Amélia estava lá novamente, cobrindo Peter em seu turno na Stark pela milionésima vez.
Desde a vez que a tia de Peter tinha o pego usando o traje de herói, ele e Tony tiveram que botar em prática o falso estágio na Stark, com a desculpa que Peter estava apenas testando o novo traje pra Tony como um Test-Drive.
Amélia não tinha certeza se Tia May tinha caído 100% naquilo.O primeiro encontro dos dois foi um tanto quanto estranho pra Amélia, ela não estava acostumada a pessoas de sua idade e sim com gente mais velha, -mais especificamente com cientistas, espiões e heróis- esse era seu mundo desde pequena afinal seu pai era um funcionário da S.H.I.E.L.D que veio a falecer no evento de Sokovia.
Sua mãe ela nunca veio a conhecer, seu pai dizia que ela não era uma boa pessoa, mas que Amélia tinha herdado sua inteligência além do sobrenome Maskov- que ela nem faz questão de usar;
Quando Peter chegou na Stark, Amélia já sabia quem era ele é seu Álter Ego de herói, mas não sabia que ele tinha sua idade, sendo apenas alguns meses mais velho que a ruiva e isso a deixou incrivelmente desconfortável perto do menino, que usava uma camiseta com alguma piada de química e carregava de maneira desleixada sua mochila marrom nos ombros.Oque jovens de sua idade falavam?
Ela só sabia oque o filme de meninas malvadas havia lhe ensinado e duvidava que o menino seria uma Regina George!Amelia é despertada de seus flashbacks quando escuta a porta sendo aberta, ela dirige seu olhar para Happy. que fez uma cara de cansado ao ver a jovem sentada na frente de uma mesa cheia de peças e ferramentas...como sempre.
-Não é seu turno hoje Amélia!- Falou Happy tomando um gole de seu café quente.
-Não..mas Peter disse que tinha uma prova amanhã e pediu pra mim cobrir ele.- A ruiva deu de ombros girando em sua confortável cadeira-que além disso não tenho nada pra fazer e será a última vez.
Happy suspirou e passou a mão no rosto ,soltando um suspiro cansado e se aproximou da menina ;Ela não conheceu eu pai, mas soube que era um grande homem, através de Tony, o mesmo que ao saber da morte dele resolveu dar um trabalho/lugar pra cair morta para Amélia com a autorização da. S.H.I.E.L.D é claro.
Happy não admitiria ,mas cuidava da como uma filha e ver ela gastando seus juventude ali não o agradava em nada.-Você disse que seria a última vez na última vez, e na outra, e na outra ...- ele olhou com um olhar sarcástico pra menina que apenas rolou os olhos e sorrio divertida.
-Não posso fazer nada se Peter tem uma cara de cachorro indefeso, e além disse ele parecia bem aflito com essa prova de aritmética apesar de não saber o motivo de tanto drama ,afinal... ele é o homem aranha!
-Porque ele se importa ainda de ter uma vida normal sabe com amigos, outros hobbies e indo a... - Happy faz uma pausa por um segundo antes de terminar a frase
-Escola!- Happy ao dizer o último tópico olhou pra Amélia como se tivesse acabado de descobrir a nova América, olhar esse que fez Amélia cerrar os olhos curiosa.-Ahm...Happy..porque está fazendo essa cara?
-Só tive a melhor ideia! E Tony ainda se diz Gênio!- ele bebê o último gole de seu café e joga o copinho de isopor na lixeira ali do lado, lotada de pacotes de chocolate e bala.
-Vai acabar morrendo de colesterol alto ou obesidade!- diz ele olhando a menina que apenas deu de ombros abrindo mais um pacote de bala, ela nem queria comer mas abriu apenas para provocar Happy.
Ele se levanta e pega o pacote da mão dela rapidamente
-Não quero a senhorita aqui até tarde ouviu?
Amélia bate uma continência pra ele e concorda com a cabeça.
Ela realmente não planejava passar a noite toda lá, hoje estava especificamente cansada e não via a hora de se jogar em seu colchão macio e confortável e se fundir com ele até o dia da volta de algum deus.
Happy come uma bala e sai do laboratório com um plano em mente, algo que não faria Amélia tão feliz mas sabia que era necessário!Peter
Ele se sentia mal em pedir pra Amélia ficar mais uma vez em seu lugar.
Ele sabia que ela não negaria então sempre pedia.
Talvez tenha mentido um pouco dessa vez-sim era verdade que tinha um teste grande amanhã- mas na verdade ele já sabia a matéria, ele sempre estudava com antecedência e nas suas horas livres nos telhados de NY, mas dessa vez ele iria ajudar Liz, sua paixão platônica desde o primeiro ano do ensino médio!
De acordo com Liz, ela não entendia nada de Álgebra e Peter era uma luz no fim do Túnel para ela não ficar de recuperação.
Como dizer não a aquela carinha dizendo que ele era a luz no fim do túnel dela??
Ele simplesmente não conseguia e com isso acabou deixando seu companheira de trabalho mais uma noite presa no estágio! Na verdade ele não sabia se ela tinha algo pra fazer, nunca viu ela sair com algum amigo ou...algum cara, oque era um tanto estranho afinal Amélia era sim uma menina bonita, um pouco intimidadora- Tá bem MUITO INTIMIDADORA- mas Peter não era cego.Ele suspira se sentindo um pouco culpado pela meia mentira, culpa que vai embora pelos seus poros quando Liz abre a porta com um shorts preto e uma blusona cinza, descalça e com um sorriso no rosto.
-Meu Salvador!!que bom que chegou!-Ela diz abrindo espaço para o garoto entrar
Peter envergonhado entra na casa olhando ela por dentro, da última vez que esteve ali foi ameaçado pelo pai da menina; Ele tinha ficado tão feliz que a mãe dela havia conseguido um trabalho em NY e elas haviam voltado e sem a a sombra do pai dela para lhe ameaçar.
-Venha, vamos pra sala!- ela segura o pulso do menino que sente que teria um AVC ali mesmo com o mínimo toque e ,ela o puxa para a sala onde havia uma mesa grande de vidro com alguns livros e cadernos em cima dela, uma calculadora e algumas torradas com patê.
-Desculpe, gosto de estudar comendo!- ela sorri e se senta em uma das cadeiras, foi então que Peter teve a dúvida mais idiota de sua vida: se sentava na frente ou ao lado dela??
Ele quis se bater por isso, afinal ele havia lutado junto à heróis, roubado o escudo do capitão América, prendido bandidos, quase entrado para os vingadores e estava com medo de escolher se vai sentar ao lado de uma menina pra lhe ajudar a estudar??
Tony riria da cara dele naquele momento, e provavelmente Amélia também!-Peter?- ele é acordado de seu devaneio por Liz, que o encarava com uma cara que dizia: Não vai sentar panaca??
-Ahm claro..- O menino limpa a garganta e se senta ao lado dela
- Por onde quer começar?Ele pega sua mochila pondo em cima da mesa tirando dela seu caderno e estojo.
-Ahm...Tudo soaria muito clichê?- ela diz em tom de brincadeira mas sua cara era seria
Peter ri e concorda com a cabeça
-Sim seria.. mas oque seria da via sem clichês não é?- ele levanta uma sobrancelha,
-Tem razão!- ela sorri e se aproxima um pouco fazendo Peter ficar com os músculos tensos, ela aponta para uma página no caderno- Podemos começar aqui!
Peter concorda com a cabeça se arrumando na cadeira e começa a dar sua aula, geralmente era o aluno que tinha que se esforçar para prestar atenção, mas no momento estava sendo o professor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deeper Into Dreams ( Tom Holland / Peter Parker ) [EM REVISÃO]
FanficJá era a terceira..quarta vez que Amélia cobria Peter no Estágio Stark. Ela não entendia o motivo do garoto ficar tão ansioso com um teste de álgebra, afinal ele era ninguém mais ninguém menos que o homem-Aranha! Isso iria mudar quando Happy decidiu...