A Profecia de Hagoromo.
Capítulo I — Conhecendo.
Anteriormente:
— E você Naruto. — Disse sua mãe ameaçadoramente. — Procurar jamais pensar em repetir o que fez a sua ancestral, certo?! — Indagou com um olhar mortal.
— C-Certo... — Disse o loirinho engolindo em seco.
[...]
— Mamãe, você acha que a profecia de Hagoromo irá ser realizada? — Hinata Hyuuga, uma garotinha lunar de 6 anos, perguntou à sua mãe.
— Minha filhinha... — Hinawari então pegou a sua filha ao seu colo. — Eu não acho, eu tenho certeza. Não tem como não errar, me entende? — Perguntou a lunar maior.
— Sim, mamãe. — Respondeu sorrindo.
[...]
Hagoromo, que via todas as duas cenas escorado no Sol, então sorriu.
— Pelo visto já tenho um garoto do Sol e uma garota da Lua, para completarem a profecia e para salvar o mundo da discórdia no futuro...
Atualmente:
Alguns anos depois...
Depois de um tempo, Naruto retornou a sua cidade natal; depois daquele dia, ele tinha que partir para um treinamento para solares.— Filho, já está pronto? — O seu pai perguntou.
— Aham, vamos logo pai! — O loiro menor exclamou.
Minato iria levar Naruto para um colégio chamado de "Konoha High School", um colégio para seres especiais, como os lunares, solares, lobos, vampiros e etc. O colégio é em Konoha, a cidade natal de Naruto (ele acabara de voltar), mas na verdade, é uma floresta bem grande, aonde vive vários seres especiais - que os seres humanos nem sonham que eles existem.
— Chegamos. — Exlamou o loiro maior assim que eles chegaram à tão famosa Konoha High School.
— Só da aparência esse lugar ganhou o meu respeito. — Naruto sussurrou, fazendo Minato rir.
{...}
O loiro passeava pelo pátio do local, é acaba se deparando com...
— Quem é vivo sempre aparece. — Sasuke Uchiha, um garoto lobo, exclamou com um sorriso de canto. — Há quanto tempo, Dobe!
— Hey Teme! Como vai? — Os dois se abraçaram.
Sasuke e Naruto são amigos desde a infância, mas acabaram sem contato quando Naruto partiu para o treinamento de solares.
— Vou bem agora que apareceu! — Respondeu. — E você? Já arrumou uma crush? — Perguntou interessado.
— Ownt, que amor! — O loiro fez uma cara fofa. — Enquanto á mim... Ainda não achei uma pessoa para mim, ainda.
— Ainda? — Sasuke pegou uma caixinha de refri em uma máquina - que estava perto deles - e disse incrédulo. — Cara... Tu tem que tomar uma atitude logo. — Brincou.
— Calma Zé, eu acho alguém, não se preocupe. — Disse dando uma piscadela para o moreno. — E enquanto você? Tem crush?
— Uhum. — Disse balançando a cabeça em sinal positivo, enquanto bebia a lata. — O nome dela é Sakura Haruno, uma fada. E aliás, ela será, novamente, a minha colega de classe. — Disse vitorioso.
— Meu Pai... Amado. — Naruto sussurrou gargalhando. — Que Hagoromo dê um jeito nesse fogo no teu rabo, viu rapaz! — Exclamou.
— Tu também não és inocente, pequeno gafanhoto. — Rebateu Sasuke.
Os dois estavam "colocando os babados em dia", até que o sinal tocou.
Naruto estava na sua cadeira, observando uma lunar Hyūga - enquanto Sasuke ficava cantando a Haruno - até que uma loira solar veio até ele.
— Olá loiro bonitão. Como vai? — Disse sorrindo maliciosamente.
— Oi, vou bem. — Respondeu ainda olhando para a Hyūga.
— Vamos nos encontrar por aí? — Perguntou abraçando-o.
— Não tô a fim, tchau. — Disse seco, tirando os braços dela, que estavam em volta de seu pescoço. Então foi ao encontro da Hyūga azulada.
— Uau, que fora! — A azulada disse rindo.
— Quem mandou ela ficar se mostrando oferecida! — O loiro exclamou.
— Admito, você conseguiu o meu respeito! — Disse a garota.
— Quem seria essa moça na qual eu conquistei a admiração? — Disse - brincando - fingindo cavalheiro.
— Hyūga Hinata, mas atendo por Hina, e o senhorio? — Respondeu Hinata.
— Namikaze Naruto, mas atendo por "Naru" ou "Dobe".
— É um prazer, Naru! — Exclamou a morena educadamente.
— O prazer é todo meu, Hina.
••• •••
— Eis o início de uma amizade, que com o tempo, se tornará... O amor. — Hagoromo disse, sentado no Sol, observando tudo o que acontecia, com o poder dos seus olhos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
α ρяσƒεcια dε нαgσяσмσ [ɴᴀʀᴜʜɪɴᴀ]
FanfictionSe diz na profecia de Hagoromo que um garoto do Sol e uma garota da Lua, escolhidos pelo mesmo, irão se apaixonar e juntos, derrotar o mal que irá ameaçar a Terra. Mas é verdade? Ninguém sabe, mas o que não esperavam, é que a profecia realmente se c...