Amélia estava sendo espetada á horas pelas agulhas, seu braço esquerdo já não dobrava direito devido as agulhadas nele, mas não era isso que a irritava e sim todo o mistério ao redor daquilo; Happy insistia em dizer que era um exame de rotina mas Amélia era incrivelmente perceptiva e sabia que não era nada daquilo.
Na verdade tudo estava estranho a semanas-além do fato que agora ela e Peter se beijavam ocasionalmente é claro- havia tido alguns acontecimentos que estavam deixando ela desconfortável, ela se sentia vigiada constantemente e depois que comentou isso com o Garoto aranha ele começou a agir de maneira observadora beirando ao possessivo,amelia ja tinha dado um chega para lá nele pois não suportava gente roubando seu espaço pessoal- mesmo que essa pessoa fosse Peter Parker- e o garoto realmente respeitou seu apelo e deu um espaço mas sua alegria durou pouco pois logo depois foi Happy que começou a agir estranho, começando a pedir para que Amélia voltasse a trabalhar um pouco mais no laboratório o'que gerava algumas faltas na escola- coisa que Happy mesmo antigamente repreendia amélia por fazer- e a insistir que amélia usa-se o transporte da empresa para se locomover.Então era bem claro para Amélia que algo estava rolando e ela iria descobrir oque era- isso claro depois que seu sessao de acupuntura involuntária acabasse- tambem tinha mais uma coisa incomodando a ruiva, o fato de se ver em algo novo e nunca vivido com peter, ela nunca esteve em uma relação e nem poderia dizer que agora estava em uma já que os dois nunca nomearam oque tinham- esse ponto não incomodava tanto amélia e sim o fato de se ver perdida e como agir- poucas pessoas sabiam de seus "encontros"sendo eles apenas Ned e M.J é claro. Amélia acordou de seus pensamentos com a enfermeira falando que ja havia acabado e que Amélia poderia ir e a vontade da ruiva era de dar um soco na cara de mulher por dizer aquilo afinal ela não se aguentava em pé depois de ter tido 12314824 de litros de sangue tirado de seu corpo contra sua vontade,mas não fez isso , apenas se levantou devagar para não ficar tonta, pegou um pirulito do pote de vidro que tinha ali, que sabia que era apenas para as crianças mas pegou mesmo assim mesmo e saiu da sala branca dando de cara com happy a esperando no lado de fora da sala sentado no sofá de couro preto- coisa que tony prioriza em sua torre por algum motivo-verificando algo em seu "Tablet" com um olhar serio.
-Tenho mais algum tipo de exame de rotina para fazer? tipo tirar um pâncreas ou algo do tipo?- perguntou ela irônica abrindo o pirulito e olhando para o homem que então notou sua presença ali
-Muito engraçada você,uma verdadeira comediante! eu deveria é mandar retirar sua língua grande isso sim!- disse o homem bloqueando o aparelho e se levantando para depois ajeitar a gravata que já estava impecável.
Amélia apenas revirou os olhos e colocou o pirulito na boca sentindo o gosto doce invadir sua boca.-Então estou dispensada para ir?tenho um compromisso hoje à noite- disse ela pegando o celular e vendo que já eram 18:23 e teria que sair as 19:30
-Onde vai?-perguntou o homem preocupado com a menina.
-Sair com...peter- disse ela desviando por alguns segundos o olhar- e talvez Ned também vá.
-Parker vai?- disse ele ignorando a parte de ned- bom, então está bem!
Amélia apenas franziu o cenho confusa,desde quando Happy gostava tanto assim de Peter?
Não teve tempo de perguntar pois happy ja de dirigia para o elevador que havia chego no local então decidiu guardar mais essa pergunta na caixinha de dúvidas que só aumentava em sua cabeça e o seguiu entrando no cubículo metálico descendo até o térreo -com aquela musica irritante de fundo -onde um carro já a esperava na porta para a levar até em casa, antes que pudesse dizer algo happy já havia sumido nos corredores da torre deixando Amélia a ver navios, a mesma frustrada e se sentindo um ratinho de laboratório pela tarde de agulhadas apenas entra no carro e não fala nada pois sabia que o motorista já sabia aonde deveria levar ela.
