__ Quem está aí? _perguntou um professor.
Pamela virou -se para Malia que fez um sinal para ela ficar em silêncio.
__ dona Hortência eles estão entrando o que Faso ?
__ distraí eles, por alguns segundos.
__ Afonso dessanare ele .
__ Eu acredito que podemos esconder ele.
__ Não João temos problemas de mas com os outros lordes ,até porque ele não vai conseguir esconder a verdade por muito tempo.
__ então vamos.
Alguns minutos depois deles ter saído Pamela e lia voltarão para sequetraria, deram de cara com Ofélia que parecia está brava.
__ onde vocês estáva .
__ no banheiro Malia que ria ir à banheiro mostre a ela onde fica _disse Pamela.
__ É vocês duas estáva esse tempo todo no banheiro, que e aqui do lado ?_disse desconfiada.
__ Sim fofocando.
__ de quem ?
__ da vaca da Lorena.
__ Não chame ela assim sabe que ela é neta da dona Hortência, alguns podem escutar e conta para ela.
__ eu não tenho medo dela ._ disse confiante _todos tem medo dela.
__ deveria sabe que aparece boazinha mas não é,ela pode corta sua Bolsa.
__ você é blosista?_perguntou lia.
__ Sim você não?.
__ Não sei.
__ van meninas tenho muito trabalho aqui, se quiserem ficar e me ajudar .
Elas saíram da sequetraria o mais rápido possível.
__ É agora Malia vamos para onde?
__ você é quem sabe.
__ tá bem vou dar opições ,pátio, sala de armas, Jardim, lago ,sala de jogos, cimena,biblioteca, banheiro masculino, casa da árvore.
__ biblioteca.
__ banheiro masculino e melhor.
__ Não.
__ então vamos termos subir escadas porque e no último andar.
__ sério.
Pamela só responde com um aceno com a cabeça.
Mós últimos degraus, uma garota de quinze anos, de olhos negros como os próprios cabelos parou as duas no último degrau.
__ tem uma escrava nova Pamela._ afimetou a garota.
__ Sim deve ser por que sou poderosa .
__ você sabe que não tem graça você é tão sem graça.
__ quem essa genga Pamela?
__lorena mas pode chama-lá de lena ou...
__ ou que?
__ nada _disse puxando Malia para fentre _tchau lena sua ...
Assim que entrou na biblioteca, Malia quase deixou uma lágrima escorrer de alegria, mas Seguro vendo Pamela observa ela .
__ você gosta de livro?
__ sim.
__ drama, mistério,suspense ou terror?
__ romance
__ gredo romance são para sonhadores .
__ isso explica muita coisa sobre mim.
__ sonhos nós mostra que temos um objetivo na vida.
__ você não acabou de dizer que não gosta de sonho.
__ eu não me lembro de te dito isso, você deve está doida.
A biblioteca era enorme avia fileiras de livros tudo organizado.
__ Malia sinto muito de dizer isso mas não temos romance, só livros didáticos é a maior parte deles são proibidos .
__ tudo bem eu preciso de conhecimento sobre feitiços.
__ Eu tenho um ótimo.
Pamela entrou em dia corredor , cagou pelos corredores até encontrar um livro grande e vermelho ,gorrosso dos lados o mone lia não consegui ver ,assim que Pamela abriu o livro as páginas era fimas isto assustou malia.
__ ah Pamela eu só novata na magia eu não sei fazer nada .
__ sério _disse sem se importar._ nesse caso eu tenho outro livro.
E mas uma vez Pamela vagou a biblioteca e encontrar na sessão de primeiros anos mágico.
__ aqui achei livro para pequenos apredis.
__ sério._ Malia foliava o livros e tinha pequenos fetiço e ilustrações de magia para humanos.
E outra vez ,Pamela foi procurado até encontrar um livro verde que entrou para Malia.
__ aprendiz .
__ meu livro favorito.
Malia filiou o livro e achou vários feitiço interessante como; feitiço para calar a boca de alguem, paralisa, feitiços de beleza e de fortalecer.
__ gostei .
__ vamos você precisa se trocar tá na hora do jantar.
Condo Malia entrou no quarto verificou a hora era oito da noite .o tempo passou rápido quela não tinha presenciado.
Ela tomou banho, se arrumou e espero pamela chama ela para jantar como avia combinado.
Tock tock.
__ entre _disse descosta para porta .
__ entre então Pamela pediu para te chamar.
A estranha voz era de um garoto negro de olhos verdes escuros como de um gato ,que fazia jus a sua beleza sorriu para Malia condo pessebeu que ela está admirando ele.
__ ou quem é você.
__ Marcos e você é Malia lindo mone como você.
Ela ficou sem graça ( envergonhada).
__ vamos .
__ ah .
Ele a acompanhou até o refeitório.
__ onde está Pamela?
__ está vindo quer, conhecer meus amigos?
__ Sim.
O refeitório era grande com mesas de cinco ou seis pessoas.
Ele a levou até uma mesa que está quatro pessoas,duas garotas e dois garotos.
__ Malia esses são meus amigos,essa doida do lado esquerdo _apontou para garota de olhos azuis escuro ,de uma beleza invejável era mas bonita da mesa._e Isabella e do lado dela e hot_disse mostrado um garoto de olhos castanhos avermelhados como seu cabelo _e do lado dele .
__ Erik. _lia se lembrava dele .
__ e aí Malia tudo bem com você?
__ tudo é com você?
__ melhor do que nunca.
__ você conhece ele de onde?
__ daqui ajudei ela hoje mais cedo.
Pamela entrou na sala e ficou furiosa ,condo viu Marcos do lado de Malia.
__ você seu cretino filho da sua mãe, sequestrou de garotas.
__ oi Pam Boa noite como você está?
__ estou prepara para te mata.
__ i começou _disse Erik.
Isabella e hot ria dos dois .
__ vocês parem já! e vão servir comida anda .
Marcos e pam olhara para a garota que não foi apresentada a lia ,depois de um segundos obedeceram.
__ oi seja bem vinda Malia meu mone e Sirena, pode contar comigo com tudo que precisa.
__ obrigada achou que vou precisar de ajuda muita ajudar.
__ vem Malia se vir.
Isabella olhou para hot.
__ gostei dela tem cara de inocente.
__ achou que Marcos gostou dela também.
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
Olá pessoal gostaram do capítulo se gostou comente e vote ajudar muito, Obrigada por ler.
😋.