drogas, e também tem alguns palavrões.

¤ Os capítulos serão postado todos os dias.

¤ É um conto, por isso tem poucos capítulos.

¤ Talvez a história tenha uma continuação, mas não focada em Mônica e Eduardo. Seria focada em Tomás e mais umas pessoas, mas só talvez.

¤ Eu sei que Festa Junina é um Junho, mas essa é uma fora de época... É só para o terceiro ano, porque por algum motivo eles gostam muito dessa festa.

Exagerados (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora