mais um MilkShake garçom

5.7K 477 271
                                    

   Amélia estava deitada no sofá confortável da sala de descanso da Stark,assistindo pela centésima vez Donnie Darko- filme que estava no seu top 5 de favoritos- comendo um balde de Doritos, já que não gostava de pipoca, quando Happy entra na sala com cara de poucos amigos e desliga a Televisão/telão.

-Hey!! o Frank* iria aparecer agora- disse Amélia indignada com o homem que foi até ela é tirou o balde de sua mão também.

-É sexta-feira a noite!! Oque está fazendo aqui??- disse ele comendo um dos salgadinhos

-Assistindo uma obra de arte até você desligar ela!- Amélia bufa e se senta no sofá preto

-Nao senhora!! Já basta você passar a semana toda aqui, não vou deixar o final de semana também!

-Nao tenho oque fazer!- diz ela, já era como um mantra pra ela

-Entao arrume!! Você não vai ficar aqui em uma sexta a noite!! Tem 16 anos não 86!

Amélia bufa e encara o homem a sua frente, ela sabia que discutir não iria levar a nada

-se eu for comprar um lanche e um milkshake está bom??- diz ela jogando o cobertor pro lado de má vontade, já que ele estava tão quentinho e acolhedor,sentiu os pelos de sua perna arrepiar com o choque do vento frio de NY

-Se isso for fazer você respirar um ar que venha de fora dessa torre, então sim!- ele se encaminha pra porta e antes de sair se vira e diz

-volto em 20 min, e espero ver esse lugar vazio!- e sai da sala

Amélia se joga no sofá Olhando o teto preto pensando se escondesse embaixo do sofá Happy iria achar ela?
Era ridículo, ele tinha razão, ela tinha que ver um pouco de pessoas e se "puro"-afinal mora em NY e puro passa longe de ser-lhe- entao se levanta com um salto do safa indo pegar sua bolsa que tinha uma troca de roupa.

Ela não era uma pessoa de chamar  atenção, então a a maioria de sua roupas eram escuras- ela não se sentia bem com cores vibrantes.
Mas já que irá sair resolveu caprichar no que iria vestir, com direito a meia arrastão por baixo da calça jeans, que tinha o joelho rasgado deixando a meia amostra ali- oque dava um ar bem bonito- sua blusa preferida que tinha escrito na estampa "written and directed by quentin" que mostrava seu gosto por filmes cult, um all star vermelho velho e um casaco grande por cima de tudo pois estava começando o inverno ali, pensou em por um cachecol mas como era uma pessoa "calorenta" decidiu que tá melhor não.

Depois dessa sessão "blogueira" Amélia pega sua mochila jogando no ombro e pega o elevador para o térreo, afinal ainda não tinha carta para ter um carro então teria que ir andando, ela particularmente não ligava, gostava de por seus fones e ligar sua música e se imaginar namorando algum ator que achava bonito ou algo menos clichê.

Amélia conhecia uma boa lanchonete a uns quarteirões da torre Stark, seu pai havia levado ela lá algumas vezes,tinha boas lembranças de lá além do milkshake de lá ser de matar ou morrer.
Então ela caminha tranquila pelas ruas movimentadas de NY, se sentiu viva ali, era como se a cidade fosse um ser vivo por si só, Amélia observava as pessoas apressadas,os turistas, artistas de rua, namorados e famílias! Tudo aquilo fazia a cidade ser viva e fazer Amélia se sentir feliz, ela amava as luzes da cidade a noite, era como estrelas na terra.

A ruiva já podia observar a placa brilhante da lanchonete a frente, ela era uma daquelas lanchonetes que sobreviveu ao tempo e se mantinha nostálgica, tinha até uma Jukebox que ela nunca teve coragem de colocar uma moeda e escolher uma música.
Ao adentrar a lanchonete, tirou os fones e ouviu o barulhinho do sininho da porta ao entar.
Lá dentro estava movimento mas não ao ponto de não se ter aonde sentar, vários jovens sentados em grupos rindo alto, um senhor que tomava um café e lia um jornal, um casal que não parecia tão apaixonados e outras pessoas que Amélia não prestou muito atenção.
A garota de senta em uma mesa perto da janela para observar a rua é logo em seguida uma garçonete veio atender ela, seu nome era Juddy pelo oque deu pra ler no crachá.
Tinha uma voz rouca de cigarro e perguntou oque ela iria pedir
Amélia um grande milkshake de morango-seu preferido- com chantilly
Talvez happy tenha razão, ela vai morrer de diabetes ou obsesa.
Ficou olhando a janela por uns 15 min até seu pedir chegar, ela agradeceu a Juddy e encarou os jovens sentados ali perto, pareciam bem amigos
Tinha um cara meio indiano falando alto, uma menina de cabelos cacheados bagunçados com um ar de " tô pouco de fodendo" tomando algo que parecia ser  café e ignorando o primeiro cara e um mais gordinho e asiático rindo com eles.
Amélia sentiu uma pontada de inveja deles, já teve amigos mas não se lembra de ser assim, tão... verdadeiro.

Deeper Into Dreams  ( Tom Holland / Peter Parker ) [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora