Bônus .2

385 34 2
                                    

A Profecia de Hagoromo
Capítulo 6 - 2.Bônus.

Anteriormente:

No dia seguinte...

Os três na cozinha, almoçando e falando de quaisquer assuntos.

— Naruto. — Hinata sussurrou. — Tudo bem? — Perguntou quando percebeu que o loiro estava cabisbaixo.

— Não seu, Hina... Eu sinto que hoje vai ser um dia ruim, ruim para a gente... — Sussurrou, terminando seu prato.

— Por que não damos uma caminhada de carro? Talvez você se alegre mais. — Sugeriu Kurama.

— Ah, certo então... — Disse.

{...}

Os três estavam no carro, rodando por toda a Konoha.

— Hey gente. — Hinata diz. — Quem é Toneri? — Perguntou.

— Toneri é um lunar renegado, e também consegue controlar o tempo. — Respondeu Kurama.

— Ele quebrou o recorde de fugitivo mais procurado dentro as raças raras dos seres vivos! — Naruto disse, brincando (Talvez Kurama acertou o ponto de alegrar o rapaz).

Os três continuaram conversando, até que Kurama comentou.

— Nossa mano, como que tá chovendo hoje! — O ruivo exclamou, ligando o rádio.

— E tá fazendo bastante frio tambem... — Falou Hinata.

Bom dia! Iniciaremos a nossa programação de hoje(...) — Naruto pegou um chiclete de Hinata. — Aliás, o céu está limpo e fazendo bastante calor! — Kurama desligou o rádio na hora.

Naruto voltou a ficar tenso e Hinata quase gritou, todos se olharam e em seguida, viraram para trás, se deparando com Toneri atrás de seu carro.

{...}

Atualmente:

Os três então, rapidamente saíram do carro, dando de cara com o albino.

— Oh céus... — Sussurrou Hinata, completamente apavorada.

— Hm, o que houve com vocês? Algum bicho mordeu vocês? — Toneri provocou.

— O que você quer conosco? — Kurama perguntou fervendo de ódio.

Toneri olhou para o ruivo antes de responder.

— Eu quero... acabar com vocês. — Respondeu em um tom ameaçador.

Naruto foi o primeiro a atacar: o loiro fez sinais com as mãos, e nelas surgiram uma luz forte, o solar usou-as contra o albino.

— Não tente me cegar, seu solar imundo! — Esbravejou.

Toneri então avança em Naruto, mas Hinata foi mais rápida e contra-atacou, usando o poder famoso dos lunares; “Byakugan” e lhe deu um golpe.

— Maldita seja você! — Esbraveja novamente, sentindo o impacto e o mesmo recua um pouco.

— Não ouse falar assim dela, desgraçado! — Naruto gritou, usando o “Modo Kyūbi” o famoso modo dos solares, juntamente com Hinata, – que ainda estava no modo de Byakugan – e usaram todas as suas forças contra o inimigo.

{...}

Naruto e Hinata estavam desmaiados de terem usado tanto poder, enquanto Kurama ficava pensando na vida

— O que houve? — Hinata perguntou, despertando juntamente com o loiro.

— É que vocês dois são bem exagerados em quantidade de energia. — Kurama respondeu, divertido.

— O que houve com ele, Kurama? — Perguntou o solar, fazendo ênfase no “ele”.

— Acabou fugindo, creio que nunca mais irá perturbar alguém depois dessa surra. — O ruivo disse olhando para o céu.

— Pelo menos iremos ficar na paz, não é, Naruto-kun? — A lunar falou, mexendo no cabelo loiro e bagunçado do solar.

— Aham, Hina-chan! — Exclamou Naruto, roubando lhe um beijo.

— Ah, eu mereço! — Kurama resmunga infeliz da vida.

E os três ficaram se divertindo, na floresta.

Fim!

Nota; Oi pessoal, tudo bom? bem, finalmente terminamos o bônus! Estou feliz por ter me divertido bastante com o livro, e triste porque ela está terminada... foi uma pequena saga e tanto, foi bem rápido, e já estou com saudades!!! Espero que tenham gostado, fiz com muito carinho!

🎉 Você terminou a leitura de α ρяσƒεcια dε нαgσяσмσ [ɴᴀʀᴜʜɪɴᴀ] 🎉
α ρяσƒεcια dε нαgσяσмσ [ɴᴀʀᴜʜɪɴᴀ] Onde histórias criam vida. Descubra agora