Era sábado de tarde e todos estavam surtando para acabar suas fantasias a tempoLiz insistiu que ela, Michelle e Amélia deveriam fazer uma chamada pelo Skype Coisa estranha para as duas pois Liz tinha seu grupo de amigas, mas como Amélia não queria inimizades aceitou de bom grado Ela até achava legal fazer uma chamada com elas, como uma adolescente normal e essas coisas.Amélia quase surtou ao ver a fantasia de Kill Bill de Michelle Era o clássico macacão amarelo e uma réplica de uma espada— obviamente de plástico,mas tudo o'que MJ fazia ficava legal— já a de Liz era do filme bonequinha de luxo Um belo vestido preto e todos os adornos da personagem Amélia gostava daquele filme,mas não era fã Já a ruiva estava com a coisa mais óbvia para ela Um bela fantasia de uma das suas heroínas da ficção preferida... Princesa Leia de star Wars Clássico e clichê para a menina mas ela não podia perder essa chance.
A chamada em si tinha sido muito divertida,todas estavam animadas para a festa , a primeira a desligar foi Liz pois sua mãe estava chamando ela,oque eu chance de M.J finalmente perguntar para Amélia o'que tinha rolado no trabalho na casa de Peter
Coisa que fez Amélia corar e negar rapidamente!— Nada oras...fizemos o trabalho e só!
— Ah sim..e porque está vermelha senhorita??
Amélia respirou fundo e fez sua melhor cara de Pau para disfarçar
— eu?? Imagina! Está vendo coisas! Talvez um oculista seja bom hein!
MJ apenas rolou os olhos com isso e riu da cara de sonsa que Amélia fazia.
— tá bom então,finjo que acredito! Mas quando vocês se casarem acho bom eu ser a madrinha
— cala a boca m.j!— disse Amélia rindo
As duas conversaram por mais um tempo até M.J decidir que era hora da sua 15° refeição do dia deixando Amélia com tempo de arrumar mais um pouco a fantasia e tomar coragem de fazer o penteado da personagem
Não era complicado,era dois coques na lateral da cabeça mas seus cabelos ruivos eram uma entidade com vida própria então teria que negociar com ele.
Tomou um banho demorado, sentindo a água quente relaxando seus músculos e limpando a mente junto com o corpo ,Se enrolou na toalha e saiu do quarto e quase infarta ao ver Pepper sentada em sua cama olhando a fantasia pendurada no armário— ahm...Pepper?— disse segurando a toalha com o rosto vermelho de vergonha— o-oque faz aqui??
— fiquei sabendo que vai a uma festa fantasia!— ela disse levantando— queria saber se gostaria de uma ajuda para se arrumar
Amélia olhou ela surpresa,toda ajuda era bem vinda mas ter ela ali era realmente uma surpresa
— Claro...mas será que posso vestir algo antes?
Pepper ri e concorda com a cabeça
— estarei esperando lá na sala!— ela sai do quarto
A ruiva põe um shorts moletom e uma blusa qualquer rapidamente e enrola o cabelo em uma toalha para não ficar pingando nas costas.
Ela desceu para a sala e viu Pepper sentada no sofá com uma maleta grande na mesinha de centro— Ahm e o'que é isso?— ela pergunta olhando a maleta
— isso é meu kit de festas!— fala Pepper abrindo e revelando uma grande quantidade de maquiagem de tudo quanto é tipo
Amélia nunca tinha visto— e nem sabia que existia— tanta variedade das mesmas coisas
— vem, senta aqui!— diz Pepper levantando do sofá e dando espaço pra ela— pelo que vi você vai de Léia não é?
Amélia sentiu no sofá e concordou com a cabeça
— é a sua cara ir dela!— disse a mulher pegando as coisas da maleta— então não será nada muito elaborado,não vou usar base pois gosto de suas sardas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deeper Into Dreams ( Tom Holland / Peter Parker ) [EM REVISÃO]
FanfictionJá era a terceira..quarta vez que Amélia cobria Peter no Estágio Stark. Ela não entendia o motivo do garoto ficar tão ansioso com um teste de álgebra, afinal ele era ninguém mais ninguém menos que o homem-Aranha! Isso iria mudar quando Happy decidiu...