Malia entrou na sala de aula sentou no fundo com Pamela e outros .
__ lia esse lado onde eu fico o outro e dos que não gostam de mim entendeu Nick.
As duas se olharam e disse.
__ eu aprendi a não questionar.
__ pelo menos e do lado da janela.
Lorena entrou na sala com sua turma que Malia tinha visto eles sempre juntos na primeira festa de Halloween, ela sentou do outro lado da sala.
__ ah lia esse é o lugar de Marcos.
__ onde vou sentar? Lia
__ quero ficar na janela.__ falou Nick.
__ já sei Malia você senta na minha fentre e Nicole atrás de mim.
__ por que atrás?
__ você tem cara de bangucera e lia de tímida .
Hot sentou atrás de Nick e do seu lado iza os últimos da fileira.sirena sentou do lado de pam é Marcos na sua frente .
__ obrigada não gosto de sentar no fundo._ agradeceu lia.
Uma garota ruiva de tranças sentou na frente dela , olhou para Malia com espreção de ódio.lia olhou para trás pam acenava para ela sorrisente no deboche.
__ estamos do lado certo pam.
__ relacha sempre cabe mas dois na fileira.
__ e lugar dela.
__ é ela vai ficar bem depois de um mês ela começa a conversar com você.
__ nossa.
__ ela é assim Valentina o mone dela .
Lia olhou para a garota que estavá toda vermelha.
Marcos entrou trazendo uma garota no colo.
__ ezibido _ disse pam baixinho.
Ele se aproximou de Valentina que lançou um olhar de ódio para ele .
__ oh você tá vermelha e por gosta de mim.
__ meu gosto é bom _ falou ela.
__ o quer disse.
__ que não gosto de lixo.
__ mas meu coração é só seu .
__ E das outras .
__ ciumenta ela.
__ Marcos deixa ela _ disse Sirena.
Safira entrou na sala com seus materiais.
__ bom dia pessoal pegue seu caderno de de história mágica vamos estudar sobre a nobreza e a cidade mágica
__ de novo _ disse um aulo do Fundão.
__ agora como surgiu a cidade , pegue o livro pagina dois mil trezentos e oito.
Tock tock a porta batia em meio a confusão os alunos pegavam os livros no armário, Malia e Nicole não conheceria pegar um livro com tanta gente encima.
Um garoto de lábios garnudos sedutores, de olhos negros físico um pouco vora da idade, um outro garoto entro acompanhado por sua irmã mais gêmia os dois tem olhos azuis e cabelo branco, os três colocaram as mochilas na mesa do outro lado e foram pegar um livro.
Condo Malia ia alcançar o último livro o garoto de cabelo azuis ,pegou na frente .
__ merda _ ela deixou escapar.
__ olha a boca feia _ disse ele .Malia se assustou com aparência do garoto.
__ tem mais livro encima.
Ela olhou o armário tinha três metros era colado na parede.
__ eu não alcanso.
Eles se olharão alguns segundos. Depois ele foi para sua mesa , ela tentou alcançar o livro , Nicole vendo seu sofrimento apontou o dedo para dois livros e disse .
__ dessa._ eles foram até elas um para cada.
__ que legal .
__ você não sabia que dava para fazer isso .
__ não eu descobri a pouco tempo que sou uma feticeira e um mundo novo.
__ nunca teve contato com a magia?
__ sim eu sempre soube que eu era especial.
Nick sorrir para ela como se elas fosse amiga a muito tempo.
__menimas sente.A últimas aulas foram entediante ela conheceu os professores Roberto de português, matemática e ciências , Lúcia filosofia, sociólogo e Artes.
Cinco horas depois eles estavam livres, conversando no pátio da Escola.
__ está achando ruim anhmanhã tem educação física. __ disse pam
__ ou como Marcelo prefere chamar de aula da tortura. _ disse Marcos
Nick e hot toda aula lançaram olhares e no pátio estávam no mesmo ainda não tinha sido apresentados .
__ e aí Malia gostou da aula ._ perguntou sirena
__ não.
__ e você Nick?
__ gostei. _ disse distraída olhgando os garotos jogar futebol com uma bola de papel.
__ o cara que você está engolindo com os olhos se chama hot é comprometido. __ falou pam percebendo que hot e Nick não paracá de se encarar.
__ ele não é não .__ Sirena .
__ onde está iza ?_perguntou pam.
__ não sei vocês sabem?
__ não _ respondeu todas.
Pamela apontou para entrada na escola que ligava au pátio ela iza
Conversava com o garoto de cabelo branco.
__ gostou dela hot?_perguntou Marcos
__ sim por que?
__ eu ia pegar mas você quer.
__ as vezes esqueço como você é.
Ele olhou para iza é o outro garoto.
__ sabe Marcos eu cansei de avisar.
__ sabe cara você deveria partir para outra.
Hot pegou sua mochila ,estava do lado de Nick que sorriu para ele , e saui sem retribuir o sorriso.
__ como ele se chama? _perguntou Nick .
__ Damiel.
Ela pegou sua mochila entrou atrás dele ,ela encontrou segui ele até seu quarto.
Júlia correu á ate Malia .
__ lia o professor Sebastian quer falar com você .
__ tá bom
__ acho que ele quer começa a aulas.
__ ata.
__ que aulas?_perguntou pam
__ de magia enterrior.
__ isso vai doer,eu vou com você é aonde.
__ no porão onde o criminoso está tem certeza que quer ir?
__ sim quero povocalo.
__ ele pode se vingar de você. _ disse Sirena .
__ não ele está preso e não pode usa magia lá dentro.
Elas entraram no porão, Júlia preferiu ficar encima. Passaram perto de Alex que parecia triste, estava perto das grades.
__ você não vai chegar preto?
__ não.
__ eu adimito você é esperta garota. _ disse Alex.
__ Boa tarde Alex com está.
__ bem foi congelado e passei a manhã sendo acusado de algo que não fiz, em um enterrigatorio.
__ acha que minha vida é fassio tive três aulas seguidas com o professo João , eu tive nove aulas hoje é estou mal humorada.
__ você venceu essa.Sebastian abriu a porta da sala de um dos cômodos .
__ bem meninas deche ele em paz.
Elas entraram.
__ Boa tarde meninas.
__ Boa tarde _ elas reporderam
__ bom Malia quero que você sente no chão onde está o tapete e seconsetre na minha voz.
__ tá.
__ feche os olhos.
Lia olhou para pam
__ eu vou observar da qui se ele tentar algo ele morre.
__ tá.
__ cofiasa é a base que precisamos eu era amigo da sua mãe e nunca a Manchúria.
__ você sabe se ela está viva.
__ eu tenho esperança.
__vamos começa .
Ela fechou os olhos .
__ tente não pensar e nada é procurar uma lembrança ou uma luz essa luz pode ser de qualquer coisa .
Tock tock
Nicole bateu na porta do quarto de hot, ele atendeu um pouco surpreso.
__ oi
__ oi eu queria te convidar para ver um filme no cinema.
__ não vai dar eu to cheio de dever para fazer .
__ eu te ajudo.
__ que
__ eu te ajudo, se esse for o problema.
__ tá bom quer entra
__ quero .Malia procurando um luzes mas só era escuridão, mas acabou em um sonho ,ela estava correndo na Campo e avia uma mulher de cabelos barcos e pretos, ela sorri para Malia que brincava com os peixes na água , depois ficou escuro ela acordou a mesma mulher gritava e sua avó pegou ela no colo , tirando ela da água de peixes mortos .
Malia acordou no susto sebatian parecia está mandando energia alredor de dela , e Pamela mechia no celular.A tarde toda Nicole brigou chingou e gritou alelui ,por hot conseguindo fazer tudo antes do jantar . Eles foram para sala de cinema assistir piratas do Caribe e a vingar de Salazar.
Mais uma noite de festa iza aproveitava , a quase nunca tem uma data comemorativa que não seja a semana toda, ela pegou uma bebida e foi até o quarto de hot chama ele mas encontrou o garoto de cabelo branco no caminho.
__ iza .
__ Nhataniel o que você quer .
__ ele não está .
__ onde ele está?
__ no cinema com a novata.
__ Uhm nesse caso.
No corredor, eles passaram por Alex .
__ Pamela.
__ sim
__ sei conta a verdade eu sairá da qui .
__ sim
Ela esperou que ele fosse contar mas ele de as costas para ela.
Eles sobiram, e a festa estava animada.
Malia,Sirena ,Erick Marcos aproveitaram a noite até horário de recolher. Depois que o filme acabou Nick e hot dançaram na festa mas foram dormir mais sedo.
Pamela ficou a noite pesquisando o feitiço que Alex usou nela como reteveter.
♤♤♤¡♡¡♤♤♤♤♤♤♤♤Olá pessoal gostaram do capítulo se gostou decha comente e vote.
Novos personagens mas mistério, e logo tudo vai se encaixando. 🤔
😚.