Bônus .1

419 31 0
                                    

Nota: Oi gente! Mil perdões a demora toda, nesses dias eu tava bem apertada com estudos para provas, isso dificultou um pouco eu continuar atualizando as fics... Então decidi fazer o bônus, sim, está terminando já... Mas ele será dividido em duas partes!

A Profecia de HagoromoCapítulo 5 - Bônus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A Profecia de Hagoromo
Capítulo 5 - Bônus.

Anteriormente...

Depois de uma longa despedida entre a família solar e lunar, Kurama levou o casal para o tal lugar.

Algumas horas depois...

Naruto, Hinata e Kurama estavam no caminho da viajem, ainda. Os três estavam em um carro dormindo, até mesmo Kurama, que estava dirigindo no meio da estrada. O carro acabou indo à frente de um caminhão que fazia um barulho estrondoso, Hinata acabou acordando, e quando viu, deu um grito, acordando Naruto e Kurama. O ruivo desviou do veículo.

- AAAAAAHHHHHHH!!! - Hinata acabou acordando, e quando viu, deu um grito.

- AAAAAAHHHHH!!!- Naruto e Kurama acordaram com a grito da azulada, e desesperadamente, Kurama desvia do veículo no exato momento.

- Nós temos que descansar! - Exclamou o loiro assustado.

- Isso mesmo, certíssimo. - Kurama concordou, apavorado.

- Nós precisamos que descansar! - Naruto continuou.

- Isso mesmo, certíssimo. - Kurama novamente concordou.

- Santo Hagoromo! - Desta vez, Hinata exclamou.

E algumas horas depois de ter descansado, os três chegaram no tal lugar especial.

Atualmente...

- Chegamos! - Kurama exclamou assim que chegaram no tal lugar.

- Chegamos! - Kurama exclamou assim que chegaram no tal lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Um bosque? Sério? - Naruto disse sarcástico.

- Melhor lugar aonde bate Sol e aonde a Lua fica iluminada! Quieta! - Resmungou Kurama.

- Hey Naruto, vai ser divertido, vai... - Hinata tentou animar o solar.

- Hum... Tá bom! - Disse fazendo um biquinho fofo.

{...}

Naruto e Hinata estavam em um campo, juntos, observando a natureza juntos.

- Hey mulekes. - Kurama chamou atenção. - Vamos almoçar logo! - Gritou aos quatro ventos.

••• •••

Estava de noite, Kurama foi para o seu quarto, - ele mandou fazer uma casinha na floresta - enquanto Naruto e Hinata estavam no campo deitados, olhando para a Lua.

- Hinata. - Naruto sussurrou. - Como está, com tudo isso? - Perguntou.

- Bem... Por que a pergunta? - Estranhou com a fala do namorado.

- Bem, é que eu... É que eu estou com um pressentimento estranho, entende? - Disse. - Sei lá, sinto que nada de bom vai acontecer amanhã...

{...}

No dia seguinte...

Os três na cozinha, almoçando e falando de quaisquer assuntos.

- Naruto. - Hinata sussurrou. - Tudo bem? - Perguntou quando percebeu que o loiro estava cabisbaixo.

- Não seu, Hina... Eu sinto que hoje vai ser um dia ruim, ruim para a gente... - Sussurrou, terminando seu prato.

- Por que não damos uma caminhada de carro? Talvez você se alegre mais. - Sugeriu Kurama.

- Ah, certo então... - Disse.

{...}

Os três estavam no carro, rodando por toda a Konoha.

- Hey gente. - Hinata diz. - Quem é Toneri? - Perguntou.

- Toneri é um lunar renegado, e também consegue controlar o tempo. - Respondeu Kurama.

- Ele quebrou o recorde de fugitivo mais procurado dentro as raças raras dos seres vivos! - Naruto disse, brincando (Talvez Kurama acertou o ponto de alegrar o rapaz).

Os três continuaram conversando, até que Kurama comentou.

- Nossa mano, como que tá chovendo hoje! - O ruivo exclamou, ligando o rádio.

- E tá fazendo bastante frio tambem... - Falou Hinata.

- Bom dia! Iniciaremos a nossa programação de hoje(...) - Naruto pegou um chiclete de Hinata. - Aliás, o céu está limpo e fazendo bastante calor! - Kurama desligou o rádio na hora.

Naruto voltou a ficar tenso e Hinata quase gritou, todos se olharam e em seguida, viraram para trás, se deparando com Toneri atrás de seu carro.

{...}

α ρяσƒεcια dε нαgσяσмσ [ɴᴀʀᴜʜɪɴᴀ] Onde histórias criam vida. Descubra agora