Amélia ja havia chegado em sua casa, tomando banho relaxado do dia estressante-se isso era possível é claro-e agora tentava meio sem sucesso se maquiar nem que seja um pouco,os tutorias que via no YouTube não ajudavam em nada então acabou ficando com um pouco de iluminador no rosto,corretivo para as olheiras de noites mal dormidas ,seu amado rivel e um gloss quase transparente-afinal da última vez que usou um batom um pouco mais escuro para sair com peter acabou que o garoto também ficou maquiado com ele-e para se vestir foi pelo usual, uma calça jens preta de cós alto, uma blusa de ombros caídos de cor azul marinho que mostravam suas sardas nos ombros e nas costas também de-já que naquele mês já fazia calor em NY- e um allstar igualmente preto.
Arrumou os cabelos de modo que ficassem meio ondulados nas pontas de maneira natural e quando se olhou no espelho gostou do que viu,pelo menos parecia menos cansada do que realmente estava. Olhou no relógio e já eram 19:15 então se não corre-se chegaria atrasada-afinal se recusava a ir com o carro da torre para a lanchonete-então pegou uma bolsa e jogou sua carteira,o celular e as chaves dentro dela e saiu correndo do apartamento até o metrô onde por pouco não perde o trem.Chegou na sua estação umas 19:32 então já estava atrasada de certa maneira,mas sabia que o garoto também não era nada pontual então andou com mais calma pelas ruas em direção a lanchonete;observava as ruas iluminada pelas luzes da cidade e se sentia meio distraída, andava assim naqueles dias e sabia que era por conta de Peter, ela nunca se sentiu assim com ninguém e isso apesar de as deixar feliz a assustava também, peter por algum motivo depois do dia do DriveIn acabou se tornando mais atrativos para algumas meninas e isso criou na ruiva um leve sentimento de ciúmes,mas isso passava sempre que estavam juntos,quando ele segurava a mão dela,fazia piadas para ela rir e é claro,quando ele a beijava, ela ficou divagando sobre isso por um tempo mas depois de alguns momentos começou a se sentir observada novamente como estava se sentido durante todas aquelas semanas e alem disso também começou a sentir a ser seguida por alguém,olhou para trás discretamente mas não viu nada incomum alem das pessoas indo para seus destinos normalmente então apenas apertou o passo para chegar no local mais rápido mas sua sensação não diminuiu,pelo contrário só aumentava assustando amélia-coisa que era bem dificil de acontecer- ela já via a lanchonete na próxima quadra então sentiu o corpo relaxar um pouco por conta disso mas isso não durou muito já que para seu desespero sentiu seu braço ser puxado com força para uma ruela e sua boca se tampada por uma mão.
Amélia apenas arregalou os olhos,sentiu o corpo gelar e paralisar e só conseguia pensar em uma coisa"PETER!"
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOLTEI??? SIM VOLTEI!!
COM UM CAP MAIS CURTO MAS AINDA SIM UM CAPITULO MUITO IMPORTANTE PARA O NOVO PLOT QUE IRA COMEÇAR A TER NA HISTORIA!QUEM SERÁ QUE PEGOU AMÉLIA? PROXIMO CAP VEREMOS A VISÃO DE PETER SOBRE ESSE DIA HIHIHI.
XOXO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deeper Into Dreams ( Tom Holland / Peter Parker ) [EM REVISÃO]
FanfictionJá era a terceira..quarta vez que Amélia cobria Peter no Estágio Stark. Ela não entendia o motivo do garoto ficar tão ansioso com um teste de álgebra, afinal ele era ninguém mais ninguém menos que o homem-Aranha! Isso iria mudar quando Happy decidiu...