V-Más Notícias

7 3 0
                                    

   Uma sessão de julgamento no Wizengamot tinha acabado de ser encerrada pela ministra. Tratara-se de um caso relativamente "leve", uma ilegalidade de reprodução de criaturas de classificação XXXXX, com a tentativa de reprodução de uma Acromantula. "Leve", já que o feiticeiro em questão era tão inexperiente que apenas conseguira criar um porco com tromba de elefante. Tendo em conta que não representava grandes riscos para a comunidade feiticeira, apenas foi multado, mas com quantias consideráveis.  
   Hermione tinha acabado de sair da divisão, quando foi repentinamente intercetada por Harry. Este encontrava-se notoriamente cansado, como se tivesse corrido todo o ministério à procura da sua amiga.
   -Onde estiveste?! — Harry estava profundamente preocupado — Estive à tua procura por todo o ministério! Aconteceu algo...algo de muito mau!
   Hermione fez sinal a Hary para o silenciar e este cumpriu. De seguida, Hermione agarrou-lhe levemente no braço direito e dirigiu-se para uma porta que ali se encontrava. Entraram. Era uma sala pequena e muito húmida com paredes descascadas, muito provavelmente um antigo escritório, que se encontrava agora abandonado. Depois, Harry fechou a porta e colocou-se a escassos centímetros de Hermione.
   -O que é que se pass... — ela não conseguiu acabar de falar, já que Harry lhe cortou a palavra num segundo.
   -Fomos descobertos! A Operação Fénix falhou, estamos severamente comprometidos! Vamos ter a Comissão Internacional de Feiticeiros em cima num àpice!
   Hermione dirigiu um olhar muito intenso a Harry, como quem olha sinceramente para a alma de alguém. Harry, por sua vez olhou também para Hermione e sentiu o desabar interior dela. Tudo estava perdido...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Harry Potter E A Varinha FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora