A Profecia de Hagoromo.
Capítulo II — O Casal da Profecia.
Anteriormente...
— Olá loiro bonitão. Como vai? — Disse sorrindo maliciosamente.— Oi, vou bem. — Respondeu ainda olhando para a Hyūga.
— Vamos nos encontrar por aí? — Perguntou abraçando-o.
— Não tô a fim, tchau. — Disse seco, tirando os braços dela, que estavam em volta de seu pescoço. Então foi ao encontro da Hyūga azulada.
— Uau, que fora! — A azulada disse rindo.
— Quem mandou ela ficar se mostrando oferecida! — O loiro exclamou.
— Admito, você conseguiu o meu respeito! — Disse a garota.
— Quem seria essa moça na qual eu conquistei a admiração? — Disse - brincando - fingindo cavalheiro.
— Hyūga Hinata, mas atendo por Hina, e o senhorio? — Respondeu Hinata.
— Namikaze Naruto, mas atendo por "Naru" ou "Dobe".
— É um prazer, Naru! — Exclamou a morena educadamente.
— O prazer é todo meu, Hina.
••• •••
— Eis o início de uma amizade, que com o tempo, se tornará... O amor. — Hagoromo disse, sentado no Sol, observando tudo o que acontecia, com o poder dos seus olhos.
Atualmente...
Alguns meses depois...
No Colégio...Naruto estava olhando para o céu, mais especificamente, para o Sol, pensativo.
— No que tanto pensa, amor? — Hinata senta ao seu lado.
— Na vida, no nosso relacionamento, meu anjo. — O mesmo responde, dando um beijo carinhoso na azulada. Então Hinata começa a se lembrar.
FLASHBACK ON
Algumas semanas antes...
Autora
A lunar caminhava tranquilamente pelo pátio da escola, até que seu ex crush, Toneri, aparece.
— Oi linda, como vai? — Disse sorrindo malicioso descaradamente.
— V-vou bem... — Respondeu com as bochechas vermelhas.
O loiro passeava pelo local, e quando viu o lunar dar em cima de Hinata, enfureceu-se.
Naruto pisou duro até ele e em seguida, deu-lhe um soco na barriga, fazendo a briga começar.
— PAREM! — Hinata gritou desesperadamente, mas resultou em nada.
A cena da luta já estava um pouco engraçada, mas ficou mais ainda quando Ino Yamanaka, Sakura Haruno, TenTen Mitsashi, Temari Sabaku e Karin Uzumaki resolveram torcer para o Naruto - elas eram líderes de torcida.
— ME DÁ UM N — Ino gritou com toda alegria.
— ME DÁ UM A — Sakura berrou aos quatros ventos.
— ME DÁ UM R — TenTen gritou aos pulmões.
— ME DÁ UM U — Foi a vez de Karin.
— ME DÁ UM T — Yumi Uzumaki, uma prima de Naruto, resolveu participar.
— ME DÁ UM O — Temari gritou com todas as forças.
— NARUTO... NARUTOOO!!! — Gritaram juntas.
— PARAAAAAA!!! — Hinata gritou, é tudo parou. — Naruto, vem comigo e Toneri... — Ela olhou bem para ele. — Cuida de sua vida. — O mesmo ficou incrédulo e todos riram.
[...]
— Naru... — Hinata iria protestar, mas Naruto foi antes e a beijou.
— Não fale nada, Hina... — Sussurrou baixinho.
— Naru... — Tentou de novo, é novamente, ele a beijou, mas desta vez, acabou retribuindo.
— Permite-se, Hina. — Sussurrou novamente, e desta vez, ela o beijou.
— Posso falar algo? — Disse corada.
— Aham. — Afirmou acariciando o rosto da lunar.
— Eu te amo...
— Também te amo, meu anjo. — Os dois se beijaram.
Hagoromo assistiu toda a cena, no Sol, sorrindo.
— O destino olha para os dois, querendo dizer: "eu disse que iria, de qualquer jeito, juntar esse casal". — Disse sabiamente.
FLASHBACK OFF
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
α ρяσƒεcια dε нαgσяσмσ [ɴᴀʀᴜʜɪɴᴀ]
FanfictionSe diz na profecia de Hagoromo que um garoto do Sol e uma garota da Lua, escolhidos pelo mesmo, irão se apaixonar e juntos, derrotar o mal que irá ameaçar a Terra. Mas é verdade? Ninguém sabe, mas o que não esperavam, é que a profecia realmente se c...