Os QUASES da Vida...

5.1K 438 246
                                    


Peter

....O Que tinha acabado de acontecer???

Era a pergunta que agora impregnava na cabeça de Peter enquanto ele olhava a sacada do prédio de Amélia,ele não sabia que agradecia ou xingava Ned por ter ligado para ele naquele momento tão crítico
Peter não sabia como encarar a ruiva agora,eles realmente tinham quase...se beijado!? ele não sabia da onde tinha surgido aquilo—claro que já tinha tido alguns pensamentos vergonhoso normais para um menino de 16 anos com ela,afinal ela era bonita— e nem a coragem de quase o realizar,sendo que seu primeiro beijo com Liz foi ela quem deu...Liz!

A morena agora entrou nos pensamentos do menino o deixando mais confundo ainda, oque realmente sentia pela menina? e com esses pensamentos nem percebeu o tempo passando,só foi acordado pelo vento frio batendo contra ele fazendo os pelos dele arrepiar, o menino olhou o horário no telefone e suspirou ao ver que já passava das 2 da manhã e teria que acordar cedo amanhã.Cansado passou a mão nos cabelos e olhou da varanda para a sala e viu Amélia dormindo tranquila no sofá da sala encolhida—talvez pelo frio ou talvez ela dormia assim mesmo— Peter entrou no apartamento sendo acolhido pelo calor do cômodo, ele vai até a ruiva e pensa em cobrir ela e subir para o quarto,mas pensar em deixar a ruiva dormindo tão desconfortável não soava bem aos seus pensamentos

Ele com um cuidado que nem ele sabia que tinha pega ela no colo torcendo para ela não acordar—a situação já estava constrangedora demais— em passos calculados peter sobe para o quarto de amélia,ele observa ele rapidamente—pois nunca tinha entrado ali— era arrumado mas não metodicamente,arrumado como alguém que era obrigado a arrumar arrumava, tinha as paredes em tom branco,mas pouco de via delas pois estavam cobertas por poster de filmes,bandas e alguns esquemas de projetos da stark.

Oque mais chama atenção ali era sua grande estante de livros—que peter deu uma olhado depois de por amélia com cuidado na cama e cobrir ela— e do lado um VHS, peter não ficou surpreso de saber que a menina fazia parte do 2% da população que ainda tinha um VHS que funcionava e uma coleção razoável de filmes para ele.

Era tudo tão a cara dela mas ainda sim..ele sentia que descobriria um pouco mais dela ali como por exemplo que ela tambem era fã de Star trek—coisa que tiraria a limpo amanhã como bom fã de star Wars— ou que ela gostava de princesas da Disney ao ver algumas bonequinhas delas na estante perto da escrivaninha lotada de papéis e rascunhos.

Ele voltou seu olhar para a menina ali deitada na cama—parecendo mil vezes mais confortável ali do que no sofa— suspirou mas não de cansado dessa vez mas sim um suspiro diferente, que geralmente era apenas e unicamente a LIz e se pegou surpreso ao fazer olhando amélia.

Cara como ele queria falar com Ned agora sobre isso ou até mesmo com M.J mas eram 3 da manhã agora e ele decidiu ter pelo menos umas horinhas de sono.


  Peter levantou mais cedo se dando conta que não poderia ir para a escola usando o uniforme de herói e teria que ir para casa se arrumar e torcer para sua tia não acordar nesse processo
Ele antes de sair deixa um bilhete na bancada explicando que foi para casa se arrumar— vai que ela acha que ele fugiu dela ou algo assim— e sai pela janela, pulando de prédio em prédio vendo NY acordando..se é que ela dormiu.

Amélia

A ruiva acordou com o sol passando pela fresta da cortina e batendo em seu rosto, com preguiça e provavelmente com a alma ainda fora do corpo ela se senta na cama coçando os olhos

Não se lembrava de ter vindo para a cama ou algo assim e com isso as lembranças de ontem a atingiram como um soco em seu cérebro e a possibilidade de peter a ter posto a cama foi como o nocaute final fazendo ela se jogar na cama, deitando na cama novamente, ela fita o teto e não consegue evitar um sorriso de canto de lábio e o rosto esquentar junto.

Deeper Into Dreams  ( Tom Holland / Peter Parker ) [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora