Capítulo 5

1 0 0
                                    

Marcelo
Nenhuma palavra precisou sair da  boca dela. Seus olhos, seu corpo diziam que a saudade era recíproca. Nos beijamos mais uma fez, o corpo de Helena era quente, seu cheiro me absorvia e me fazia querer ficar ali para sempre. A porta atrás de mim foi fechada sabe-se lá como ou por quem.  Caminhamos para seu quarto, sem eu conseguir deixar sua boca. Era uma urgência tê-la em meus braços
- Por que você sumiu? - Ela perguntou em um sussurro enquanto eu tirava sua camisola. Não podia responder, como é que eu vou dizer que sumi por que queria esquecê-la? Como eu ia explicar que minha filha ficou o tempo todo vigiando meu email e meu celular para ter certeza que nós não teríamos contato.
Eu descia as alças de seu sutiã, quando ela me afastou e sentou de frente para mim aguardando uma resposta.
- A Nina precisava de mim. - Digo sem muito pensar.
- E agora não precisa mais? - Helena responde em um tom que eu não conhecia. Uma mistura de mágoa e deboche.
- Ela... Bom, ela já está habituada. - Engulo a seco antes de continuar:
- Eu tentei fazer o que era certo, mas em todo maldito momento você estava nos meus pensamentos. Luna sabia de nós e ficou o tempo todo me vigiando para eu não te procurar. As duas conversaram comigo antes de Nina voltar para casa, deixaram claro que te adoravam, mas que agora a mãe voltara para ocupar o lugar que era dela por direito.
- Você a ama? - Seus olhos cheios de lágrimas me queimam como brasa.
- Eu não sei.. Eu não sei mais o que eu sinto, só sei que eu preciso de você. Contei cada segundo para te ver hoje, deixa-me te amar.
Seus olhos se fecharam lentamente, enquanto ela se arrasta pela cama até o meu lado. Oferece sua boca como um anjo oferece sua mão para erguer um doente.
Fizemos amor ali, quietos um ouvindo a respiração do outro. Com muita vontade e desejo. Sem o fantasma da esposa morta que voltou a vida.
Acabei adormecendo nos braços de Helena. Gozado como o nome se encaixa nela como uma luva. Era linda como a Helena de Tróia por ela eu enfrentaria a maior guerra da minha vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora