CAPITULO 50

469 22 4
                                    

1 Mês Depois...

Sergio havia sumido, não visitava mais a empresa, nem nada. Eliza também sumiu, ninguém sabia mais nada deles. Maite ia tudo bem com sua gravidez, Christian continuava igual a respeito de Maite e ela também continuava igual. Anahí e Poncho estavam felizes, mais fortes do que nunca.

Maite e Christian já estavam no consultório Médico, hoje daria pra ver como estava o bebê.

Médico: Preparada Maite? 

Maite: Sim, doutor! -sorriu- 

Christian segurava a mão de Maite lhe passando segurança, Christian estava bem emocionado.

Médico -surpreso-: Temos uma grande novidade a vocês, até eu agora fique surpreso.

Chris: O que aconteceu, é algo grave?

Maite: O que tem com o bebê?

Médico: Não é bebê, são bebês! Olhem Maite você está grávida de dois bebês.

Maite: Mais, como? 

Médico: No momento nem eu sei explicar o que aconteceu pra não vermos desde do ínicio o segundo bebê... Querem saber o que são os filhos de vocês? 

Chris: Sim! -Christian estava muito feliz, se a alegria dele já era grande, agora era maio ainda, Christian beijou a testa de Maite-

Maite: O que são?

Médico: Parabéns papais ,vocês terão um casal .

Maite chorou de felicidade, Christian acabou beijando Maite.Ficaram na consulta por mais alguns minutos e logo saíram.e foram pra empresa.

Anahí e Poncho estavam conversando, quando Maite e Christian entram na sala.

Any: Como foi no médico? 

Poncho: Está tudo certo?

Chris: Temos uma novidades pra contar a vocês, e essa também pegou a gente de surpresa.

Any: Falem o que foi! Estou curiosa...

Poncho: Eu também.

Maite: Eu estou grávida de gêmeos

Chris: Uma menina e um menino...

Any: Ai! Mai, fico tão feliz por vocês! -abraçou Maite-

Poncho: Também fico feliz por vocês! -abraçou Cristian-

Anahí, Poncho, Cristian e Maite, ficaram conversando por mais algum tempo, até que Maite e Cristian foram embora deixando Anahí e Poncho sozinhos.

Poncho: Faz, tempo que o meu tio não aparece aqui! 

Any: Verdade, ele e a Eliza sumiram do mapa! 

Poncho: Mais isso está um pouco estranho.

Any: Acha que eles podem querer aprontar alguma coisa? 

Poncho: Não sei. Mais pode até ser que sim! 

Any: Bom,vamos pra casa já está ficando tarde! 

Poncho: Vamos! -sorriu-

Any: Sabia que eu te Amo?

Poncho: Sabia, mais eu também te Amo muito! 

Sorriram e se beijaram, e logo foram pra casa.

enganada pelo destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora