Epílogo.

476 42 3
                                    

A Profecia de Hagoromo
Capítulo 5 — Epílogo.


Anteriormente...

FLASHBACK ON

Algumas semanas antes...

Autora

A lunar caminhava tranquilamente pelo pátio da escola, até que seu ex crush, Toneri, aparece.

— Oi linda, como vai? — Disse sorrindo malicioso descaradamente.

— V-vou bem... — Respondeu com as bochechas vermelhas.

O loiro passeava pelo local, e quando viu o lunar dar em cima de Hinata, enfureceu-se.
Naruto pisou duro até ele e em seguida, deu-lhe um soco na barriga, fazendo a briga começar.

— PAREM! — Hinata gritou desesperadamente, mas resultou em nada.

A cena da luta já estava um pouco engraçada, mas ficou mais ainda quando Ino Yamanaka, Sakura Haruno, TenTen Mitsashi, Temari Sabaku e Karin Uzumaki resolveram torcer para o Naruto - elas eram líderes s de e torcidas...

— ME DÁ UM N — Ino gritou com toda alegria.

— ME DÁ UM A — Sakura berrou aos quatros ventos.

— ME DÁ UM R — TenTen gritou aos pulmões.

— ME DÁ UM U — Foi a vez de Karin.

— ME DÁ UM T — Yumi Uzumaki, uma prima de Naruto, resolveu participar.

— ME DÁ UM O — Temari gritou com todas as forças.

— NARUTO... NARUTOOO!!! — Gritaram juntas.

— PARAAAAAA!!! — Hinata gritou, é tudo parou. — Naruto, vem comigo e Toneri... — Ela olhou bem para ele. — Cuida de sua vida. — O mesmo ficou incrédulo e todos riram.

[

{...}

— Naru... — Hinata iria protestar, mas Naruto foi antes e a beijou

— Não fale nada, Hina... — Sussurrou baixinho.

— Naru... — Tentou de novo, é novamente, ele a beijou, mas desta vez, acabou retribuindo.

— Permite-se, Hina. — Sussurrou novamente, e desta vez, ela o beijou.

— Posso falar algo? — Disse corada.

— Aham. — Afirmou acariciando o rosto da lunar.

— Eu te amo...

— Também te amo, meu anjo. — Os dois se beijaram.

Hagoromo assistiu toda a cena, no Sol, sorrindo.

— O destino olha para os dois, querendo dizer: "eu disse que iria, de qualquer jeito, juntar esse casal". — Disse sabiamente.

FLASHBACK OFF

Atualmente....

Naruto e Hinata estavam na casa do loiro, com Kurama, - o protetor do solar - um ruivo de olhos vermelhos.

— Hey moleques. — O ruivo chamou a atenção do casal. — Creio que vocês dois já tenham ouvido falar da Profecia de Hagoromo, o criador das coisas, certo? — Naruto e Hinata assentiram com a cabeça. O ruivo, por sua vez, respirou fundo e disse. — Eu desconfio que vós sejam o casal. — Naruto arregalou os olhos assustado, enquanto Hinata, surpresa, tampou a boca.

— P-porque acha isso? — O loiro acabou gaguejar. O ruivo olhou-o bem e disse.

— Eu sinto que são, me entendem? — Respondeu. — Além do mais, esqueceram daquela parte da profecia? "Quando o casal se descobrir, deverás ir para um lugar onde o Sol mais transmite luz, e aonde a Lua mais se ilumina". — Mencionou. — Deveremos ir para o tal lugar.

— E aonde seria esse lugar? — Hinata perguntou, um pouco recuperada do susto.

— Um lugar especial, bem especial... — Sussurrou. — Bom, vamos logo!

•       •

Depois de uma longa despedida entre a família solar e lunar, Kurama levou o casal para o tal lugar.


Algumas horas depois...

Naruto, Hinata e Kurama estavam no caminho da viajem, ainda. Os três estavam em um carro dormindo, até mesmo Kurama, que estava dirigindo no meio da estrada. O carro acabou indo à frente de um caminhão que fazia um barulho estrondoso, Hinata acabou acordando, e quando viu, deu um grito, acordando Naruto e Kurama. O ruivo desviou do veículo.

— AAAAAAHHHHHHH!!!  — Hinata acabou acordando, e quando viu, deu um grito.

— AAAAAAHHHHH!!!— Naruto e Kurama acordaram com a grito da azulada, e desesperadamente, Kurama desvia do veículo no exato momento.

— Nós temos que descansar! — Exclamou o loiro assustado.

— Isso mesmo, certíssimo. — Kurama concordou, apavorado.

— Nós precisamos que descansar! — Naruto continuou.

— Isso mesmo, certíssimo. — Kurama novamente concordou.

— Santo Hagoromo! — Desta vez, Hinata exclamou.

E algumas horas depois de ter descansado, os três chegaram no tal lugar especial.

Continua...

α ρяσƒεcια dε нαgσяσмσ [ɴᴀʀᴜʜɪɴᴀ] Onde histórias criam vida. Descubra agora