- Acordaaaa garota. Uma garota que com certeza é a Evy grita e pula em cima de mim.
- sai sua gorda, quer me matar. Digo sorrindo e batendo nela.
- você parece uma baleia de tão gorda, da vontade de pular em cima. Ela diz sorrindo.
- ate parece. Digo sorrindo e à derrubo da cama.
- sabe que horas são?
- sei lá, 7 hrs?
Digo irônica.
- são 11:45, o almoço é 12:30, você precisa se arrumar.
Ela diz se levantando.
- que almoço? Digo assustada.
- o almoço dos formandos, não me diga que esquecer Sophia.
- Ain eu to com sono. Digo e ela ordena eu ir tomar banho. - você é mandona de mais garota.
Digo enquanto ela joga beijos e sai do quarto.
Tomo meu banho, faço minhas higiene e visto um vestido preto rodadinho de alcinha, calço uma rasteira dourada e solto meus longos cabelos ruivos, passo um batom nude e um rímel, apenas.
- to pronta. Digo dando de cara com Evy na sala. - uau, ta linda.
Ela esta usando um vestido rodado de manguinha, azul marinho e uma sapatilha preta, um baton nude e um rímel apenas também, diferente de mim ela esta levando uma bolsinha preta de lado e esta com os cabelos em uma trança de espinha de peixe de lado com alguns fios soltos na frente.
- obrigada, você também. Ela diz abrindo a porta. -vamos.
Assim que saímos do prédio vejo um garoto encostado em um carro de cabelos loiros meio mel e olhos azuis aparece, e de cavanhaque, ele é lindo, que orgulho.
- Irmão. Digo e saio correndo e o abraço forte enquanto lágrimas caem sem permissão.
Há uma frase que diz "irmãos são cópias de anjos para nos proteger", e eu não sentia aquilo a muito tempo, acho que esse "anjos chamados irmãos" não são apenas para nos proteger, mas também para nos fazer sentir amadas.
- não chora meu amor. Ele diz enchugando algumas lágrimas . - eu te amo.
- eu também te amo, desculpa por ter me afastado, por ter te afastado. Digo entre lágrimas.
-eu te entendo meu amor, você precisava de espaço, e eu quero dizer que eu não te culpo por nada, eu te amo acima de tudo. Ele diz ainda me abraçando. -me promete que não vai mais me fazer ficar longe?
- prometo. Digo e o abraço mais forte. - essa é minha melhor amiga, Evelly, esse é meu Irmão Derek.
- satisfações. Ele diz ao pegar na mão dela que sorri tímida.
-cadê seus amigos?
Pergunto.
- estão no hotel, ficaram super cansados, vim te ver antes de hoje a noite.
- vou para um almoço dos calouros agora.
- você pode ir, eu te encontro de noite. Ele diz e me abraça. - tava com saudades pequena.
- eu também. Digo o apertando em meus braços.- vamos nos sentar, o almoço já vai ser servido.
Evy diz se sentando em uma mesa e eu e Richard fazemos o mesmo.
- parece estar bom. Richard diz pegando um dos pratos que estao sendo entregues na mesa.
Depois de comermos e conversar bastante, nos levantamos e fomos passear um pouco, conversamos mais e observamos a paisagem.
- vou sentir falta de vocês. Richard comenta.
- vou sentir falta desse trio também. Digo me deitando na grama verde.
- porque decidiu fazer faculdade na Argentina? Evy pergunta fazendo cara de choro.
- você não me quer. Ele diz com um sorriso fraco.
- para com isso vey. Ela diz tímida.
- brincadeira, é um sonho desde pequeno, entende. Ele diz se deitando também.
- eu entendo. Ela diz ao se deitar ao lado dele, ele sem demora segura a mão dela firme e ela não exita.
- muito bem pombinhos, ja chega de romance. Digo me levantando. - não vão sentir minha falta?
- não. Evy responde irônica.
- claro que vou, vocês duas são minhas melhores amigas. Ele diz me puxando e fazendo eu deitar ao lado dele.
- acho melhor irmos.
Digo depois de um belo tempo conversando.
- verdade. Eles dizem juntos e se levantam.
-posso conversar com você? Richard diz para Evelly.
Ela me olha a procura de uma ajuda minha.
- eu posso dirigir. Digo em resposta.
- tem certeza? Ela pergunta preocupada.
- eu consigo. Digo entrando no carro e deixo os dois pra trás.São quase 4 horas e a formatura começa as 7 e preciso estar pronta as 6 hrs.
Dirijo ate em casa e vou direto para o banho, tomo um banho demorado e lavo o cabelo, fico de toalha e vou secar meu cabelo com o secador, depois de seco, coloco ele em bobs e vou fazer minha maquiagem, depois de pronta, solto meus cabelos que já estão cheios de cachos, aplico um fixador para não desmanchar os caixinhos, coloco meu vestido de formatura, um par de brincos que era da minha mãe e um salto escarpam preto.
-Meu Deus ta linda. Evy diz aparecendo toda arrumada.
- ja chegou? você ta maravilhosa. Digo sorrindo, ela esta com uma make parecida com a minha, o seu vestido de formatura que é do mesmo modelo que o meu, porém o dela é azul bebê e o meu é um azul forte, ela esta usando um salto preto liso, aberto na frente, esta com o cabelo solto também cheio de ondas.
- Não, estou la ainda. Ela diz e eu reviro os olhos. - agora é a faculdade amiga. Ela termina de falar e respira fundo.
- Obrigada por fazer parte da minha vida. Digo abraçando ela.
- eu que agradeço. Ela diz e me aperta mais. - Eu te amo.
- eu sei disso. Digo e ela sorri. - eu também te amo.
- A limousine chegou. Evy diz olhando pela janela.
- então vamos. Digo e ela segura minha mão.
Descemos do prédio e chegamos até a Limousine, Richard ja estava na porta.
- senhoritas. Ele diz pegando na minha mão me ajudando a entrar. - minha dama da noite. Ele diz ao pegar na mão da Evy que sorri tímida.
- obrigada Richard. Ela responde.
Entramos na limousine e seguimos até a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Amei Você
Romance"Alguns amores tendem a nos surpreender" Muitas pessoas dizem que o primeiro amor são como tochas de fogo que nunca se apagam, sempre ficam ali, acesas. Não acho que ele foi meu primeiro amor, mas sei que foi o mais intenso que eu tive. Minha...