Capítulo 3 - A viagem

53 1 6
                                    

Os dias seguiam e a presença de Helena se tornava cada vez mais constante em minha vida. Nós almoçamos juntos, em todos os eventos da empresa ela era minha companhia indispensável... E aí surgiu a viagem.
A nossa empresa precisava fechar um contrato em outro estado. Henrique estava fora do país também cuidando de nossos interesses.
- Você não pode ir sozinha?
- Eu até posso, mas poxa, você é o dono.
- Com quem eu vou deixar as crianças?
- Os avós? Uma babá? Seria bom pra você sair um pouco dessa rotina. Eles já estão grandes, não precisam do pai 24h. E também, são só dois dias. Vamos?
Como dizer não pra essa mulher?!
- Ok, eu vou.
O destino era São Paulo, para mim nada de novo, mas Helena parecia tão animada. Ela cuidou pessoalmente de tudo. Das passagens, hospedagem e até me arrumou uma babá.
As crianças receberam a notícia muito bem, adoraram a nova babá. Tudo acertado, partimos pra SP.
Fechamos o contrato logo no primeiro dia, nos deixando com a noite e o dia seguinte livres para passeios.
- Onde você quer ir amanhã? - Pergunto enquanto abro a porta do meu quarto.
- Eu não se... Ah podemos ir no Ibirapuera? Eu fui lá quando pequena com os meus avós, gostaria de ver como o parque está
- Claro. Depois almoçamos e voltamos.
- Pensei que a gente só ia voltar a noite. Você está preocupado não é? Deixa eu tentar te relaxar, tira esse paletó.
Eu não pensei duas vezes e me  livrei da peça.
- Senta na cama - Helena ordena e eu obedeço.
- Você precisa de uma massagem.
As mãos dela desfez o nó da minha gravata, abriu os botões da minha camisa. Tudo tão rápido, mas ao mesmo tempo tão lento, em movimentos tão delicados. Fechei os olhos vagamente quanto ela pousou as mãos no meu ombro e começou a massagear.
Foi o ápice. Com um só movimento, eu a trouxe para o meu colo e a beijei.
Minhas mãos, nada delicadas como as dela, tratou de descer o zíper de seu vestido sem nenhuma precisão.

CONTINUA

HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora