17cp nova regras

2 0 0
                                    

Na diretoria safira  explicava  o ocorrido para Hortência algunas horas depois. Hortência organizou uma reunião com os professo.
__ eu chamei todos aqui para comunicar, que as sombras estão nos vigiando mas especificamente me vigiando por eu sou a próxima lorde descendente direta dos del de castros.
__ acha que ela vai te matar?_ perguntou Lúcia professora de sociologia filosofia etc.
__ povalvemente, mas esse não o único problema tem Malia.
__ quem essa ?_perguntou Antônio outro professo.
__ Malia e filha legítima de Maria Martins .
Os professores se suprendeiram, somente Sebastian que não.
__ Maria aquela Maria? _perguntou Márcio.
__ bem que o rosto parecia família. _ disse João.
__ ela não sabe de nada sonbre os pais pesso aa vocês que não conte nada para ela e para minquem.
__ desculpa minha introdução mas por ela não sabe?_perguntou Lúcia.
__ malia foi criada o mas longe possível do submundo suas memórias de certas coisa foram apagadas para sua própria proteção quanto menos ela Do ver sera melhor para ela e para nós até ela está pronta.

Os professores estavam nas confusosos do que antes  .
__ digamos que assuntos dos lordes e por enconto e tudo confidencial.
Malia estava sentada na cama de iza no quarto dela.ela e Erik tinha acabado de sair da enfermaria.
__ então como esta Sirena? _perguntou iza preocupada com amiga.
__ cega Annie disse quela vai ficar assim por alguns semanas mas o importante é que está bem._ disse Erick.
__ ela está preocupada com agente mesmo na quele estado .
__ relaxa lia ela vai ficar bem._ disse Marcos que se encontrava sentado na  bela penteadeira de iza mexendo mas coisas pessoais dela.
__ e onde está pam, Nick e hot?_ iza pessebeu que eles não estava presentes.
__ pam está com sirena , hot e Nick namorado em alguns lugar. _ respondeu Marcos sem animação .
__ sério isso sirena ferida eles estão namorando, Eu esperaria isso da pam não dele,_ ela Seguro o ar depois soltou _deve ser a quela garota des quela ela chegou eles ando nos excluindo das conversas ser a que pode ficar pior.
__ concordo com você iza.
__ Marcos e iza deu de drama deixa eles .
  Erick que estava de frente para Malia notou que ela aparentava está triste assustada pensou que não era comum para ela ver certas criaturas ou ser ataca .
"Desde que ela chegou aqui parecia  ser uma menina medrosa e tímida pensei que estava mudando Mas pelo jeito "
__ está tudo bem Malia?
__ ahn me disse alguma coisa?_disse  distraída com seus pensamentos.
__ sim eu pregunte se você está bem ?sabe depois de tudo.
Ela olhou nos olhos dele e lágrimas deceram de seus olhos .ele a Seguro ela nos braços.
__ o que foi lia?
Isa e Marcos discutiam sobre ele está mexendo mas coisa dela.
__ Pamela.
__ o que ela feis?
__ ela disse que sou graça de mais e que era para eu creser.
__ porque ela falou isso com você?
Malia solusou, segurando as lágrimas.
__ por que Eu não fiz nada condo o tron me pegou.
__ Malia você não é fraca tá bom esquece a Pamela da um gelo nela por um tempo tá bom .
__ tá _disse segurando as lágrimas.
__ pode chorar esso vai te fazer bem nos aqui não somos ela não vamos te jugar .
__ porque ela está chorando? Perguntou iza enconto estapiava Marcos.
__ Pamela.
__ depois da quele grito você vai ficar um bom tempo sem ouvir direito. _ disse Marcos lançando um feitiço de paralisação em iza .
__ ele não ouviram nada.
Malia soltou o ar .

Na diretoria depois de uma longa discussão sobate o ataque dos tron.
__ e o que aquela quarto tron disse Márcio?
_perguntou Ofélia.
__ que agia em nome das sombras e depois morreu .
__ já está amanhecendo, os alunos van acorda ._ disse safira olhando pela janela.
__ safira e Ofélia quero que vocês reúna todos os alunos na sala principal tenho novas regras para comunicar. _ falou Hortência.
__ sim senhora ._ disse Ofélia e as duas  saíram  da sala.
__ Lúcia ,Karmen, Antonio  e Sebastian que o que vocês entre em contato com todos os pais dos alunos e falem sobre o ocorrido _ alguns começaram a protestar _ e depois pergunte a eles se eles querem que seus filhos continuem a estudar até o ano letivo acabar.
__ mas senhora isso vai manchar  o nome da Escola.
__ fofa -ser o nome da Escola quero os pais enformados sobre tudo e as novas regras de sauida da escola  van e restantes
Quero que ligem para sociaçao de proteção máxima dos guardiões.
__ para que ?_perguntou João.
__ quero três deles protegendo a escola.
__  mas senhora se fizer isso todas as escolas van quere eles não van dar essa proteção para gente._Lúcia
__ van dar por eu sou um lorde.
Todos estavam reunidos no salão de entrada malia evitava de todas as maneiras não olhar para pam que agia como se nada tivesse acontecido. Hortência estava na escada esperando os s3us alunos calar a boca.
__ silêncio dona Hortência deseja comunica novas regras para escola.
__ ótimo nas regras._ disse iza.
__  bom dia alunos ontem ,safira  e Marcio levou os alunos do 9° e10° ano a o em busca do saci ,Mas eles foram atacados por trons miguem foi morto ou gravimente  ferido mas agora em diante vocês não poderá sair mas sem minha permiçao e a dos seus pais se vocês desejare sair da escola teriam que pedir seus pais e depois a mim está bem.
Alguns alunos pratestaram a desição.
__ clama eu resolvi criar essa regra,  por causa das sombras _ todos se calaram e deram sua atenção para diretora _ os trons que atacaram ontem estavam com a marcas das sombras, eles poderiam está tentado entra na escola por minha causa, por isso que aquele aluno que deseja sair da escola nesse final de ano não poderá volta.
E o falatório almentou .
__ durante  as férias de Dezembro como todos sabem terá o exames e aulas para se tornar guardião, mas eu pedir para o govermo Nanda três deles  mas cedo para proteger a escola , enconto ele esvestiverem aqui quero que não conveçe com eles está bem eles são de nível de máxima proteção.
Depois de algundo cochiços um aluno do 12° ano levantou a mão para fazer uma pergunta.
__ sim Thiago.
__ a senhora acha que as sombras podem entrar na escola?.
__ não temos vários feitiços de proteção dentro fora e ao redor da escola estamos protegidos além que a escola é anti magia negra.
Alguns alunos estavam aliviados.
__ outra pergunta diretora,  E se alguns alunos gueren sair e não volta perde o ano.
__ depende da nota e no ano que vem terá de fazer as provas finais e mas trabalhos de todas as matérias.
E novamente os protestos e indiquinação dos alunos.
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
Desculpe por não te postado ontem um capítulo e por que eu não estava bem .
Amanhã vou tentar postar dois   capítulos para compensar o de ontem.
Contém se gostou e vote
Bj☺💜

 





Noite Das Sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora