Capítulo 1

636 30 6
                                    

- como vou ficar com esse vestido horrível?
Evelly pergunta se olhando no espelho da loja de vestidos de formatura.
- vestida. Respondo revirando os olhos.
- não ta ajudando. Ela grita. - e você vai pelada pra formatura?
- claro. Digo irônica e levanto da cadeira.
- idiota, sera que tem como me ajudar aqui?
Ela ergue as mãos em gesto de suplica.
- o vestido ta feio, horrível, escolhe outro. Digo olhando fundo nos olhos dela.
- ta e tem alguma ideia senhora sabe tudo?
Ela diz se encostando na parede
- pega outro. Digo e balanço a cabeça.
- trouxa. Ela diz e sai em busca de um novo vestido, já é o 7° vestido que ela prova e não gosta, quanto mais ela vai demorar?
- que tal esse? Ela diz saindo do vestiário e eu abro a boca surpresa.
- Evy, esse foi feito pra você, gente eu amei e olha que nem de vestido eu gosto. Digo sorrindo ainda surpresa.
- me senti super bem com ele. Ela diz olhando o espelho.
- é claro baby, vai ser esse, ficou lindo.
- Agora é serio Sophia, vc tem que escolher seu vestido. Ela diz me interrompendo.
- olha eu não gostei de nenhum nessa loja, será que tinha como ir em outra ?
- você nem olhou os vestidos daqui ridícula. Ela diz e sai andando pro lado dos vestidos. - olha esse preto, você ama preto não é mesmo?
- sim, mas a formatura é azul. Digo revirando os olhos.
- pensei que não estava ligada. Ela diz e eu bufo.
- que tal esse ? Digo pegando um. Ela aponta pro vestiário e eu saio pisando alto.
    Eu não gosto de comprar vestidos, principalmente longo, sou bem desastrada com esses vestidos, mas Evelly sempre me ajudou nisso, eu e ela temos um gosto para roupa masculina, porém em caso de vestido longo eu pulo fora.
- M e u D e u s. Ela diz assim que me ver sair do vestiário.
- ta feio assim?
- ta me tirando né? Esse vestido ta lindo Sophia. Ela diz erguendo a sombrancelha.
Me viro pro espelho e realmente ta bonito, é um vestido  Azul forte e cheio de pedrinhas brilhosas azul.
- Vai ser ele. Digo soltando um sorriso.
- pera, minha Sophia acabou de sorrir vestida em um vestido?
Ela diz me olhando. - é a magia da formatura.
- fresca. Digo sorrindo.
Ja saímos da loja e estamos quase chegando em casa, estou no carona e Evelly como sempre dirigindo, nunca fui muito boa nesse negócio de volante, vou sentir falta disso tudo, o Rio é uma cidade boa de viver, mas só estou bem decidida pois vou estar perto do meu irmão e perto da minha melhor amiga, eles são minha família, os únicos que tenho por mim.
- ou acorda. Evy diz estralando os dedos.
- obrigada por me tirar da melhor cena. Digo olhando para a estrada.
- tava imaginando quem pelado? Ela diz sorrindo.
- Seu ex que não seria. Começo sorrir e ela bate no meu ombro. - Ai, isso doeu.
- idiota, porque tem que ficar me lembrando daquele babaca? Ela diz prestando atenção no trânsito.
- sinto muito Nerd. Digo e ela sorri.
    Evy era daquele tipo de garota Nerd, mas não certinha, isso de jeito nenhum, usava um óculos que fazia ser apelidada de quatro olhos por mim, mas uma quatro olhos gata. Quando ela e o ex babaca se conheceram ele fingiu ser o príncipe que toda garota quer ter, quando começaram a namorar ela tinha 15 anos, depois de um ano de namoro ele fez de tudo para ela se entregar pra ele, e quando ela fez 16 anos ela decidiu ficar com ele, eu sempre disse que não seria uma boa ideia, mas ele insistia muito dizendo que era uma prova de amor, me sinto um pouco culpada, mas eu não tinha ideia que ele só queria usar ela, quando eles ficaram, ela ficou toda arrependida, mas feliz por ter feito ele "feliz", com uma semana ele disse que já tinha conseguido oque queria e logo sumiu do mapa, ela passou uma semana chorando, ficou magra e quase não saia de casa, até as notas abaixaram, eu que ajudei ela a se recuperar, matriculei ela e eu em uma escola de dança nos finais de semana, mas não era qualquer dança vulgar, era valsa, sim, eu amo valsa, saía nos tempos vagos com ela, e a obrigava a ir todo dia certinho pra escola, assim ela não tinha tempo de pensar nele, com o tempo ela aceitou que podia continuar vivendo.

Sempre Amei VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora