2capítulo feiticeira 1p

15 7 0
                                    

Vinte minutos de um banho longo, Malia arrumou para festa de aniversário de Júlia uma amiga de Gabriela. Júlia era o tipo de pessoa que Malia odiava ,condo pequenas Júlia tentava separar as duas por que ela odiava Malia ,o único motivo para Malia Ir a festa de aniversário de Júlia e porque Gabi emplorou.
Ela desse as escadas, seu avô Ricardo tinha acabado de chegar do trabalho, Malia aproveitou que seu avô tem um coração mole e pediu para mudar de escola, a resposta a surpreendeu.
__Não querida, por quê você quer mudar de escola?
Ana contou para Ricardo o que aconteceu com Malia.
__Então vovô _disse com a voz mais doce possível.
__Não.
__o que? Mais por que ?
__ simples você já estudar lá a anos está acostumada. Malia ficou indignada desde seus cinco  anos ela estudou em quarto  escolas .
__existe outra escola __ disse Ana.
__ qual?__perguntou Ricardo.
__Brígida
__Não só no caso de emergência.
Malia ficou observando seus avós conversando.
__Malia o aniversário.
__estou indo.

Assim que A porta fechou Ricardo e Ana começaram a discutir.
Malia tentava escutar, não era a primeira vez que seus avós discutirão sobre o tal de Brígida ou de contar um segredo sobre seus pais. Toda vez que ela perguntava sobre seus pais .eles contava uma história ,até seus doze anos condo eles contaram  a verdadeira história. Malia ficou desepisonada com a verdade achava que seus pais era algo mais do que adolescentes rebeldes sem responsabilidade ,em todos as histórias contadas pêlos seus avós eles era como heróis.

A imtrada da casa estava cheia de adolescentes dança se beijando e bebendo sabe lá o que,o som no máximo. Malia logo pensou embora, virou se mas uma mão a Seguro, Malia virou para direção anterior onde Agenes estava com os olhos  cheio de raiva fiquisados em sua direção . 
__Malia maliazinha a vaca que me humilhou na escola. __o bafo de álcool de Agenes atingiu Malia em cheio que sentiu ânsia.__v você é acupada por isso sabe ? por causa sua eu sou a fedorenta.
__do que você  está falando garota. _ perguntou Malia
Os garotos atrás de Agenes começou a ri delas.
__você não s sabe a agora você é eu sonos as esgoto do banheiro __disse abraçado Malia que queria corre da quele bafo de bode. __gostou do nome? 
__odie __disse  se afastando de Agenes.
__pois é,_disse qualse caindo no chão mas um garoto segurou ela _e a culpa é sua .
__Como?
__você está no bosque do banheiro .
__Então você acha que eu queria tomar banho de esgoto e quebrei o vaso.
__É você é aquela sua amiguinha são ratas de esgoto.
Malia não se aguentou e deu um tapa na cara de Agenes. A garota virou o rosto e lágrimas de raiva escorreu em  seu rosto.
__Rafael pegue ela .__o garoto que segurava Agenes obedeceu

Malia sai correndo passou em direção  a Praça, que estáva deserta ,pretendia pedir ajuda para alguém. Rafael tinha fama de traficante ou coisa do tipo.
Malia correu até um lote deserto que era cheio de Mato para se esconder.
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
Olá pessoal gostaram do capítulo se   gostou vote e comente me ajuda muito, essa foi a primeira parte.

Noite Das Sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora