O trajeto para casa foi confuso ,Ana não para de perguntar se Malia estava bem ela por sua vez queria saber o que era aquilo.
__condo chegar em casa te falo.__disse Ricardo.
Chegado na casa Malia desabou no sofá confusa e com medo. Seus avós discutia o que fazer em seguida .
__acho que tá na hora, Ana de trena-lá para o que vem .
__Como você quer nada ela para o Brígida.
__Sim recebemos o convite de Hortência
__ela não está pronto para saber a verdade.
Malia escutava tudo .
__Que verdade?
__sobre você é nós.
Ricardo atravessou a sala para pegar o telefone fixo.
__querida nós decendemos de duas raças , antes de eu terminar de conta você acredita em bruxas.
__Sim porquê?
__ no passado bruxas e mangos dominavam a terra por alguns povos eles eram deuses, eles se achavam deuses,até que as bruxas começaram uma guerra contra os maganos por poder, em meio essa guerra uma bruxa se apaixonou por um mago , o que era proibido, isso não impediu eles ,e tiveram 13 filhos dando assim origem a raça de feiticeiros.Malia escutava com atenção a historia da avó, talvez isso explicava o feitiço lançado no mostro.
__O que eu eu quero dizer com isso Malia e que nos temos doms somos diferentes dos de mais ,somos.
__feiticeiros _disse Ricardo em teronpendo Ana.
__Eu sou uma feiticeira como isso é possível?
__Sim querida.
__não temos tempo para explicar , Malia você vai para Colégio Brígida e eles van te explicar mais sobre nós.
Os avós dela discutirão comdo irão buscá-la deixando ela mas confusa .
__O que é Brígida?!_gritou enteropedo eles
__ uma escola para feiticeiro e outros seres do submundo.
__ Malia e uma escola interna.
__ vocês vão me deixa sozinha.
__É preciso as sombras viran atrás da gente.
__o que as sombras
Um carro Preto com algumas partes Douradas. Uma mulher de cabelo Preto e olhos azuis escuro linda como diamantes,desceu do carro antes dela bater na porta, Ana abriu complementou e deixou ela entra.
__Safira está é minha meta Malia e meu marido Ricardo _.
__ É um prazer conhecê-los.
Malia não respondeu ignorou as duas durante toda conversa. Ricardo complinetou com educação subiu as escadas para buscar o diário de Maria, Que deichou para a filha.__Malia tenho um presente para você de sua mãe.
A garota tirou o foco da avó e safira .
__vovô preciso mesmo ir _ela parou para olhar o diário rosa com uma caveira na frente.
__sua mãe gostava de rosa e caveras.
Era a primeira vez que ele falava do gosto dela.
__ela tinha problemas.
__Ela só era diferente das outras garotas.
__uh como eu faço para abrir_disse brigando com o caderno.
__não e assim você tem que provar que sabe fazer um feitiço difícil com explosão de raios e a sim vai conseguir abrir.
__como eu Faso isso.
__você tem que aprender a desenvolve seus poderes.As malas no carro Mali a conheceu o motorista Marcelo um jovem garoto de 23 ou 21 anos com um tanquinho Maravilhoso que até Ana reparou .
Elas se despediu de seus avós segurando as lágrimas para mostra que estáva com raiva assim que entrou no carro ele partiu ,ela soltou as lágrimas, safira a consolo até que dormi-se .♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
Demorei mas postei outro capítulo ,vote se gostou e comente.Ops:leitura rápida .
😍