Prólogo

59 19 1
                                    

A chuva para de cair á lua iluminava a rua escura ,Maria virava a esquenta da rua .correndo desesperada com seu bebê no colo .A enorme sombra que pesegia Maria parou atrás dela e começou a se transformar,em um monstro de sombra que lembrava um zombi. Porém estava vivo e com fome ,o monstro abriu a enorme boca sangrenta cheia dentes afiados exibidos eles para Maria.
Maria corroeu até o final da rua , em um beco sem saída presa com seu bebê no colo, virou se para o monstro que se aproximava delas. Ela pegou sua espada alma e avançou no monstro.

♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤

12 horas antes .
Gabriel arrumava á mala de Maria, sua querida esposa.Ele lembrava de condo se conheceram na elite de proteção à cidade mágica, na quela época ele lutava para conquistar Maria dividida pelo amor de dois homens. eram jovem que tinha a intenção de proteger sua espécie, dois anos depois estava contra todos do lado da Rainha da sombras.
Maria entrou no quarto, com seu bebê no colo.
__Esta tudo pronto para você ir __virou para ela __fujar para o mais longe que poder ,para caso de tudo dá errado.
__Não Vai da certo meu amor
Eles desceram as escadas da casa que leva para sala de está, Um carro Preto parou na frente da casa deles .Maria sai se despediu de Gabriel e entra no carro.
Gustavo anigo de Maria dirigia o carro, setanda no banco de trás, Gustavo a olhová pelo retrovisor .
__você vai mesmo traí a rainha das sombras?__ pergunto Gustavo.
__Não, mas se ela tentar matar minha filha ela morre.
Maria pegou o telefone para ligar,para sua mãe.

__alô ?__disse Ana.
__Mãe preciso de um favor seu.
__ o que você quer? Já não falei que não quero saber mais nada de você.
__também te amo preciso que você proteja sua neta.
__A filha da Rainha da sombras não não.
__ela e minha filha da quela mulher,Malia e um doce de bebê.
__agora depois crese vira um monstro.
__Mãe preciso de você, É terá a chance de dar uma boa educação a ela diferente de mim.
Ana pensando por dois minutos.
__ vou protejela. __depois de disser essa palavra Ana escuta um forte barulho de batida.

♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤

13 horas depois
Ana acorda com um choro forte em sua porta,
levanta da cama abri a porta de casa e encontra um bebê em sua porta.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Olá pessoal gostaram do meu prólogo deixar seu voto se gostou e comente 😘
Todas as quinta-feira. Capítulo Novo.

Noite Das Sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora