06 - Eduardo

59 13 14
                                    

Mônica me beijou. Quer dizer, eu que tomei a iniciativa, mas ela correspondeu.

E depois nos beijamos de novo na barraca do beijo. E na pescaria quando eu dei Cassiopeia para ela, combinamos descaradamente de nos beijarmos novamente. E depois nos beijamos na cadeia do amor.

— Finalmente vocês desenrolaram. — Aurora diz, ela parece um pouco aliviada — Eu não aguentava mais a tensão sexual entre vocês.

— Para de ser idiota, não tinha nenhuma tensão sexual — respondo.

Aurora e Tomás se olham no mesmo instante e gargalham. Nós estamos no meu quarto falando sobre a Festa Junina.

— Você que pensa, irmãozinho.

Eu reviro os olhos, não tinha tanta tensão assim, tinha?

É claro que não, eles estão só me provocando.

《》《》《》

Julieta, minha mãe, soube sobre eu e Mônica. Tomás, Amanda, minha outra mãe, e Aurora são uns fofoqueiros, eles espalharam para todo mundo.

E com todo mundo eu quero dizer Julieta. Ela não foi na festa da escola, por isso não pôde ver o que aconteceu.

Eu iria contar para ela, é claro. Mas em outro momento, não na noite em que chegamos em casa.

Para a minha sorte ela esperou um dia para falar comigo.

— Chame Mônica pra jantar aqui em casa.

Não foi nem um pedido, foi uma ordem. Quase como se ela fosse perguntar quais as intenções de Mônica comigo.

E eu pretendo que sejam as piores. Mas isso não vem ao caso, pelo menos não agora.

— Você ainda é virgem? Ou vocês já...? — Julieta volta a falar, mas dessa vez não termina a pergunta.

Eu não posso evitar arregalar um pouco meus olhos. Quer dizer, que diabos de perguntas são essas?

— Mãe! — Ela ri de minha careta — Eu sou virgem. E foi só um beijo.

Um só não, foram três. Três maravilhosos beijos.

— Tudo bem! Tudo bem! — Ela levanta as mãos em sinal de rendição. — Só usem preservativo, eu não quero ninguém com IST aqui, e muito menos minis Eduardos e minis Mônicas.

— Meu Deus. — É tudo o que eu digo.

Até porque, meu Deus. Eu não sou idiota a ponto de fazer sexo desprotegido.

E, não façam sexo desprotegido. Transem com camisinha, é isso.

Vejo Tomás descendo o último degrau da escadaria, assim que ele vê que eu e nossa mãe estamos na sala conversando, o bobão sorri.

— Ela já fez a palestra sobre sexo? — Tomás brinca.

— Mais ou menos.

— Ei, vocês dois! Isso não é brincadeira, sexo é uma coisa séria. — Julieta repreende. — E, Eduardo, só faça se você se sentir a vontade, não por pressão de Tomás. Seu irmão é um idiota.

— Mas você me ama — meu irmão corre até nossa mãe e a abraça, para logo em seguida depositar um beijo em sua bochecha.

— É, eu amo.

《》《》《》

— Cheguei! — Mônica diz assim que abre a porta da minha casa.

Exagerados (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora